Menu
  • 04 maio
  • 15:00
  • Bet365

Tottenham – Southampton (Premier League)

O Tottenham recebe em White Har Lane o Southampton, em jogo a contar para a 36ª jornada da Premier League. Os Spurs chegam a esta ronda no 5º lugar da classificação geral, fruto de 18 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, com parciais de 60 golos marcados e 43 golos sofridos. A uma distância de apenas 2 pontos do Arsenal e 3 pontos do Chelsea, o Tottenham ainda tem condições para terminar num dos 4 primeiros lugares do campeonato, e dessa forma assegurar a presença na Liga dos Campeões da próxima temporada, grande objectivo da equipa orientada pelo português André Villas-Boas. No entanto, o empate na última jornada por 2-2 no terreno do Wigan Athletic, comprometeu essa corrida pelo 4º lugar, e os Spurs agora não dependem exclusivamente dos seus resultados para assegurarem o tão desejado acesso à Liga Milionária, estando também dependentes dos resultados dos rivais Arsenal e Chelsea. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com o empate por 2-2 na recepção ao FC Basel para a Liga Europa. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Everton, uma derrota por 4-1 após grandes penalidades com o FC Basel para a Liga Europa, uma vitória fantástica por 3-1 na recepção ao Manchester City, e na última jornada, um desapontante empate por 2-2 no terreno do Wigan Athletic. Sabendo de antemão que o Chelsea se desloca ao terreno do campeão Manchester United e que o Arsenal joga no terreno do QPR, o Tottenham tem uma pequena janela de esperança nesta ronda, que poderá permitir-lhe subir na classificação e passar a depender exclusivamente dos seus próprios resultados para atingir o grande objectivo da temporada.

Para este jogo o Tottenham não poderá contar com Sandro e Kaboul, ambos lesionados. Todo o restante plantel está disponível e às ordens do técnico André Villas-Boas.

premier leagueO Southampton, por seu turno, chega a esta 36ª jornada da Premier League no 13º lugar da classificação geral, fruto de 9 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 57 golos sofridos. Os Saints estão a um jogo de garantir matematicamente a manutenção na Premier League, uma vez que detêm 7 pontos de vantagem sobre o Wigan Athletic, primeira equipa abaixo da linha de água, quando faltam apenas 3 jornadas e 9 pontos para o final do campeonato. Os Saints até estavam a fazer um final de temporada notável, com 3 vitórias consecutivas sobre o Liverpool, Chelsea e Reading, mas nas últimos 3 jornadas não foram além da conquista de apenas 2 pontos. Na última jornada o Southampton foi mesmo surpreendido em casa com uma goleada por 0-3 do West Bromwich, o que deixa antever complicações para a equipa orientada por Mauricio Pochettino. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Southampton apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 2-1 na recepção ao Chelsea. Seguiu-se uma vitória por 0-2 no terreno do Reading, um empate por 1-1 na recepção ao West Ham, um empate por 0-0 no terreno do Swansea City, e na última jornada, uma derrota por 0-3 na recepção ao West Bromwich. Ainda assim os Saints estão relativamente tranquilos no que à manutenção diz respeito, pelo que jogam as 3 jornadas finais da Premier League isentos de pressão e sem grandes objectivos a cumprir neste momento.

Para este jogo o Southampton está na máxima força e com todo o plantel disponível e às ordens do técnico Mauricio Pochettino.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Southampton 1-2 Tottenham  P. League 2012/13
Southampton 1-0 Tottenham  Premier League 04/05
Tottenham 5-1 Southampton  Premier League 04/05
Southampton 1-0 Tottenham  Premier League 03/04
Tottenham 1-3 Southampton  Premier League 03/04
Southampton 4-0 Tottenham  FA Cup 2002/2003

Espera-se uma partida interessante entre um Tottenham que precisa de vencer para se manter na corrida pela Liga dos Campeões, e um Southampton que neste momento não tem qualquer tipo de pressão e joga simplesmente para cumprir calendário e terminar a temporada na melhor classificação possível. A jogar em casa, o Tottenham é claramente favorito a vencer a partida, sendo que já este temporada venceram no terreno dos Saints por 1-2 à 9ª jornada. Destaque para a importância da partida fase aos objectivos do Tottenham, razão pela qual acreditamos numa vitória dos londrinos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: Tottenham -1 1.70 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

southampton
Southampton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. Mary's Stadium
  • Cidade: Southampton
  • Fundação: 1885

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos