Menu
Premier League 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Swansea City (Premier League)

Depois de uma motivadora vitória contra o Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões, o Tottenham mede agora forças com o Swansea City no Wembley Stadium, em Londres, num embate a contar para a 5ª jornada da Premier League. Os Spurs entraram com o pé direito na Liga dos Campeões e somam agora duas vitórias consecutivas, chegando aqui com o objectivo de somar mais 3 pontos e começar a subir na tabela. Já o Swansea City somou a segunda derrota da temporada na última jornada, desta vez com a recepção ao Newcastle.

Tottenham ocupa o 5º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 3 golos sofridos. Os Spurs entraram bem no campeonato e venceram logo na 1ª jornada em casa do Newcastle, com a sua única derrota até ao momento a ser com a recepção ao Chelsea, na 2ª jornada, que foi seguida de um decepcionante empate na recepção ao Burnley. Ainda assim, os Lilywhites não tardaram a compensar os seus adeptos, vencendo o Everton e, na passada quarta-feira, bateram o Borussia Dortmund por 3-1, entrando com o pé direito no Grupo H da Liga dos Campeões.

O conjunto comandado por Mauricio Pochettino continua a possuir uma boa organização defensiva, sendo uma das equipas com menos golos concedidos no campeonato inglês até agora, e mostram um tipo de futebol onde privilegiam a posse de bola, tentando controlar o jogo no meio-campo adversário, fazendo vários passes curtos, partindo muita vez para o ataque pelo centro do terreno. Os Spurs são muitos nos lances individuais, contam com jogadores muito talentosos, são fortes nos ataques pelas linhas e em bolas-paradas, e conseguem criar perigo com remates de longa distância. Uma vitória aqui sobre um Swansea num momento menos positivo seria um bom passo em direcção ao topo da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Newcastle. Seguiu-se uma derrota por 1-2 na recepção ao Chelsea, um empate por 1-1 na recepção ao Burnley, uma vitória por 0-3 em terreno do Everton, e na última jornada, uma vitória por 3-1 na recepção ao Borussia Dortmund, para a Liga dos Campeões. Lamela, Danny Rose, Nkoudou e Wanyama.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Aurier, Dier, Dembélé e Davies – Eriksen e Alli – Kane.

Premier LeagueSwansea City, por sua vez, ocupa o 15º lugar com 4 pontos, fruto de 1 vitória, 1 empate e 2 derrotas, com parciais de 2 golos marcados e 5 golos sofridos. O Swansea não chega aqui propriamente em boa forma, tendo acabado derrotado na última jornada com a recepção ao Newcastle, com a sua única vitória na Premier League a ser em casa do Crystal Palace, na 3ª jornada. Ainda assim, os Swans conquistaram outro triunfo, para a Taça da Liga Inglesa, vencendo o MK Dons por 1-4, e avançando para a 3ª ronda. A equipa galesa apresenta várias lacunas defensivas, não consegue impedir que os adversários criem oportunidades de perigo, comete faltas demasiado próximas da grande área e tem dificuldade em bolas-paradas defensivas.

Ofensivamente, a equipa demonstra uma grande falta de eficácia na parte da finalização e não demonstra um tipo de jogo ofensivo, embora quando decide partir para o ataque seja uma equipa que dá largura ao jogo e opta por fazê-lo pelo lado direito. Os Swans chegam a um terreno hostil e enfrentam um adversário muito talentoso, sendo que qualquer resultado conquistado aqui que não seja uma derrota será um grande resultado para a turma do País de Gales.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Swansea apresenta um histórico de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Southampton. Seguiu-se uma derrota por 0-4 na recepção ao Manchester United, uma vitória por 1-4 em terreno do MK Dons, para a Taça da Liga Inglesa, uma vitória por 0-2 em terreno do Crystal Palace, e na última jornada, uma derrota por 0-1 na recepção ao Newcastle. Sung-yueng, Dyer e Bartley estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Fabianski – Naughton, Mawson, Fernández e Olsson – Sanches, Clucas e Carroll – Fer – Ayew e Abraham.

O Tottenham venceu 7 dos últimos 8 confrontos directos, empatando o restante.

Swansea City 1-3 Tottenham
Premier League 2016/17
Tottenham 5-0 Swansea City
Premier League 2016/17
Tottenham 2-1 Swansea City
Premier League 2015/16
Swansea City 2-2 Tottenham
Premier League 2015/16
Tottenham 3-2 Swansea City
Premier League 2014/15
Swansea City 1-2 Tottenham
Premier League 2014/15
Swansea City 1-3 Tottenham
Premier League 2013/14
Tottenham 1-0 Swansea City
Premier League 2013/14

O Tottenham é favorito a levar a melhor sobre um Swansea em mau momento. Como já tem sido habitual nos últimos confrontos entre as duas equipas, este deverá ser um jogo com alguns golos à mistura. Ainda assim, e possivelmente desgastados com o embate da Liga dos Campeões, os Spurs poderão procurar a vantagem no marcador desde cedo e gerir o cansaço durante o resto do jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
HT/FT: Tottenham 1.64 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

swanseacity
Swansea City
  • País: País de Gales
  • Estádio: Liberty Stadium
  • Cidade: Swansea
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 1908
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 993
  • Próg. errados 815
comments powered by Disqus

Últimos jogos