Menu
Premier League 9ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Watford (Premier League)

O Tottenham e o Watford colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Tottenham Hotspur Stadium, num desafio a contar para a 9ª jornada da Premier League. Os Spurs regressam da pausa para competições internacionais e têm um péssimo registo de resultados por virar. Do outro lado chega um Watford que dá por si bem no fundo da tabela classificativa e precisa urgentemente de começar a somar pontos, ou a luta pela manutenção poderá ficar cada vez mais complicada.

Tottenham ocupa o 9º no 11 pontos, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, com parciais de 14 golos marcados e 12 golos sofridos. Depois de uma decepcionante derrota às mãos do modesto Colchester United, em grandes penalidades para a Taça da Liga, os Spurs ainda conseguiram vencer o Southampton (2-1), mas rapidamente deram por si a entrar na pausa para jogos de selecções na ressaca de duas pesadas derrotas que se seguiram, primeiro na recepção ao Bayern de Munique (2-7), para a Liga dos Campeões, e depois contra o Brighton (3-0) para o campeonato.

A pausa para os jogos internacionais não poderia ter chegado em melhor altura, com a formação de Mauricio Pochettino a atravessar momentos difíceis. Contudo, a equipa regressa ao campeonato também em boa altura, recebendo o último classificado da prova, e é em casa onde o Tottenham tem conseguido os melhores resultados, tendo vencido 3 dos 4 jogos aqui disputados, perdendo o restante, registando 9 golos marcados e 3 golos sofridos. Lo Celso, Sessegnon e Hugo Lloris são baixas confirmadas, os três lesionados. Eriksen está em dúvida.

Onze Provável: Gazzaniga – Aurier, Sánchez, Vertonghen e Rose – Winks, Ndombele e Sissoko – Lamela – Kane e Moura.

Premier LeagueWatford, por sua vez, ocupa o último lugar com 3 pontos, fruto de 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 4 golos marcados e 20 golos sofridos. Depois de serem destruídos às mãos do Manchester City (8-0), o Watford foi vencer o Swansea City (2-1) para a Taça da Liga, ganhando alguma motivação para voltar a encarar os jogos do campeonato, mas isso de pouco lhe serviu, com a equipa a perder depois contra o Wolverhampton (2-0) e a empatar na recepção ao Sheffield United (0-0). A pausa para jogos de selecções veio em boa hora para esta equipa, com o treinador Quique Flores a ter tido algum tempo a mais para trabalhar melhor os Hornets, já que assumiu o leme da equipa recentemente e conta apenas com 4 jogos disputados.

O Watford é a segunda equipa com mais golos sofridos no campeonato, e a que menos golos marcados tem. Fora de portas, os Hornets contam com 4 jogos disputados, dos quais empataram 1 e perderam os restantes 3, registando 1 golo marcado e 12 golos sofridos. Na última jornada, Quique Flores optou por jogar com um sistema de 3-5-2 e isso valeu-lhe 1 ponto, sendo de prever que possa optar pela mesma estratégia aqui. Isaac Success e Troy Deeney estão de fora, os dois lesionados.

Onze Provável: Foster – Cathcart, Dawson e Kabasele – Doucouré, Pereyra, Cleverly, Janmat e Holebas – Welbeck e Deulofeu.

Os Spurs enfrentam aqui o último classificado do campeonato e a segunda equipa com mais golos sofridos, tornando este o melhor momento possível para regressarem às vitórias. Além disso, importa destacar que os Spurs venceram os últimos 5 confrontos directos em casa contra o Watford, a contar para a Premier League.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 1.40 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3577
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1854
  • Próg. errados 1574
comments powered by Disqus

Últimos jogos