Menu
Premier League 2ª Jornada

Tottenham – QPR (Premier League)

Em partida da 2ª jornada da Premier League, no Estádio White Hart Lane, o Tottenham recebe o recém subido QPR. Os Spurs chegam aqui depois de terem conseguido triunfar na primeira jornada do campeonato, sendo por isso o 9º classificado da tabela por esta altura, enquanto que o QPR, depois de ter vencido o Championship na temporada passada, procura nesta época fixar-se definitivamente na divisão de elites do futebol inglês mas o desaire na jornada 1 não ajuda a conseguir esse objectivo.

O Tottenham, depois de ter tido uma última época algo turbulenta, começa este ano sob as ordens do técnico argentino Maurício Pochettino que, por agora, está a conseguir um bom arranque de temporada. Com dois jogos disputados, o Tottenham leva também dois triunfos, um na Premier League, na casa do West Ham por 1-0, com golo de Eric Dier aos 90′, e na Liga Europa, no reduto do AEL Limassol por 2-1. Frente ao QPR será o primeiro jogo da equipa em White Hart Lane, pelo que os adeptos estarão já desejosos de dar as boas vindas à nova equipa, até agora, triunfante. No entanto, para isso os Spurs não poderão contar com Kyle Walker, lesionado, nem com Kyle Naughton, suspenso. Por outro lado, Jan Vertonghen estará já apto a jogar depois de ter estado presente no Mundial 2014, tal como os internacionais Paulinho, Nacer Chadli e Mousa Dembélé, que ainda assim devem começar no banco.

Onze Provável: Hugo Lloris – Danny Rose, Jan Vertonghen, Younès Kaboul e Eric Dier – Étienne Capoue e Nabil Bentaleb – Aaron Lennon, Erik Lamela e Christian Eriksen – Emmanuel Adebayor.

premier leagueO QPR, ao contrário do seu adversário nesta partida, manteve o treinador que o levou ao título do Championship na temporada passada, tendo ainda acrescentado ao plantel uma boa quantia de qualidade. No entanto as coisas não começaram da melhor maneira e na 1ª jornada, em Loftus Road, os milionários do Queens Park Rangers foram derrotados pelo Hull City por 1-0. Mas agora os Hoopes contam também com Leroy Fer chegou vindo do Norwich durante esta semana para se juntar aos já titulares Rio Ferdinand, Steven Caulker, Mauricio Isla, Joey Barton e Loic Remy. Para além disso, Harry Redknapp não tem qualquer jogador lesionado, estando apenas em dúvida a presença em jogo de Eduardo Vargas que estou por empréstimo do Nápoles e se encontra ainda à espera do visto internacional.

Onze Provável: Robert Green – Steven Caulker, Rio Ferdinand e Richard Dunne – Armand Traoré, Leroy Fer, Joey Barton, Jason Mutch e Mauricio Isla – Loic Remy e Steve Austin.

Nos confrontos entre estes dois emblemas desde o início do séc. XXI, quatro, o Tottenham foi superior em duas ocasiões, sempre em White Hart Lane, enquanto que o QPR triunfou por uma vez, também em casa, e o restante embate terminou em empate.

QPR 0-0 Tottenham  Premier League 2012/2013
Tottenham 2-1 QPR  Premier League 2012/2013
QPR 1-0 Tottenham  Premier League 2011/2012
Tottenham 3-1 QPR  Premier League 2011/2012

Este é então um jogo em que o Tottenham é claro favorito. A jogar diante dos seus adeptos e com a equipa quase a 100% os Spurs não deverão ter muitas dificuldades em superiorizar-se ao Queens Park Rangers. Ainda assim a turma de Harry Redknapp não se deverá deixar ficar e, apesar da coesão ainda inexistente, a irreverência individual de cada atleta deverá fazer-se notar, muito provavelmente até com golos.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas as Equipas Marcam 1.83 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

QPR
QPR
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Loftus Road
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

André Carmo
André Carmo
  • Próg. realizados 953
  • Média Odds usadas 2.02
  • Próg. certos 428
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos