Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Norwich (Taça de Inglaterra)

O Tottenham e o Norwich City colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Tottenham Hotspur Stadium, num desafio a contar para os oitavos de final da Taça de Inglaterra. Os Spurs chegam aqui depois de uma derrota em casa contra o Wolverhampton, um desaire que reduziu um pouco as suas hipóteses de alcançarem o 4º lugar da tabela, de acesso directo à Liga Milionária. Já os Canários aumentaram as suas hipóteses de sobrevivência na Premier League ao bater o Leicester na sexta-feira, e estão agora 6 pontos abaixo da linha de água.

Tottenham chega aqui depois de ter eliminado o Middlesbrough e o Southampton nas etapas anteriores, avançando assim numa prova que venceram já por 8 vezes na sua história, tendo a última delas sido em 1990/91. Os Spurs perderam os últimos 3 jogos consecutivos, contra o Leipzig (0-1), para a Liga dos Campeões, Chelsea (2-1) e Wolverhampton (2-3), colocando fim a um registo de 7 jogos consecutivos sem derrotas, em todas as competições.

Estas duas derrotas complicaram o objectivo de terminarem a época num lugar de acesso à Liga dos Campeões, deixando o Tottenham a 5 pontos do 4º classificado Chelsea, e tendo o Wolverhampton e o Manchester United à sua frente na corrida, ambos com mais 2 pontos. Em casa, a equipa perdeu os últimos dois jogos aqui disputados, tendo vencido os 4 anteriores, registando um total de 11 golos marcados e 8 golos sofridos. Lloris, Kane, Sissoko, Foyth e Heung-Min estão de fora, todos lesionados. José Mourinho ainda mantém a ambição de vencer a Taça de Inglaterra, o que também garantiria acesso à Liga dos Campeões.

Onze Provável: Gazzaniga – Aurier, Alderweireld, Sánchez e Davies – Winks, Celso e Ndombele – Moura, Alli e Bergwijn.

taça de inglaterraNorwich City, por sua vez, chega aqui depois de ter eliminado o Preston North (2-4) e Burnley (1-2), avançando numa prova que nunca venceram na sua história, e em que estes oitavos de final são o mais longe que a equipa chegou nos últimos 15 anos. Depois de empatarem em terreno do Newcastle (0-0), de perderem contra o Liverpool (0-1) e Wolverhampton (3-0), os Canários foram vencer, surpreendentemente, o Leicester City (1-0) na última jornada, um resultado motivador para a equipa que luta pela manutenção, encontrando-se agora 6 pontos abaixo da linha de água.

Fora de portas a equipa venceu apenas 1 dos últimos 5 jogos consecutivos, entre campeonato e Taça de Inglaterra, e regista 3 golos marcados e 10 golos sofridos. A equipa luta para não descer de divisão, e esse é o seu principal objectivo, sendo de prever que a equipa se concentre nisso e olhe para esta prova como um objectivo secundário. Sam Byram, Onel Hernández e Timm Klose estão de fora, os três lesionados.

Onze Provável: Fahrmann – Aarons, Godfrey, Hanley e Lewis – Vrancic e Trybull – Rupp, Stiepermann e Cantwell – Drmic.

O Norwich ainda sonha com a manutenção na Premier League e conseguiu um resultado positivo na sexta-feira, batendo o Leicester. Já o Tottenham chega aqui a procurar redimir-se das últimas duas derrotas em casa, e ambiciona ir o mais longe possível na Taça de Inglaterra.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 1.60 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos