Menu
Premier League 24ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Norwich City (Premier League)

O Tottenham e o Norwich City colocam-se frente a frente esta quarta-feira no Tottenham Hotspur Stadium, num desafio a contar para a 24ª jornada da Premier League. Os Spurs não venceram nenhum dos últimos quatro jogos consecutivos da Premier League, e esperam conseguir regressar a caminhos vencedores nos seus domínios. Do outro lado chega um Norwich que é o último classificado do campeonato, mas que ainda sonha com a manutenção, chegando aqui motivado depois de ter vencido na última jornada.

Tottenham ocupa o 8º lugar com 31 pontos, fruto de 8 vitórias, 7 empates e 8 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 31 golos sofridos. Os Spurs encontram-se novamente num mau momento, chegando aqui com apenas uma vitória nos últimos 6 jogos que disputou, onde começou por empatar em terreno do Norwich City (2-2), perdeu contra o Southampton (1-0), empatou em terreno do Middlesbrough (1-1) na Taça de Inglaterra, perdeu contra o Liverpool (1-0), venceu o Middlesbrough (2-1) na Taça de Inglaterra e, na última jornada, empatou em terreno do Watford (0-0). Com apenas 1 vitória nos últimos 6 jogos da Premier League, José Mourinho dá por si já 8 pontos abaixo do top-4 da tabela, deixando já um difícil trabalho a fazer para ainda conseguir alcançar os lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Em casa é onde os Spurs têm somado mais pontos, venceram 6 dos 11 jogos aqui disputados para o campeonato, empataram 2 e perderam 3, registando 21 golos marcados e 11 golos sofridos. Contudo, recentemente a equipa perdeu 2 dos últimos 3 que aqui disputou, embora essas duas derrotas tenham vindo às mãos do Liverpool e Chelsea. É um faco que sem Harry Kane o Tottenham não tem conseguido criar perigo no último terço do campo, o que poderá ser um problema para a equipa dado que o avançado inglês irá ficar de fora até Abril. Para além de Kane, também Ben Davies e Sissoko estão de fora, os dois lesionados, ficando em dúvida a presença de Ndombele, Lloris e Danny Rose.

Onze Provável: Gazzaniga – Aurier, Alderweireld, Vertonghen e Tanganga – Winks, Celso e Fernandes – Alli – Heung-Min e Moura.

Premier LeagueNorwich City, por sua vez, ocupa o 20º lugar com apenas 17 pontos, fruto de 4 vitórias, 5 empates e 14 derrotas, com parciais de 23 golos marcados e 45 golos sofridos. Foi finalmente após nove jogos consecutivos sem somar nenhuma vitória que o Norwich conseguiu finalmente regressar a caminhos vencedores, batendo o Bournemouth (1-0), somando assim 3 pontos importantes na sua luta pela manutenção. Ainda assim, a equipa tem ainda muito caminho a percorrer pela frente, dando por si já 6 pontos abaixo da linha de água.

Fora de portas é como os Canários têm somado piores resultados, sendo que conseguiram vencer apenas 1 dos 11 jogos que disputaram na Premier League, empatando 2 e perdendo 8, registando 5 golos marcados e 20 golos sofridos. Para além de ser a 5ª equipa do campeonato com menos golos marcados, o Norwich é também a formação com mais golos sofridos na prova. Ben Godfrey, castigado, e Timm Klose, lesionado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Krul – Aarons, Zimmermann, Hanley e Byram – McLean e Trybull – Buendía, Duda e Cantwell – Pukki.

O Tottenham tem parecido inofensivo no último terço do campo desde que Kane se lesionou, o que é um problema grave para Mourinho dado que o avançado só deverá regressar em Abril. No entanto, contra o último classificado do campeonato, e também a pior defesa do mesmo, os Spurs deverão ter o suficiente para somar os 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.40 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

norwichcity
Norwich City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Carrow Road
  • Cidade: Norwich
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos