Menu
Premier League 28ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Wolverhampton (Premier League)

Na partida que colocará um ponto final na jornada 28 da Premier League, há duelo com vários intervenientes portugueses, agendado para o próximo domingo, ao início da tarde, em Londres, no Tottenham Hotspur Stadium, palco que acolherá o confronto entre a equipa do Tottenham e do Wolverhampton, numa fase em que os “Spurs” têm apenas mais um ponto de vantagem do que o seu adversário. Na luta pela qualificação europeia no campeonato inglês, a armada portuguesa liderada por Nuno Espírito Santo terá a oportunidade de ultrapassar o Tottenham na classificação, enquanto a equipa de Mourinho procurará reagir aos últimos resultados negativos e tentar aproximação ao 4.º lugar.

O Tottenham tem estado vários furos abaixo em relação ao que exibiu ao longo das últimas temporadas, numa época em que o grande objetivo da equipa orientada por José Mourinho passa por garantir uma vaga de apuramento para as competições europeias, de preferência para a Liga dos Campeões. Os “Spurs” têm estado desfalcados de vários jogadores importantes, não têm pontas-de-lança de raiz no plantel e têm-se ressentido muito com a lesão de Harry Kane. Ainda assim, o Tottenham chega a essta jornada no 6.º lugar da classificação, com os mesmos 40 pontos do Sheffield United, após 11 vitórias, sete empates e nove derrotas, com 44 golos marcados e 36 sofridos.

A uma sequência de sete jogos consecutivos sem perder e com três vitórias seguidas a fechar o ciclo, o Tottenham reagiu com duas derrotas nas últimas partidas, que deixam a equipa em situação delicada. Na última jornada da Premier, a equipa de Mourinho desperdiçou a hipótese de poder ultrapassar o Chelsea na classificação, perdendo na visita a Stamford Bridge, por 2-1. Antes, o Tottenham foi surpreendido em casa pelo Leipzig (0-1), na primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

Harry Kane, Son Heung-Min, Moussa Sissoko e Juan Foyth integram a lista de ausências. Ryan Sessegnon está em dúvida.

Onze provável: Lloris – Aurier, Alderweireld, Sánchez, Davies – Winks, Alli, Lo Celso – Lamela, Lucas Moura, Bergwijn

Premier LeagueO Wolverhampton tem feito uma caminhada fantástica, no segundo ano após a subida de divisão proveniente do Championship. A equipa mais portuguesa de Inglaterra segue firme na Liga Europa, onde eliminou recentemente o Espanyol nos 16-avos-de-final, e chega à jornada 28 da Premier League perfeitamente inserida na corrida pelo apuramento para as competições europeias. Com 39 pontos, o Wolves ocupa o 8.º lugar da classificação geral, a um ponto de Sheffield United e Tottenham e a dois do Manchester United. O Chelsea, em posição de “Champions”, está a cinco pontos. Em 27 jogos, o Wolves soma nove vitórias, 12 empates e seis derrotas, 38 golos marcados e 32 sofridos.

Na última jornada do campeonato, o Wolves conseguiu quebrar a sequência de três jogos seguidos sem ganhar, ao triunfar na receção ao Norwich, por expressivos 3-0. Na passada quinta-feira, a equipa orientada por Nuno Espírito Santo confirmou o que já tinha encomendado uma semana antes: o apuramento para os oitavos-de-final da Liga Europa. Depois da vitória por 4-0, em casa, contra o Espanyol, o Wolves saiu de Barcelona derrotado, por 3-2, quebrando uma série de quatro jogos seguidos sem derrotas.

O lateral espanhol Jonny está lesionado e desfalca as opções de Espírito Santo para esta visita a Londres.

Onze provável: Rui Patrício – Boly, Coady, Saïss – Doherty, Dendoncker, Rúben Neves, Moutinho, Rúben Vinagre – Jiménez, Diogo Jota

As duas equipas estão na luta pelo apuramento europeu e chegam a esta jornada separadas por apenas um ponto, pelo que há a promessa de um grande espetáculo de futebol a fechar o fim-de-semana de futebol no principal escalão inglês. Em casa, o Tottenham deverá querer assumir as despesas do jogo, até porque a exigência das bancadas será nesse sentido, mas terá pela frente uma equipa do Wolves extremamente bem organizada e competente a atacar, quer em modo organizado, quer em transição, onde conta com jogadores com enorme capacidade para ferir o Tottenham num aspeto onde a equipa tem sido débil. Pela perspetiva de um jogo dinâmico e com várias oportunidades de golo, a aposta com mais valor será a de ambas marcam, com cotação de 1.75 na Betclic.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.75 Betclic
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

wolverhampton
Wolverhampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Molineux Stadium
  • Cidade: Wolverhampton
  • Fundação: 1877

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 430
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 239
  • Próg. errados 183
comments powered by Disqus

Últimos jogos