Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – PSV Eindhoven (Liga dos Campeões)

As portas do estádio de Wembley abrem-se esta terça-feira para o embate entre Tottenham e PSV Eindhoven, válido pela quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões 2018/19. Há duas semanas atrás, britânicos e holandeses empataram a dois na Holanda.

A atual edição da Liga dos Campeões não tem corrido de feição ao Tottenham, emblema que no entanto segue com legítimas aspirações relativamente ao acesso à próxima fase da competição. Após dois desaires nas primeiras rondas frente ao Inter de Milão (2-1) e ao Barcelona (2-4), os “Spurs” pontuaram pela primeira vez na deslocação a Eindhoven para enfrentar o PSV, isto numa partida em que entraram a perder, deram a volta antes da hora de jogo e viriam a sofrer a igualdade a dois a três minutos de fim, já depois do guardião Hugo Lloris ter sido expulso a 11 minutos dos 90, implicando a saída de Son Heung-Min para o lugar de Michel Vorm. Desde então, o Tottenham disputou mais três desafios: perdeu com o Manchester City (0-1) e venceu nas visitas aos terrenos do West Ham (1-3) – para a Taça da Liga – e do Wolves (2-3).

Ambas as equipas marcaram nos três jogos em que o Tottenham esteve envolvido na atual edição da Liga dos Campeões. O duelo com o Manchester City corresponde à única ocasião em que a equipa do norte de Londres ficou “em branco” na atual temporada, bem como à terceira derrota caseira da época.

O internacional inglês Dele Alli voltou aos relvados no embate com o Manchester City, após um mês de ausência devido a lesão, regresso que tem ajudado significativamente a equipa – sublinhe-se que Alli também não tinha atuado no jogo em casa diante do Barcelona.

Moussa Dembélé teve que abandonar o jogo com o Wolves logo aos sete minutos e é provável que não esteja em condições de defrontar o PSV Eindhoven. O seu lugar deverá ser ocupado por Son Heung-min, coreano que o substituiu no emabte com os “lobos” e até assistiu Érik Lamela no primeiro golo. Christian Eriksen poderá ser uma das novidades no onze.

Onze provável: Michel Vorm , Kieran Trippiper, Toby Alderweireld, Davinson Sánchez, Ben Davies, Harry Winks, Christian Eriksen, Érik Lamela, Lucas Moura, Son Heung-min, Harry Kane

Liga dos CampeõesO percurso do PSV Eindhoven é idêntico ao do Tottenham: a equipa holandesa perdeu os dois primeiros jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões diante de Barcelona (4-0) e Inter (1-2), conquistando o único ponto precisamente na receção aos “Spurs”. Apesar disso, as aspirações de Tottenham e PSV no que resta desta Liga dos Campeões são diferentes, não só pela diferença de qualidade presente em um e outro plantel, mas também porque este será apenas o segundo jogo do Tottenham em casa nesta Liga dos Campeões, defrontando o Inter (principal concorrente direto) na ronda seguinte e viajando até Barcelona na derradeira ronda, altura em que, à partida, os catalães já terão o apuramento garantido.

Em termos internos, o PSV segue implacável. Venceu os 11 jogos que disputou até à data para a Eredivisie, marcou 39 golos e encaixou quatro. O maior dissabor da época para a equipa comandada pelo ex-internacional holandês Mark Van Bommel aconteceu na semana passada: a eliminação da Taça da Holanda às mãos do RKC Waalwijk. Este fim-de-semana, o PSV venceu o Vitesse por uma bola a zero.

Equipa que obedece à filosofia marcadamente ofensiva da escola holandesa, este PSV possui muito talento na frente de ataque e os dados estatísticos falam por si só.

Onze provável: Jeroen Zoet, Dezem Dumfries, Nick Viergever, Isimat-Mirin, Angeliño Tasende, Jorrit Hendrix, Gastón Pereiro, Pablo Rosario, Hirving Lozano, Luuk de Jong

Jogo fulcral para a campanha europeia do Tottenham. Uma vitória aqui permitirá aos “Spurs” continuar na luta pelo acesso aos “oitavos” da competição e, à partida, assegurará a Liga Europa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Tottenham ganha e mais de 2.5 golos 1.86 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

psv
PSV
  • País: Holanda
  • Estádio: Philips Stadium
  • Cidade: Eindhoven
  • Fundação: 1913

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1876
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 987
  • Próg. errados 809
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.