Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Olympiakos (Liga dos Campeões)

Depois de vencer o derby de Londres no sábado à tarde, o Tottenham espera agora repetir a dose, desta vez no Tottenham Hotspur Stadium, onde irá medir forças esta terça-feira à noite com o Olympiakos, num embate a valer para a 5ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. Os homens da casa chegam aqui confiantes depois de uma vitória importante em casa do West Ham. Do outro lado chega um Olympiakos já completamente fora da corrida pelo acesso à próxima fase, mas ainda na luta pela transição para a Liga Europa.

Tottenham ocupa o 2º lugar deste Grupo B com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 13 golos marcados e 9 golos sofridos. Os Spurs vêm o Bayer de Munique liderar o grupo já com 5 pontos de vantagem, e vêm o Estrela Vermelha na 3ª posição com 3 pontos, tornando assim o acesso à próxima fase à distância de uma vitória. Os homens de Londres chegam aqui especialmente motivados, não só por terem vencido o derby com o West Ham no último sábado (2-3), mas também por esta vitória ser a primeira vitória que a equipa conquista a jogar fora de portas na Premier League desde Janeiro, com José Mourinho a mostrar trabalho logo no seu primeiro desafio ao leme da equipa.

Após uma excelente estreia, o treinador português irá agora querer a primeira vitória em casa diante dos adeptos do clube. Lloris e Vertonghen estão de fora, os dois lesionados. Importa ainda destacar que é do interesse de Mourinho melhorar a organização defensiva, visto que no sábado esteve a vencer por 0-3 e a equipa permitiu ao adversário apontar dois golos.

Onze Provável: Gazzaniga – Aurier, Alderweireld, Sánchez e Rose – Ndombele e Dier – Moura, Alli e Heung-Min – Kane.

Liga dos CampeõesOlympiakos, por sua vez, ocupa o último lugar deste Grupo B com 1 ponto, fruto de 1 empate e 3 derrotas, com parciais de 5 golos marcados e 10 golos sofridos. Os gregos pontuaram apenas uma vez neste agrupamento, logo na 1ª jornada contra o Tottenham (2-2), seguindo-se depois uma derrotae contra o Estrela Vermelha (3-1) e duas contra Bayern de Munique (2-3 e 2-0). A equipa já esperava que a qualificação aos oitavos de final fosse pedir demasiado dada a presença de equipas como o Tottenham e Bayern de Munique, mas continua ainda bem dentro da corrida pelo acesso à Liga Europa, algo que precisa de, pelo menos, vencer o próximo encontro, contra o Estrela Vermelha, contando que o Bayern de Munique vence o respectivo embate nesta jornada.

Na 1ª jornada os gregos conseguiram um empate na recepção a esta formação inglesa, e podem chegar aqui com a mesma intenção, ainda que fora de portas não esteja a ser como a equipa soma melhores resultados, tendo mesmo vencido apenas 1 dos últimos 6 jogos disputados fora de portas em todas as competições.

Onze Provável: Sá – Elabdellaoui, Mariah, Semedo e Tsimikas – Bouchalakis e Guilherme – Masouras, Camara e Podence – El-Arabi.

José Mourinho assumiu o leme da formação londrina e mostrou trabalho no seu primeiro encontro. Esta será a primeira partida que o treinador português disputa em casa, e será uma enorme surpresa se o Tottenham não vencer aqui por uma boa margem. Além disto, é também de acreditar que a organização defensiva comece a ser melhorada gradualmente.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham e Ambas Equipas Marcam: Não 2.00 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

olympiakos
Olympiakos
  • País: Grécia
  • Estádio: Karaiskákis
  • Cidade: Piraeus
  • Fundação: 1925

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3639
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1883
  • Próg. errados 1600
comments powered by Disqus

Últimos jogos