Menu
  • 27 maio
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Toulouse – Ajaccio (Ligue 1)

A segunda mão da liguilha entre o 18º classificado da Ligue 1 e o 3º classificado da Ligue 2 vai ser disputada em Toulouse, num ambiente que poderá ser considerado como derrotista para o conjunto da Córsega. De facto, o Ajaccio começou a perder este jogo ainda na eliminatória anterior, quando defrontando o Le Havre para decidir quem iria tentar uma oportunidade de subida de divisão. Os confrontos dentro e fora de campo acabaram por, permitindo ao Ajaccio disputar esta liguilha, impedi-lo de o fazer em casa e com treinador e alguns jogadores castigados. Para uma equipa que tinha fundado parte do seu sucesso nos jogos disputados perante o seu público, que muitas vezes roça a legalidade e a ética para apoiar o seu conjunto, a atuar em casa emprestada, o Ajaccio foi incapaz de mostrar as suas forças.

A partida da primeira mão foi disputada, sobretudo na primeira parte, a um ritmo lento e desinteressante. Só mesmo um penálti, já em tempo de descontos, permitiu algum ânimo, com Max Gradel a fazer o golo perante o experiente Leca. Para a segunda parte, a equipa do Ajaccio começou a sentir a pressão de não conseguir marcar, com o jogo a tornar-se mais intenso, da parte do Toulouse a perceber as fragilidades do seu adversário, e com a equipa da Córsega a incorrer demasiadas vezes em falta para tentar travar o domínio que sentia. Jullien, logo aos 51 minutos, e Sanogo, cerca de um quarto de hora depois, colocaram o resultado em números praticamente impossíveis de recuperar.

Ainda assim, da parte do Toulouse, não se espera uma entrada relaxada na partida. Ciente de que o seu rival ainda acreditará que, marcando cedo, pode destabilizar a situação criada nesta eliminatória, não lhe deverá permitir capacidade para isso. É notório o maior rendimento e qualidade da equipa de Toulouse, não só por ser um conjunto de Ligue 1, mas por ter no seu plantel uma série de jogadores que não nos espantaria se estivessem numa posição bem mais elevada da tabela. Aliás, olhando ao plantel, o espanto prende-se mesmo com o facto do Toulouse ter ficado nesta situação desconfortável de ter que lutar pela manutenção. Tudo indica que o técnico Mickael Debève pedirá um último esforço aos seus jogadores para garantir a continuidade na Liga com uma vitória em casa. Jimmy Durmaz, em vésperas de ir atuar no Mundial da Rússia com a seleção sueca, deverá demonstrar mais uma vez que é jogador para outro nível.

Onze Provável: Lafont – Yago, Diop, Jullien, Moubandje – Somália, Sangaré, Imbula – Durmaz, Sanogo, Gradel.

O Ajaccio perdeu boa parte das espeLigue 1ranças de subir de divisão com a derrota da primeira mão, mas não deixará de dar luta, aquela que é a base do seu jogo e uma espécie de ADN característico de todas as equipas da Córsega. Essa luta acaba, muitas vezes, por extravasar os limites e dar casos como o que aconteceu na partida frente ao Le Havre, ou na segunda parte do jogo com o Toulouse, onde alguns jogadores pareceram, por momentos, perder a cabeça e ajudar ainda mais à vantagem do seu rival. Conseguir marcar um golo cedo é a única forma de ainda ter esperanças de conseguir salvar-se.

Onze Provável: Mandanda – Hergault, Marin, Avinel, Lejeune – Camara, Boé-Kane – Maazou, Cavalli, Nouri – Gimbert.

Por duas vezes na sua história, o Ajaccio conseguiu vencer em Toulouse. Aconteceu em temporadas consecutivas, com dois jogos disputados em 2012, quando a equipa da Córsega estava na Ligue 1.

O favoritismo, neste jogo, está no entanto por completo do lado do Toulouse, que deverá, assim, manter o seu lugar na Ligue 1.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Toulouse -0.75 1.50 Bet.pt
toulouse
Toulouse
  • País: França
  • Estádio: Stade de Toulouse
  • Cidade: Toulouse
  • Fundação: 1937

Ver ficha completa

AC Ajaccio
AC Ajaccio
  • País: França
  • Estádio: François Coty
  • Cidade: Ajaccio
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3057
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1438
  • Próg. errados 1582
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.