Menu
  • 06 outubro
  • 16:00
  • Bet365

Tottenham- West Ham (Premier League)

De maneira a garantir a continuidade no grupo da frente da Premier League, o Tottenham, de André Villas-Boas, terá que bater o West Ham, em mais um dérbi londrino. A série de bons resultados dos Spurs deverá continuar no confronto com os Hammers, ainda que, nesta questão de dérbies, tudo possa sempre acontecer.

Excelente carreira para o Tottenham, reforçada depois da derrota pela margem mínima com o Arsenal, tendo vencido todos os jogos seguintes, exceto um, permitindo um empate frente ao Chelsea. O técnico português conseguiu conciliar as novas contratações com o plantel que detinha, sendo que, neste momento, já ninguém pensa em Gareth Bale. Os Spurs parecem ter capacidade para estar nos lugares da frente e, se alguns dos candidatos ao pódio não melhor substantivamente as suas performances, poderá mesmo garantir um lugar entre os participantes da Liga dos Campeões do próximo ano. Mantendo essa capacidade intacta nos jogos da Liga Europa, onde tem aproveitado para rodar o plantel, Villas-Boas apresenta-se neste dérbi com alguns jogadores lesionados, como são os casos de Capoue, Kaboul e Lennon. Para além destes, também Adebayor e Rose têm apresentado algumas limitações, embora qualquer um deles possa ainda ambicionar a sentar-se no banco.

Onze provável: Lloris – Walker, Dawson, Vertonghen, Naughton – Paulinho, Dembele – Towsend, Eriksen, Sigurdsson – Soldado.

premier leaguePara o West Ham, as coisas não correm tão bem, com a equipa londrina a não conhecer a vitória na Premier League há já cinco jogos. Depois de bater o Cardiff na jornada inaugural, não mais conseguiu somar os três pontos, reservando os seus jogos ganhos para a Taça da Liga, onde já voltou a encontrar o Cardiff para voltar a vencer. Agora, em White Hart Lane, o objetivo passará, uma vez mais, por tentar conquistar pontos que lhe permitam sair do fundo da tabela. Caso volte a perder, a equipa corre mesmo o risco de ver a agravar o fosso para as equipas da meia tabela, podendo ficar, precocemente, entregue a uma luta da qual desejaria escapar. Sam Allardyce não pode contar com Diarra e Andy Carroll, sendo que a ausência do ponta-de-lança inglês é, sem dúvida, a mais difícil de colmatar. Maiga tem sido o seu substituto, mas ainda não conseguiu marcar qualquer golo, assistindo-se ao caso da equipa do West Ham ter um dos piores ataques da prova, mas uma das melhores defesas. Assim, por falta de opções, o treinador vai insistindo na fórmula, esperando que o africano consiga, rapidamente, começar a mostrar capacidade goleadora.

Onze provável: Jaaskelainen – O’Brien, Collins, Reid, Rat – Noble, Diamé, Nolan – Downing, Maiga, Jarvis.

São os Spurs quem domina o histórico de confrontos entre as duas equipas, tendo vencido ambos os encontros disputados na temporada passada.

West Ham 2-3 Tottenham  Premier League 2012/2013
Tottenham 3-1 West Ham  Premier League 2012/2013
Tottenham 0-0 West Ham  Premier League 2010/2011
West Ham 1-0 Tottenham  Premier League 2010/2011
Tottenham 2-0 West Ham  Premier League 2009/2010

Para este jogo, o favoritismo está, como é claro, do lado da equipa da casa, que terá tudo para poder manter-se na perseguição ao Arsenal, ou mesmo ultrapassá-lo, caso os Gunners não consigam ultrapassar o West Bromwich Albion. O Tottenham deverá conseguir chegar primeiro ao golo, partindo daí para uma vitória confortável frente ao seu rival.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap: Tottenham -1.5 2.20 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2863
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1345
  • Próg. errados 1481
comments powered by Disqus

Últimos jogos