Menu
Premier League 36ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – West Ham (Premier League)

Depois de uma vitória puxada a ferros, o Tottenham volta a actuar no Tottenham Hotspur Stadium neste sábado ao meio dia, desta vez diante do West Ham num desafio a contar para a 36ª jornada da Premier League. Os Spurs tiveram uma difícil tarefa em vencer o último jogo, diante do Brighton, mas conseguiram vencer e isso deixa-os 100% vencedores neste seu novo estádio. Já o West Ham pôs fim ao registo de três derrotas consecutivas ao empatar na última jornada com o Leicester City.

Tottenham ocupa o 3º lugar com 70 pontos, fruto de 23 vitórias, 1 empate e 11 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 35 golos sofridos. Depois de duas derrotas consecutivas contra o Manchester City, uma para a Liga dos Campeões (4-3) e outra para a Premier League (1-0), o Tottenham foi vencer o Brighton (1-0) na última jornada, uma vitória puxada a ferros com o único golo a ter sido apontado já bem perto do final da partida.

Apesar da dificuldade, o objectivo foi cumprido e a equipa solidificou o 3º lugar da tabela, estando agora mais seguro num dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.Para além disso, os Spurs voltaram a vencer naquele que foi o 4º jogo disputado neste seu novo estádio, onde contam com 8 golos marcados e nenhum golo sofrido. Mauricio Pochettino poderá querer fazer algumas alterações ao onze neste jogo, já que na terça-feira irá enfrentar o Ajax para a 1ª mão da Liga dos Campeões. Apesar da importância do jogo a meio da próxima semana, os Spurs não se podem desleixar, até porque o lugar de acesso à Champions está longe de estar garantido. Serge Aurier, Sissoko e Harry Kane continuam de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Alderweireld, Vertonghen e Rose – Dier, Alli e Eriksen – Heung-Min, Llorente e Moura.

Premier LeagueWest Ham, por sua vez, ocupa o 11º lugar com 43 pontos, fruto de 12 vitórias, 7 empates e 16 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 54 golos sofridos. Depois de três derrotas consecutivas no campeonato, contra o Everton (0-2), Chelsea (2-0) e Manchester United (2-1), o West Ham lá conseguiu empatar na recepção ao Leicester City (2-2) na última jornada. A equipa não tem nada pelo qual ainda lutar esta temporada, tem a manutenção assegurada e está completamente arredada da corrida pelos lugares de acesso à Europa.

Os Hammers não estão em boa forma, então a jogarem na condição de visitantes o seu momento é mesmo terrível, com estes a não terem conseguido vencer nenhuma das últimas 7 deslocações na prova, perdendo 6 delas. Nos últimos 4 jogos que disputaram fora de portas, o West Ham perdeu sempre, concedendo 7 golos e apontando apenas 1 em resposta. A complicar as coisas, o treinador Manuel Pellegrini vê jogadores como Andriy Yarmolenko, Andy Carroll, Manuel Lanzini e Winston Reid de fora para este jogo, todos lesionados, enquanto que Samir Nasri, Chicharito e Cresswell ainda serão avaliados antes do jogo.

Onze Provável: Fabianski – Zabaleta, Balbuena, Ogbona e Masuaku – Rice, Snodgrass e Noble – Antonio, Arnautovic e Anderson.

O Tottenham deverá procurar decidir o jogo desde cedo, já que tem um encontro com o Ajax a meio da próxima semana e irá querer entrar em máxima força. O West Ham tem estado em muito mau momento de forma, especialmente fora de portas, e a vitória aqui será dos Spurs, com estes a procurarem a vantagem no marcador numa primeira fase do jogo, e depois deverão tirar o pé do acelerador, gerindo o ritmo de jogo e evitando maior cansaço.

Prognóstico Odd Casa Erro
Intervalo: Tottenham 1.80 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3471
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos