Menu
Premier League 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Newcastle (Premier League)

Após uma vitória puxada a ferros frente ao Watford, o Tottenham recebe agora o Newcastle em Wembley, num desafio a contar para a 25ª jornada da Premier League. Os Spurs ultrapassaram a desilusão de saírem eliminados de ambas Taças e venceram na última jornada do campeonato, aproximando-se assim do 2º classificado Manchester City e do líder Liverpool. Do outro lado chega um Newcastle com bons níveis de confiança após ter derrotado o actual campeão em título, e somando pontos importantes na luta pela manutenção.

Tottenham ocupa o 3º lugar com 54 pontos, fruto de 18 vitórias e 6 derrotas, com parciais de 50 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois de saírem eliminados da Taça da Liga e da Taça de Inglaterra no espaço de três dias, perdendo contra o Chelsea (2-1) e Crystal Palace (2-0), respectivamente, os Spurs conseguiram recuperar alguma confiança ao vencer na última jornada o Watford (2-1), tendo mesmo chegado a estar em desvantagem no marcador, mas conseguindo a reviravolta poucos minutos antes do fim da partida. Em casa a equipa venceu 7 dos 10 jogos para o campeonato, perdendo os restantes 3, contabilizando 20 golos marcados e 10 golos sofridos.

A vitória sobre os Hornets, na última jornada, terminou um registo de dois desaires seguidos nos seus domínios. A turma comandada por Mauricio Pochettino encontra-se agora especialmente motivada depois de se ter conseguido aproximar do actual campeão em título Manchester City, estando apenas 2 pontos entre as duas equipas. Dele Alli e Harry Kane continuam a ser duas baixas de peso, ambos lesionados, tal como Ben Davies.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Sissoko, Dier, Eriksen, Rose e Trippier – Llorente e Heung-Min.

Premier LeagueNewcastle, por sua vez, ocupa o 14º lugar com 24 pontos, fruto de 6 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 32 golos sofridos. Depois de vencer o Cardiff City (3-0) para o campeonato e de perder de seguida contra o Watford (0-2) para a Taça de Inglaterra, o conjunto comandado por Rafa Benítez foi realizar a surpresa da jornada e venceu o campeão em título Manchester City (2-1).

Este triunfo sobre os Citizens não só aumentou os níveis de confiança à turma de Benítez, como também fez a equipa subir na tabela, estando agora 5 pontos acima da linha de água. Os Magpies venceram apenas 2 dos 11 jogos fora para o campeonato, ainda que tenham também perdido apenas 4, contabilizando 9 golos marcados e 14 golos sofridos. Ki Sung-yueng, Joselu, Karl Darlow e Rob Elliot, lesionados, e Yoshinori Muto, ao serviço da selecção, são baixas confirmadas. Benítez irá tentar manter o mesmo onze que venceu o Manchester City, aproveitando a confiança dos jogadores e tentando conquistar mais pontos para aumentar a distância para os lugares de descida.

Onze Provável: Dubravka – Yedlin, Schar, Lascelles, Lejeune e Ritchie – Hayden, Longstaff, Pérez e Atsu – Rondón.

O Tottenham perdeu 3 dos últimos 4 confrontos directos com o Newcastle nestas condições, mas agora que está apenas a 2 pontos do 2º lugar, a equipa tem outra motivação para conseguir os 3 pontos. Os Spurs têm baixas de peso para este jogo, mas continuam a deter qualidade individual, e colectiva, para somarem estes 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Tottenham: Mais de 1.5 Golos 1.46 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

newcastle
Newcastle
  • País: Inglaterra
  • Estádio: St. James' Park
  • Cidade: Newcastle
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3066
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1580
  • Próg. errados 1343
comments powered by Disqus

Últimos jogos