Menu

Tottenham – Sunderland (Premier League)

O Tottenham recebe em White Har Lane o Sunderland, em jogo a contar para a 38ª e última jornada da Premier League. Os Spurs chegam a esta ronda no 5º lugar da classificação geral, fruto de 20 vitórias, 9 empates e 8 derrotas, com parciais de 65 golos marcados e 46 golos sofridos. Com tudo ainda por resolver, o Tottenham tenta um último assalto ao 4º lugar da classificação geral, que daria a qualificação para a pré-eliminatória da Liga dos Campeões. No entanto os Spurs não dependem exclusivamente de si próprios, porque um fantástico Arsenal se encontra no 4º posto com mais 1 ponto que os comandados de André Villas-Boas. Certo é que o Tottenham está obrigado a vencer esta partida no seu estádio, perante os seus adeptos, e a aguardar que o Newcastle faça uma gracinha frente ao Arsenal, que possa colocar o Tottenham na rota da Liga dos Campeões, grande objectivo da temporada para os Spurs. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 3-1 na recepção ao Manchester City. Seguiu-se um empate por 2-2 no terreno do Wigan Ahtletic, uma vitória por 1-0 na recepção ao Southampton, um empate por 2-2 no terreno do Chelsea, e na última jornada, uma vitória suada por 1-2 no terreno do Stoke City. Basicamente a equipa orientada pelo português André Villas-Boas terá simplesmente de deixar o Sunderland KO em White Hart Lane, e aguardar por um milagre em Newcastle, numa partida onde o Arsenal não terá tarefa nada fácil.

Para este jogo o Tottenham não poderá contar com Gallas e Sandro, ambos lesionados. Todo o restante plantel está disponível e na máxima força.

premier leagueO Sunderland, por seu turno, chega a esta 38ª e última jornada da Premier League no 17º lugar da classificação geral, fruto de 9 vitórias, 12 empates e 16 derrotas, com parciais de 41 golos marcados e 53 golos sofridos. Os Black Cats garantiram a manutenção na última jornada, fruto da derrota do Wigan frente ao Arsenal, pelo que não lutam neste momento por nenhum objectivo em concreto na temporada, a não ser terminar a competição com uma vitória. Depois de uma decepcionante temporada a todos os níveis, o Sunderland ainda pode subir imensos lugares na tabela classificativa, tendo em consideração que entre o 11º e o 17º lugar, a distância pontual é de apenas 2 pontos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Sunderland apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 0-3 no terreno do Newcastle. Seguiu-se uma vitória por 1-0 na recepção ao Everton, uma derrota pesada por 6-1 no terreno do Aston Villa, um empate por 1-1 na recepção ao Stoke City, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Southampton. A mudança de treinador, com a saída de Martin O´Neill e a entrada de Paolo Di Canio fez espevitar as hostes, e a verdade é que os Black Cats conseguiram a tão desejada manutenção na Premier League, não lutando neste momento nada mais a não ser uma classificação mais lisonjeira.

Para este jogo o Sunderland não poderá contar com Craig Gardner e Stephane Sessegnon, uma vez que ambos ficam a cumprir castigo. De fora ficam também Lee Cattermole e Steven Fletcher, ambos lesionados.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Sunderland 1-2 Tottenham  P. League 2012/13
Sunderland 0-0 Tottenham  P. League 2011/12
Tottenham 1-0 Sunderland  P. League 2011/12
Sunderland 1-2 Tottenham  P. League 10/11
Tottenham 1-1 Sunderland  P. League 10/11
Sunderland 3-1 Tottenham  P. League 09/10
Tottenham 2-0 Sunderland  P. League 09/10

Espera-se uma partida extremamente interessante entre duas equipas que neste momento têm objectivos bem diferentes na competição. O Tottenham joga o tudo ou nada nesta Premier League, e está logicamente obrigado a vencer. O Sunderland já tem a manutenção garantida e apenas poderá subir alguns lugares na tabela classificativa. Pelo facto de jogar em casa, e estar a lutar por um dos lugares de acesso à Liga dos Campeões, o Tottenham é claramente favorito para esta partida, ainda mais com a quantidade de baixas de peso que os Black Cats têm para esta partida.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Tottenham -1.5 1.725 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

sunderland
Sunderland
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stadium of Light
  • Cidade: Sunderland
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos