Menu
  • 16 dezembro
  • 13:30
  • Bet365

Tottenham – Swansea City (Premier League)

O Tottenham recebe em White Hart Lane o Swansea City, em jogo a contar para a 17ª jornada da Premier League. Os Spurs chegam a esta ronda num brilhante 5º lugar da classificação geral (o Everton é 4º classificado com mais um jogo), fruto de 8 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 29 golos marcados e 25 golos sofridos. Os comandados de André Villas-Boas atravessam um excelente momento de forma, e depois das lesões que deram origem a um momento menos positivo, a equipa finalmente conseguiu voltar à senda das vitórias e ocupava à entrada para esta jornada o 4º lugar da classificação geral, com apenas menos 3 pontos que o Chelsea que ocupa o 3º lugar. Nos últimos 5 jogos oficiais os Spurs conseguiram 4 vitórias e 1 derrota. Esta série positiva iniciou-se com uma vitória por 3-1 sobre o West Ham em casa. Seguiram-se vitórias por 2-1 sobre o Liverpool, por 0-3 sobre o Fulham e por 3-1 sobre o Panathinaikos. Só na última jornada, disputada no passado fim-de-semana os Spurs voltaram a perder, desta feita no derby londrino com o Everton por 2-1 num jogo onde o Tottenham até esteve em vantagem no marcador. Ainda assim o Tottenham apresenta-se num excelente momento de forma, tem mostrado um futebol criativo e extremamente ofensivo, e com as recuperações de alguns dos seus principais jogadores, está preparado para o que der e vier.

Com os regressos iminentes de Scott Parker, Benoit Assou-Ekotto e Younes Kaboul o Tottenham irá certamente ganhar maior maturidade no seu jogo defensivo. Infelizmente para André Villas-Boas nenhum dos jogadores deverá ser ainda opção para a partida. De fora ficará também a estrela Gareth Bale devido a lesão. De notar que pese embora seja um dos melhores ataques da competição, o Tottenham é também uma das piores defesas. A média de golos marcados é de 1.81 golos por jogo e a média de golos sofrido é de 1.56 golos por jogo.

Onze Provável: Brad Freidel; Kyle Walker, William Gallas, Steven Caulker, Jan Vertonghen; Aaron Lennon, Sandro, Moussa Dembele, Clint Dempsey; Emmanuel Adebayor, Jermaine Defoe.

premier leagueO Swansea City, por seu turno, chega a esta 17ª jornada da Premier League no 10º lugar da classificação geral, fruto de 6 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 26 golos marcados e 21 golos sofridos. Os Swans têm feito uma temporada de grande qualidade com o técnico Michael Laudrup ao leme da equipa, uma vez que embora estejam a meio da tabela, têm somente menos 3 pontos que o Tottenham, o que significa que em caso de vitória, poderão ascender a um dos lugares de acesso às competições europeias. Nos seus últimos 5 jogos oficiais o Swansea apresenta-se com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota, um registo bastante positivo para uma equipa que à partida luta pela permanência na Premier League. Esta série positiva de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 na recepção ao Liverpool. Seguiu-se uma vitória por 3-1 sobre o West Bromwich, uma vitória surpreendente por 0-2 sobre o Arsenal fora de casa, uma derrota por 3-4 com o Norwich City, e a meio desta semana, uma vitória por 1-0 sobre o Middlesbrough a contar para os quartos-de-final da Taça de Liga Inglesa, o que significa que os Swans estarão nas meias-finais da competição a lutar pelo título. Destaque mais do que merecido para as vitórias por 1-3 sobre o Liverpool para a Taça da Liga, a vitória por 1-2 no terreno do Newcastle e ainda a vitória por 0-2 no terreno do Arsenal, três vitórias que demonstram bem a capacidade desta equipa Galesa de jogar fora de portas.

Para este jogo o Swansea City não poderá contar com Leon Britton e Pablo Hernandez, ambos lesionados. Duas baixas importantes no conjunto de Michael Laudrup que terá forçosamente de fazer adaptações para a viagem até Londres.

Onze Provável: Gerhard Tremmel; Ben Davies, Chico, Ashley Williams, Angel Rangel; Jonathan de Guzman, Wayne Routledge, Ki Sung-Tueng, Nathan Dyer; Michu, Danny Graham.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Tottenham 3-1 Swansea City  P. League 2011/12
Swansea City 1-1 Tottenham  P. League 2011/12

Espera-se uma partida interessante entre duas equipas que em conjunto marcaram mais de 22 golos nos seus últimos 5 jogos oficiais. Tal como aconteceu na temporada passada, espera-se um Tottenham forte, pressionante e capaz de levar vencida um Swansea City que embora seja uma equipa com qualidade, está uns furos abaixo da qualidade do plantel que os Spurs têm à sua disposição. André Villas-Boas é também um técnico que valoriza bastante os jogos em casa, pelo que é expectável que o Tottenham vença com maior ou menor dificuldade.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.66 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.