Menu
  • 18 dezembro
  • 19:45
  • Bet365

Tottenham – West Ham (Capital One Cup)

A segunda edição da época deste dérbi londrino terá lugar na Capital One Cup, a Taça da Liga Inglesa, numa data bem especial para os adeptos dos Spurs, que acabam de ver sair pela porta pequena André Villas-Boas, uma opção que levantou algumas dúvidas aquando da sua contratação, mas que foi cimentando uma relação de amor e ódio com as bancadas. Ao receber o West Ham depois da traumática notícia, os jogadores dos Spurs sentirão que têm aqui uma oportunidade para começar a reescrever a história da época, que, no encontro disputado entre ambos para a Premier League, terminou com uma folgada vitória dos Hammers por 3 a 0.

O Tottenham ficou sem treinador ao fim de dezasseis jornadas, estando atualmente na 7ª posição da Premier League, com 27 pontos, fruto de oito vitórias, três empates e cinco derrotas. Com André Villas-Boas no comando, a equipa manteve uma imagem de incompletude, que em muito se deve ao que se passou no ano passado, onde a dependência de Gareth Bale ganhou uma expressão enorme no valor conjunto da equipa. Nos últimos meses, o trabalho do português passou muito por tentar integrar os novos jogadores, encontrando também uma forma de jogar que os acomodasse com qualidade, o que nem sempre foi conseguido. A equipa sofreu para conseguir marcar golos, com Soldado a estar um pouco aquém do esperado, e nunca terá tido uma condição defensiva ao nível do exigido, o que explica as goleadas sofridas perante adversários mais fortes. Para este encontro, será Tim Sherwood a orientar a equipa, sendo ele o escolhido como técnico interino. As lesões que afetam Vertonghen, Sandro e Kaboul limitam as opções do técnico, enquanto se manterá a dúvida quanto à utilização de Chiriches e Adebayor. Também de fora ficam Paulinho e Michael Dawson, devido a suspensão, fazendo com que muitas alterações na defesa e meio-campo sejam necessárias. Apesar da Capital One Cup não ser, neste momento, uma prioridade, vencer é importante para manter o espírito do grupo em modo positivo.

Onze provável: Friedel – Walker, Capoue, Chiriches, Rose – Dembelé, Holtby – Towsend, Eriksen, Lamela – Defoe.

capital one cupO West Ham também não vive um momento particularmente animado, já que, depois de uma vitória por 3 a 0 frente ao Fulham, os Hammers perderam com Crystal Palace e Liverpool, tendo empatado, no passado sábado, frente ao Sunderland. Atualmente ocupam a 17ª posição, com 14 pontos, fruto de apenas três vitórias, cinco empates e oito derrotas, estando à beira da linha da despromoção na Premier League. Sam Allardyce vai aproveitar o encontro da Capital One Cup para dar descanso a alguns dos seus jogadores, tendo em conta que se aproximam jogos importantes no campeonato, frente a Manchester United e Arsenal, primeiro, West Bromwich e Fulham depois, tudo até ao dia de ano novo! Mladen Petric, Reid, Vaz Te, Downing e Andy Carroll ficam de fora por lesão, enquanto Kevin Nolan está suspenso. Com os jogadores disponíveis, Allardyce tentará explorar a saída do treinador adversário para conseguir voltar a calar White Hart Lane esta temporada.

Onze provável: Adrián – Demel, Tomkins, Collins, O’Brien – Noble, Diarra – Joe Cole, Diamé, Taylor – Carlton Cole.

O domínio histórico dos Spurs neste dérbi londrino foi colocado à prova no recente encontro da Premier League, onde os Hammers golearam. Mas a história está do lado do Tottenham.

Tottenham 0-3 West Ham  P. League 2013/14
West Ham 2-3 Tottenham  Premier League 2012/2013
Tottenham 3-1 West Ham  Premier League 2012/2013
Tottenham 0-0 West Ham  Premier League 2010/2011
West Ham 1-0 Tottenham  Premier League 2010/2011
Tottenham 2-0 West Ham  Premier League 2009/2010
West Ham 1-2 Tottenham  Premier League 2009/2010
Tottenham 1-0 West Ham  P. League 08/09

Num jogo complicado para o Tottenham, onde boa parte dos jogadores foram contratados por André Villas-Boas e sentirão agora alguma necessidade de se afirmarem no clube, os Spurs têm, ainda assim, o favoritismo. Se o conseguirão provar, e como, é o que se verá neste encontro.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 1.50 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

westham
West Ham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Estádio Olímpico de Londres
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3067
  • Média Odds usadas 2.13
  • Próg. certos 1442
  • Próg. errados 1588
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.