Menu
Premier League 26ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Stoke City (Premier League)

O desgaste e a deceção não ajudam mas é imperativo que os Spurs reajam o quanto antes a eliminação na Liga Europa. A derrota em Anfield, há quinze dias, custou ao Tottenham o segundo lugar, e mais um desaire pode empurrar a equipa para fora dos lugares europeus. Sem competição há quinze dias, Mark Hughes tem o seu Stoke City com pernas frescas e pode até recuperar alguns dos lesionados.

O Tottenham não foi capaz de melhor do que um empate (2-2) na quinta-feira, frente ao Gent, e assim foi o clube belga a seguir para os oitavos da Liga Europa. Wembley continua a ser uma casa emprestada onde os Spurs se sentem pouco à vontade. É natural a frustração dos jogadores e estrutura técnica mas o futebol ao mais alto nível não se compadece com momentos de reflexão. Três dias depois do afastamento das competições europeias os Spurs têm que voltar aos relvados e não se podem permitir deslizes. Na jornada vinte e cinco, há duas semanas, o Tottenham foi perder a Anfield (2-0), graças a dois golos de Sadio Mané que não tiveram resposta, e isso custou-lhe o segundo lugar na tabela classificativa, por troca com o Manchester City. Está na terceira posição, em igualdade pontual (cinquenta pontos) com os Gunners, e tem Liverpool e Man United a morder-lhe os calcanhares, a um e dois pontos de distância, respetivamente. Isso significa que mais um desaire pode colocar os Spurs ao alcance da formação de Mourinho e fora dos lugares europeus. Só não acontecerá já porque os Red Devils adiaram o seu compromisso do campeonato para disputar a final da Taça EFL. Com a Liga Europa perdida, torna-se ainda mais premente segurar-se dentro do top-4 sob pena de ficar sem Liga Milionária na próxima temporada.

O Tottenham é a única formação da Premier League que se mantém imbatível no seu estádio e voltar a White Hart Lane deve dar algum conforto ao grupo. Mauricio Pochettino tem que decidir se repete a estrutura com três centrais com que alinhou na quinta-feira ou recupera o 4-2-3-1, com a entrada de Son.

Danny Rose e Erik Lamela são as duas baixas por lesão no plantel dos Lillywhites.

Onze Provável: Lloris – Dier, Alderweireld, Vertonghen – Walker, Wanyama, Dembélé, Davies – Alli, Kane, Eriksen.

Premier LeagueNa última jornada o Stoke City regressou aos triunfos na Premier League, coisa que já não acontecia desde meio de janeiro, quando foi a casa do Sunderland (1-3). Depois disso somaram dois empates a um no Britannia, primeiro com o United e depois com o Everton, e uma derrota na deslocação ao terreno do West Bromwich (1-0).

Os Potters bateram o Crystal Palace com um golo isolado de Joe Allen, a meio do segundo tempo. Estão na nona posição, com os mesmos trinta e dois pontos que o West Ham. Como já não estão em atividade nas taças, tiveram direito a uma pausa competitiva no fim de semana passado. Mark Hughes agradece a oportunidade para aliviar um pouco a carga do departamento médico. Ireland, Butland e Walters, todos lesionados de longa duração, continuam de fora das opções. Mas Shaqiri, Bardsley e Bony estão prontos a voltar ao ativo.

Onze Provável: Grant – Johnson, Shawcross, Indi, Pieters – Adam, Whelan – Arnautovic, Allen, Sobhi – Crouch.

>

Stoke City 0-4 Tottenham
Premier League 2016/17
Stoke City 0-4 Tottenham
Premier League 2015/16
Tottenham 2-2 Stoke City
Premier League 2015/16

O Tottenham marcou quatro golos sem resposta nos dois últimos confrontos com o Stoke City, ambos no Britannia. Mas o mais recente em White Hart Lane terminou igualado a dois.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam: Não 1.75 Betclic
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

stokecity
Stoke City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Bet365 Stadium
  • Cidade: Stoke-on-Trent
  • Fundação: 1863

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1932
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 809
  • Próg. errados 1097
comments powered by Disqus

Últimos jogos