Menu
Ligue 1 27ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Toulouse – AS Monaco (Ligue 1)

O desalento do Toulouse não pára de crescer com a visão da sua equipa a cair para os lugares da descida, ou seja, uma realidade reconhecida de há não muito tempo, quando o conjunto local precisou de uma vitória na última jornada para escapar a essa sorte. Inverter o caminho num encontro frente a um AS Monaco que se demonstra revigorado por estar focado na Ligue 1 é um desejo exigente, mas é o que caberá fazer ao Toulouse, dadas as circunstâncias.

Para o Toulouse, a história volta a ser a mesma, e se o percurso de Pascal Dupraz no clube não serve para explicar que o problema não está nos treinadores, mas nas decisões que são tomadas sobre o plantel, então não estaremos a aprender nada. Dupraz chegou ao clube para o salvar de uma descida eminente, fez uma temporada tranquila a meio da tabela, chegando a estar, até, nos primeiros lugares durante umas semanas, para este ano sentir na pele as dificuldades para fazer do Toulouse um conjunto competitivo. Só que, uma vez mais, a sua saída parece não ter contribuído muito para a resolução do problema, ainda que a equipa tenha somado alguns pontos que a salvam de uma posição pior. A sensação de fragilidade é enorme e a competitiva dos últimos lugares da tabela criam um contexto de bastante pressão. O Toulouse precisa, assim, de uma vitória ou de um resultado positivo que alimente a regeneração da sua vida na presente temporada, conscientes, nós, de que a solução a longo prazo passa por outro tipo de decisões administrativas. Max Gradel, suspenso, Somália e Boisgard, castigados, são ausências.

Onze Provável: Lafont – Yago, Diop, Jullien, Sylla – Blin, Cahuzac, Imbula – Mubele, Sanogo, Durmaz.

Ligue 1A saída das competições do AS Monaco permitiu-lhe um renovar de foco na Ligue 1 e a equipa de Leonardo Jardim vai aproveitando para conseguir impor-se na luta pelo segundo lugar. Com o título demasiado distante, a posição de vice-campeão garante a uma equipa francesa a entrada direta na Liga dos Campeões, resultado bom o suficiente para manter um pensamento positivo e as finanças equilibradas, claro está. A luta por esta posição é bastante exigente, com o Monaco e o Marselha a conseguirem afastar o Lyon, para já, tendo apenas um ponto de diferença entre os dois clubes. Ainda assim, o facto do Marselha ainda estar na Liga Europa poderá pesar como benefício para o Monaco. Nas últimas semanas, depois de ter batido o Lyon por 3-2 em casa, o Monaco somou duas goleadas, frente a Angers e Dijon, ambas por 4-0. Um sinal que imporá respeito à equipa do Toulouse. Adama Traoré e Diego Benaglio estão dados como lesionados, devendo falhar a partida.

Onze Provável: Subasic – Sidibé, Glik, Jemerson, Raggi – Fabinho, Tielemans – Lemar, João Moutinho, Diakhaby – Keita.

Na primeira volta, o Monaco venceu por 3-2, dando seguimento à tradição dos últimos quatro confrontos entre ambos, em que o conjunto da casa venceu sempre, marcando um mínimo de três golos.

Uma exigência alta para o Toulouse, num jogo em que o Monaco precisa de uma vitória para tentar ficar mais só no segundo lugar.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do AS Monaco 1.82 Betclic
toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

as monaco
AS Monaco
  • País: França
  • Estádio: Louis II
  • Cidade: Mónaco
  • Fundação: 1924

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.