Menu
Premier League 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Stoke City (Premier League)

Depois de ter cumprido na perfeição as suas responsabilidades europeias, o Tottenham regressa agora ao Estádio de Wembley, em Londres, onde irá medir forças com o Stoke City para a 15ª jornada da Premier League. Os Spurs têm correspondido muito às expectativas na Liga dos Campeões, mas o mesmo não se pode dizer do seu trabalho no campeonato inglês, estando em queda na tabela de classificação geral. Já o Stoke City conseguiu regressar às vitórias após cinco jogos consecutivos sem conseguir vencer.

Tottenham ocupa o 6º lugar com 25 pontos, fruto de 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 13 golos sofridos. Os Spurs têm estado a desiludir no campeonato inglês, chegando aqui com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos consecutivos do campeonato, onde perdeu mesmo 3 deles, e não sabe o que é vencer nesta prova há 4 jogos consecutivos. Este seu mau momento na Premier League atirou a equipa do norte de Londres para a 6ª posição, estando agora a 3 pontos de distância de alcançar o 5º Liverpool no último lugar de acesso à Europa.

Ainda assim, este mau momento não se reflecte na Liga dos Campeões, com os Lillywhites a carimbarem o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões como líderes do Grupo H, onde não perderam nenhum dos 6 jogos disputados, vencendo 5, um agrupamento onde faziam parte gigantes como o Real Madrid e Borussia Dortmund. Nos 7 jogos disputados em casa para o campeonato, os Spurs venceram 3 e perderam 1, com um total de 9 golos marcados e 5 concedidos. Terminada, por agora, a sua campanha europeia, Mauricio Pochettino precisa de virar agora as suas atenções para o campeonato inglês e voltar a pontuar o mais rápido possível, ou poderá começar a ficar fora da corrida pelo top-4 da tabela.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresentam um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Borussia Dortmund, Liga dos Campeões. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao West Bromwich, uma derrota por 2-1 em terreno do Leicester City, um empate por 1-1 em terreno do Watford, e na última jornada, uma vitória por 3-0 na recepção ao APOEL, Liga dos Campeões. Alderweireld e Wanyama, ambos lesionados, e Davinson Sánchez, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Foyth, Vertonghen e Davies – Winks e Dier – Heung-Min, Alli e Eriksen – Kane.

Premier LeagueStoke City, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 16 pontos, fruto de 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas, com parciais de 18 golos marcados e 30 golos sofridos. Depois de 5 jogos consecutivos sem vencer no campeonato, Stoke City regressou finalmente às vitórias ao triunfar na recepção ao Swansea City por 2-1, somando assim a 2ª vitória no espaço de 8 jogos consecutivos. Os Potters não têm nenhuma competição com que se preocupar desde 19 de Setembro, altura em que foram eliminados da Taça da Liga, e chegam aqui com 6 pontos acima da linha de água, uma margem confortável mas que precisa de ser melhorada.

Nos 7 jogos disputados como visitantes na Premier League, o Stoke venceu apenas 1 encontro, perdendo 4, com um total de 8 golos marcados e 15 golos sofridos. Ainda assim, é importante referir que a equipa marcou em 6 destes 7 jogos, falhando apenas em marcar na 1ª jornada em casa do Everton, onde perdeu por 1-0. Pontuar em Wembley contra uma equipa como o Tottenham seria bastante positivo. Contudo, com um total de 30 golos sofridos, os Potters são a 2ª equipa mais batida do campeonato, um factor que reflecte desorganização defensiva, que contra uma equipa como os Spurs lhes poderá sair caro.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Stoke City apresenta um histórico de 1 vitórias, 2 empates e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 na recepção ao Leicester City. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Brighton, uma derrota por 2-1 em terreno do Crystal Palace, uma derrota por 0-3 na recepção ao Liverpool, e na última jornada, uma vitória por 2-1 na recepção ao Swansea City. Stephen Ireland e Martins Indi estão de fora, lesionados.

Onze Provável: Buttland – Zouma, Shawcross e Wimmer – Fletcher, Allen, Pieters e Diouf – Shaqiri e Choupo-Motig – Crouch.

O Tottenham venceu os últimos 5 jogos confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 2.

Tottenham 4-0 Stoke City
Premier League 2016/17
Stoke City 0-4 Tottenham
Premier League 2016/17
Stoke City 0-4 Tottenham
Premier League 2015/16
Tottenham 2-2 Stoke City
Premier League 2015/16
Stoke City 3-0 Tottenham
Premier League 2014/15
Tottenham 1-2 Stoke City
Premier League 2014/15
Stoke City 0-1 Tottenham
Premier League 2013/14
Tottenham 3-0 Stoke City
Premier League 2013/14

O Tottenham chega aqui na ressaca de um embate da Liga dos Campeões e poderá acusar desgaste físico nalguns jogadores, enquanto que o Stoke marcou em praticamente todos os jogos fora e chega aqui fresco. Os Spurs não têm estado em grande forma em casa nesta temporada, e apesar de serem favoritos, estes deverão voltar a enfrentar dificuldades em pontuar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.76 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2895
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1489
  • Próg. errados 1265
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.