Menu
  • 26 setembro
  • 20:00
  • Bet.pt

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Watford (EFL Cup)

Encontraram-se antes da mais recente pausa para compromissos de seleções e voltam a medir forças esta quarta-feira (26), desta feita no estádio do MK Dons, para a EFL Cup. Tottenham e Watford lutam pelo acesso à próxima fase.

O Tottenham conseguiu regressar aos triunfos no último sábado, colocando um ponto final numa série de três desaires consecutivos que curiosamente tinha começado diante deste mesmo Watford. Os “Spurs” foram a casa do Brighton vencer por duas bolas a uma e deixaram para trás três derrotas exatamente pelos mesmos números frente aos “Hornets”, ao Liverpool e ao Inter de Milão, no último caso averbada já para lá da hora.

As taças representam sempre uma boa oportunidade para o Tottenham e a equipa londrina, ainda para mais a jogar na sua zona de conforto, não quer ficar por aqui. O calendário é apertado, tal e qual como o de qualquer equipa inglesa que esteja envolvida nas competições europeias, daí que Pochettino possa abdicar de alguns titulares: este será o primeiro de quatro jogos disputados pelo Tottenham até ao dia 6 de outubro.

Mesmo que o Tottenham entre em campo com alguns elementos que não têm merecido tantas oportunidades de entrar em campo, a maioria serão nomes familiares como Aurier, Sánchez, Wanyama ou Lamela, por exemplo. Hugo Lloris, Juan Foyth e Vincent Janssen ficam de fora por lesão.

Onze provável: Gazzaniga, Aurier, Sánchez, Vergtonghen, Davies, Winks, Wanyama, Alli, Lamela, Eriksen, Llorente

EFLO Watford teve um início de temporada fulgurante e houve desde logo quem recordasse a fenomenal campanha do Leicester que culminou com a conquista do título, mas os “Hornets”, tal como seria de esperar, “desceram à terra” nas últimas duas jornadas. A equipa de Vicarage Road perdeu na receção ao Manchester United (1-2) de José Mourinho apesar de ter feito o suficiente para alcançar melhor sorte e também não conseguiu melhor que uma igualdade a uma bola na deslocação a Londres para enfrentar o Fulham. Curiosamente, o embate com os “Cottagers” foi o primeiro de três consecutivos na capital inglesa, uma vez que para além de ter que aí se deslocar para enfrentar o Tottenham nesta quarta-feira (26), no sábado também enfrentará o Arsenal no Emirates.

Apesar da quebra recente, o Watford do espanhol Javi Gracia apresenta um estilo muito interessante e tem tudo para rubricar uma campanha sólida. Neste desafio, Gracia também deverá optar por fazer descansar alguns jogadores com mais minutos. O português Domingos Quina marcou um grande golo na ronda anterior desta EFL Cup, frente ao Reading (0-2) e a hipótese de voltar a estar entre os titulares é real. Só será possível tirar conclusões quando as equipas iniciais forem divulgadas, mas é certo e sabido que a segunda linha do Watford não tem tanta qualidade quanto as alternativas dos londrinos.

O capitão Troy Deeney deverá falhar o desafio devido a lesão.

Onze provável: Foster, Janmaat, Catchcart, Kabasele, Holebas, Chalobah, Doucouré, Hughes, Pereyra, Gray, Success

O Tottenham é favorito ao acesso à fase seguinte, mas o Watford tem capacidade suficiente para combater o estatuto dos “Spurs” e lutar por um lugar na próxima etapa desta EFL Cup.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Watford Para Marcar 1.40 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

watford
Watford
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Vicarage Road
  • Cidade: Watford
  • Fundação: 1881

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1902
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 1004
  • Próg. errados 816
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.