Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Manchester United (Taça Internacional dos Campeões)

O Tottenham e o Manchester United colocam-se frente a frente esta quinta-feira no Shanghai Hongkou Stadium, num confronto a contar para a Taça Internacional dos Campeões. Os Spurs disputam aqui apenas o seu segundo jogo amigável desta pré-época, ainda que o primeiro lhes tenha corrido bem. Do outro lado aparece um Manchester United numa fase mais avançada da pré-época, tendo já disputado três amigáveis e sem ter perdido nenhum deles.

Tottenham chega aqui depois de ter disputado apenas um amigável esta pré-época, venceu a Juventus (2-3), e depois deste encontro irá enfrentar o Real Madrid e o Inter de Milão antes de arrancar o seu trajecto na Premier League, onde enfrenta o Aston Villa na 1ª jornada, a 10 de Agosto. Os Spurs voltaram a realizar mais uma época em branco, não vencem um único título desde a época de 2007/08, onde venceram a Taça da Liga Inglesa, embora tenham realizado uma excelente campanha na Liga dos Campeões, onde chegaram à final mas acabaram por perder contra o Liverpool.

À parte disso, a turma de Mauricio Pochettino alcançou o 4º lugar na Premier League, as meias-finais da Taça da Liga e os dezasseis-avos da Taça de Inglaterra. Depois de não fazerem uma única contratação na última época e meia, os Spurs contrataram agora o médio centro Tanguy Ndombélé ao Lyon, por 60 milhões, e Jack Clarke ao Leeds United, por 11 milhões. Quanto a saídas, a equipa vendeu apenas Kieran Trippier ao Atlético de Madrid, por 22 milhões. A vitória sobre a Juventus foi um resultado motivador e o Tottenham irá fazer os possíveis para derrotar os seus compatriotas neste encontro.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Sánchez, Vertonghen e Davies – Dier e Ndombélé – Eriksen, Alli e Son – Kane.

International Champions Cup 2015Manchester United, por sua vez, chega aqui depois de já ter disputado três jogos amigáveis até agora nesta pré-época, dos quais saiu sempre vencedor, batendo assim o Perth Glory (2-0), Leeds United (4-0) e Inter de Milão (1-0), e depois deste encontro irá ainda enfrentar o Kristiansund e o AC Milan, antes de enfrentar o Chelsea na 1ª jornada da Premier League, a 11 de Agosto. Depois de uma época decepcionante onde não conquistaram nenhum troféu, nem lá perto, terminando em 6º lugar no campeonato, e eliminado dos quartos de final da Liga dos Campeões, nos quartos de final da Taça de Inglaterra, e na 3ª Ronda da Taça da Liga.

Os Red Devils deram muito que falar na última temporada e não só dentro de campo, existindo sempre muitas polémicas fora de campo, maioritariamente em torno da estrela Paul Pogba. Ole Gunnar Solskjaer mantém o posto de treinador desde a última temporada, e o treinador norueguês precisa de reforçar a sua equipa, especialmente a nível defensivo. Até agora, destacam-se as contratações do lateral direito Aaron Wan-Bissaka, comprado ao Crystal Palace por 55 milhões, e o extremo Daniel James, contratado ao Swansea City por 17 milhões. Quanto a saídas, a equipa viu sair Antonio Valencia para o LDU Quito, e Ander Herrera para o PSG, ambos a custo zero. Até aqui, Solskjaer está a ter sucesso nos jogos de pré-época e o objectivo será manter as coisas assim, de modo à equipa ganhar confiança e conseguir uma boa entrada no campeonato.

Onze Provável: Pereira – Wan-Bissaka, Lindelof, Baily e Shaw – Matic e Pogba – Lingard, Mata e James – Rashford.

Este será um duelo britânico em solo chinês, com um Tottenham ainda com apenas um amigável disputado, e o Manchester United já com três. Os Red Devils ainda não concederam golos em nenhum dos amigáveis, mas enfrentam aqui uns Spurs que deram bons sinais diante da Juventus. É assim de acreditar em mais um jogo com as duas equipas a conseguirem chegar ao golo, pelo menos, uma vez ao longo dos 90 minutos.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 Golos 1.50 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3570
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1850
  • Próg. errados 1571
comments powered by Disqus

Últimos jogos