Menu
Premier League 21ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – West Ham (Premier League)

Os dois rivais de Londres cumprem o segundo de três jogos agendados para seis dias de calendário. O Tottenham foi a Swansea garantir o terceiro triunfo consecutivo e mais um pode ameaçar o quarto lugar do Liverpool. O West Ham conseguiu uma vitória dramática na receção ao West Brom, com Andy Carroll a marcar o golo decisivo já para lá dos noventa.

O Tottenham recebe o West Ham para acertar calendário na Premier League. Tanto os Spurs como os próximos adversários têm três jogos agendados para seis dias de calendário. Depois da visita a Gales o conjunto liderado por Mauricio Pochettino regressa à capital inglesa para defrontar os Hammers e o AFC Wimbledon, este último na estreia na Taça de Inglaterra. Com a vitória de terça-feira o Tottenham subiu ao quinto posto, com quarenta pontos, dois acima do Arsenal, que na quarta-feira recebe o Chelsea com fortes probabilidades de ceder pontos. O Liverpool está a quatro pontos, embora tenha um jogo a mais. O que significa que mais uma vitória e os Spurs ficam a morder os calcanhares à equipa de Klopp.

A deslocação a Swansea (0-2) ficou marcada pelo regresso à competição de Victor Wanyama, que fez a ultima meia-hora do encontro. Os Swans passam por séries dificuldades mas a chegada de Carlos Carvalhal veio alterar o estado de espírito da equipa. O treinador português preparou bem a equipa para contrariar os pontos fortes da formação visitante mas o golo precoce de Fernando Llorente, logo aos doze minutos, na sequência de um livre marcado por Christian Eriksen, inclinou ainda mais o terreno de jogo. A deterioração do relvado à medida que a partida progredia, encharcado e massacrado com tanta chuva que caiu, limitou a capacidade dos tecnicistas dos Spurs fazerem grande diferença e o Swansea foi acreditando que podia retirar alguma coisa do jogo. Harry Kane, deixado no banco por ter andado gripado nos dias anteriores, entrou aos sessenta e oito. Desta feita o avançado inglês não fez um hat trick, como nos dois encontros prévios, mas teve participação decisiva no segundo golo, com o passe que isolou Dele Alli.

Mais do que a viagem a Gales, o estado do relvado, muito pesado, pode deixar sequelas nas pernas dos jogadores e Mauricio Pochettino tem que fazer a gestão possível do plantel à sua disposição. Toby Alderweireld e Danny Rose são lesionados de longa duração. Moussa Dembélé estará em dúvida. Winks esteve no banco em Swansea e pode regressar agora ao onze.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Sánchez, Vertonghen, Davies – Sissoko, Winks – Son, Alli, Eriksen – Kane.

Premier LeagueO West Ham saiu da zona de despromoção graças ao triunfo dramático de terça-feira. Está agora na décima sexta posição, somando vinte e um pontos (5V/ 6E/ 10D), um acima da linha de água mas com um jogo em atraso em relação a todos os concorrentes diretos. Com David Moyes ao leme os Hammers estão, aos poucos, a fazer a evolução necessária para escapar aos fundo da tabela. Só perderam um dos últimos seis jogos da Premier League – em casa com o Newcastle, pela margem mínima (2-3) – onde se contam resultados importantes como o triunfo imposto ao Chelsea (1-0) e o empate com os Gunners (0-0) no Estádio Olímpico. Significa que esta equipa se supera nos grandes jogos, e os Spurs já provaram deste veneno.

O West Browich marcou primeiro, aos trinta minutos, quando um remate de James McClean refletiu em Ogbonna e traiu o guardião Adrián. Mas ao chegar à hora de jogo Andy Carroll igualou a partida. O avançado inglês, que ainda estava em branco esta temporada, haveria de fazer o segundo à sua conta e o golo da vitória aos noventa e quatro.

Moyes continua sem poder contar com Byram, José Finte, Edmilson Fernandes, Michail Antonio, James Collins e Diafra Sakho.

Onze Provável: Adrián – Reid, Ogbonna, Rice – Zabaleta, Nouble, Kouyaté, Mausaku – Lanzini, Carroll, André Ayew.

Tottenham
2-3
InglaterraWest Ham
Taça EFL 2017/18
West Ham 2-3 Tottenham
Premier League 2017/18

Estas equipas já se defrontaram duas vezes esta temporada e em ambas as ocasiões o marcador final assinalava 2-3. A diferença é que o Tottenham venceu na deslocação ao Estádio Olímpico, a contar para o campeonato, e o West Ham eliminou os Spurs da Taça EFL, em Wembley.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 3.5 golos 2.05 Betclic
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2059
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 872
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.