Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Tottenham e Real Madrid coabitam na liderança o grupo H da Liga dos Campeões 2017/18 com os mesmos sete pontos. Depois do empate a uma bola no Santiago Bernabéu, ingleses e espanhóis voltam a enfrentar-se em Londres, no estádio de Wembley. O Tottenham teve capacidade suficiente para “segurar” a liderança deste grupo H aquando da deslocação ao Santiago Bernabéu. Depois de dois triunfos nas primeiras rondas frente a Borussia Dortmund (3-1) e APOEL Nicosia (0-3), os “Spurs” foram à capital espanhola empatar a um golo no terreno do campeão europeu. Os percursos de Tottenham e Real são praticamente siameses, mesmo a nível de resultados propriamente ditos: ambos venceram o APOEL por três bolas a zero e o Borussia Dortmund por três a um. O representante alemão neste grupo H tem ficado aquém da expectativa e tanto os “Spurs” como os “merengues” têm aproveitado para trilhar os respetivos caminhos rumo aos oitavos-de-final da prova milionária.

O Tottenham de Mauricio Pochettino insere-se na atual “santa trindade” – que conta ainda com Nápoles e Manchester City – para os apreciadores de bom futebol, atendendo ao nível que os londrinos têm apresentado. Depois do empate no Bernabéu, o Tottenham goleou o Liverpool (4-1) em casa, mas a última semana não correu da melhor forma e os “Spurs” perderam tanto com o West Ham para a Taça da Liga por três a dois – estiveram a vencer por 3-0 (!) – e diante do Manchester United em Old Trafford, com um golo de Martial já na etapa final do desafio. Note-se que os londrinos não puderam usufruir dos préstimos de Harry Kane em Old Trafford.

Onze Provável: Hugo Lloris, Sèrge Aruier, Toby Alderweireld, Jan Vertonghen, Ben Davies, Eric Dier, Harry Winks, Dele Alli, Christian Eriksen, Moussa Sussoko, Son Heung-min

Liga dos CampeõesO campeão da Europa chega a Wembley imbuído de uma enorme necessidade de responder ao surpreendente desaire averbado no último fim-de-semana. O Real Madrid deslocou-se à Catalunha sob fortes medidas de segurança e acabou por sair derrotado do terreno do Girona, emblema que subiu este ano ao principal escalão do futebol espanhol. É factual que o jogo ficou marcado por pelo menos dois lances polémicos – uma mão na área de um jogador do Girona e o fora-de-jogo não assinalado no segundo golo da formação local -, situação que não iliba a equipa treinada de Zinedine Zidane de culpas. O treinador francês não procedeu a poupanças na equipa apesar da proximidade face ao encontro com o Tottenham e ainda assim acabou por não se dar bem, situando-se agora a oito pontos do líder Barcelona.

É hora de “mudar o chip” e ninguém faz isso melhor que o Real Madrid, capaz do melhor e do pior num curto espaço de tempo. Assim, a derrota em Girona não deverá influenciar o desempenho madridista nesta deslocação a Inglaterra, ocasião que os “merengues” querem aproveitar para encetarem um assalto à liderança da pauta classificativa.

Onze Provável: Kiko Casilla, Achraf Hakimi, Sergio Ramos, Raphael Varane, Marcelo, Casemiro, Kroos, Modric, Isco, Ronaldo, Benzema

Atendendo às qualidades de uma e outra equipa no último terço de campo, a probabilidade de ambas conseguirem chegar ao golo é muito elevada.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.40 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

realmadrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1722
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 894
  • Próg. errados 752
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.