Menu
Premier League 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Watford (Premier League)

Depois de cair fora tanto da Taça da Liga como da Taça de Inglaterra, o Tottenham procura agora regressar a caminhos vencedores em Wembley, com a recepção ao Watford nesta quarta-feira à noite, num encontro a valer para a 24ª jornada da Premier League. Os Spurs chegam aqui depois de serem eliminados de duas competições nacionais no espaço de três dias, procurando aqui redimir-se. Do outro lado apresenta-se um Watford num bom momento de forma, já que não é derrotado há seis jogos consecutivos.

Tottenham ocupa o 3º lugar com 51 pontos, fruto de 17 vitórias e 6 derrotas, com parciais de 48 golos marcados e 23 golos sofridos. A turma comandada por Mauricio Pochettino já viu melhores dias, chegando aqui naquele que é, até agora, o seu pior momento de forma a nível nacional desde o início da temporada, sendo que os seus últimos resultados foram uma derrota contra o Manchester United (0-1), uma vitória contra o Fulham (1-2) e, por fim, duas derrotas nos últimos dois jogos, contra o Chelsea (2-1) para a Taça da Liga, e contra o Crystal Palace (2-0) para a Taça de Inglaterra. Os Spurs dão então por si de fora de duas competições nacionais no espaço de três dias, e precisam assim de se focar inteiramente no campeonato inglês, tanto em perseguir o 2º Manchester City que leva 5 pontos a mais, como em fugir 4º classificado Chelsea, que está 4 pontos abaixo.

Em casa foram disputados 9 jogos para o campeonato, dos quais o Tottenham venceu 6 e perdeu 3, apontando 18 golos e concedendo 9 no processo. Importa ainda referir que duas dessas três derrotas foram concedidas nos últimos dois jogos. A equipa parece ter então quebrado um pouco em casa, e as coisas tendem a piorar com Pochettino a ver jogadores-chave como Dele Alli e Harry Kane de fora, ambos lesionados, bem como Ben Davies. A boa notícia é o regresso de Son Heung-Min, que regressa mais cedo da Taça Asiática já que a Coreia do Sul foi eliminada.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Alderweireld, Vertonghen e Rose – Winks e Dier – Lamela, Eriksen e Heung-Min – Llorente.

Premier LeagueWatford, por sua vez, ocupa o 7º lugar com 33 pontos, fruto de 9 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 32 golos sofridos. O conjunto orientado por Javi Gracia parece estar novamente no caminho certo e chega aqui numa serie invicta de seis jogos consecutivos em competições nacionais, empatando os primeiros dois, em casa contra o Newcastle (1-1) e em terreno do Bournemouth (3-3), venceu o Woking (0-2) na Taça de Inglaterra e o Crystal Palace (1-2), empatou em casa contra o Burnley (0-0), e por fim venceram o Newcastle (0-2) para a Taça de Inglaterra. Esta última vitória sobre os Magpies levou os Hornets para os oitavos de final da prova, onde irão enfrentar o Portsmouth ou o QPR, ainda por definir.

Para o campeonato, a equipa perdeu apenas 1 dos últimos 8 jogos consecutivos, com este a ter sido diante do Chelsea. Fora de portas, os Hornets contam com 11 jogos disputados na Premier League, venceram 4 e perderam 3, contabilizando 16 golos marcados e 14 golos sofridos. Além disto, a equipa não perdeu nenhum das últimas 4 deslocações, vencendo 2. Os Hornets estão bem classificados no campeonato, e esperam conseguir manter-se nesta 7ª posição, já que o 6º lugar está já a 11 pontos de distância. Kiko Femenía e Sebastian Prodl, estão os dois de fora, por lesão, ficando ainda em dúvida a presença do médio Abdoulaye Doucouré.

Onze Provável: Foster – Janmaat, Mariappa, Kabasele e Holebas – Cleverley, Capoue, Hughes e Pereyra – Deeney e Deulofeu.

O Watford já empatou aqui esta temporada, mas para a Taça da Liga onde acabou eliminado em grandes penalidades, enquanto que para o campeonato perdeu aqui os últimos cinco jogos. É um facto que os Hornets estão invictos há 6 jogos, e perderam apenas 1 dos últimos 8, mas nesse espaço de tempo, a única equipa mais forte que encontraram foi o Chelsea, com quem perderam. Apesar de algum desgaste, os Spurs jogam em casa e têm armas suficientes para regressarem aqui às vitórias.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.60 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3134
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1618
  • Próg. errados 1371
comments powered by Disqus

Últimos jogos