Menu
  • 01 dezembro
  • 12:00
  • Bet365

Tottenham – Manchester United (Premier League)

Depois de ter sofrido apenas seis golos nos primeiros onze encontros da Premier League, o Tottenham estaria longe de imaginar poder sofrer outros seis no decorrer de uma só partida. Mas isso aconteceu mesmo, a semana passada, quando os Spurs foram a Manchester enfrentar os Citizens. Já o United somou um empate no País de Gales, sofrendo um golo tardio do Cardiff City quando pensava já ter o resultado controlado. Ambas as equipas tiveram, a meio da semana, sucessos a nível europeu, regressando agora a casa para tentar recuperar pontos e posições na tabela através de uma vitória no início de tarde deste domingo.

A Liga Europa tem sido, para o Tottenham, um verdadeiro bálsamo, já que nas últimas três jornadas da Premier League a equipa de André Villas-Boas somou apenas um ponto. As coisas começaram a correr mal com um empate a zero no terreno do Everton, chegando depois duas derrotas, uma em casa, por margem mínima, com o Newcastle e a já referida goleada sofrida perante o Manchester City. Aliás, a maioria dos golos sofridos pela equipa de Villas-Boas foram sofridos em apenas dois encontros, já que outros três foram marcados pelo West Ham na visita deste a White Hart Lane. Neste encontro, os Spurs não irão contar com os lesionados Eriksen e Danny Rose, sendo que Adebayor está também em dúvida, depois de se ter magoado no jogo da passada semana. A continuidade do treinador já foi posta em causa e uma derrota frente ao Manchester United poderia aumentar os rumores. No entanto, será pouco provável que a administração dos Spurs reaja assim, numa altura em que a diferença pontual para os lugares da frente é ainda curta. O mais normal será esperar para ver se o Tottenham regressa às vitórias durante o mês de dezembro, preparando algum ataque ao mercado para o mês de janeiro.

Onze provável: Lloris – Walker, Dawson, Kaboul, Vertonghen – Sandro, Paulinho – Lennon, Holtby, Lamela – Soldado.

premier leagueO Manchester United demorou para conseguir acertar agulhas neste início de temporada, com os sete pontos de distância para o Arsenal a marcar bem essa incapacidade para estar na luta pelo primeiro lugar. Esperar-se-ia mais dos Red Devils, depois de terem conquistado o título no ano passado e terem mantido a estrutura da equipa, no entanto, com a mudança de técnico, terá mudado também a capacidade de exigir este mundo e o outro aos seus jogadores. Não é de espantar, ainda assim, a caminhada deste United, pois mesmo com Alex Ferguson no comando, era normal assistir a período menos brilhantes dos Diabos de Manchester. Na Europa, entretranto, tudo segue perfeito nos carris, pelo que se mantêm em aberto todos os sucessos desejados para o conjunto agora orientado por David Moyes. No White Hart Lane, o United não poderá contar com os lesionados Carrick e Fletcher, havendo alguma expetativa quanto ao possível regresso de Rafael e Van Persie. Quanto a Ryan Giggs, acabado de fazer 40 anos, já prometeu continuar a jogar e deverá ter lugar garantido no banco do United, sempre pronto a atuar.

Onze provável: De Gea – Smalling, Vidic, Evans, Evra – Cleverley, Fellaini – Nani, Rooney, Kagawa – Van Persie.

O Manchester United é o grande dominador no historial de confrontos entre os dois conjuntos, somando perto do dobro das vitórias dos Spurs.

Tottenham 1-1 Man. United  Premier League 2012/2013
Man. United 2-3 Tottenham  Premier League 2012/2013
Tottenham 1-3 Man. United  Premier League 2011/2012
Man. United 3-0 Tottenham  Premier League 2011/2012
Tottenham 0-0 Man. United  Premier League 2010/2011
Man. United 2-0 Tottenham  Premier League 2010/2011

O Tottenham está praticamente proibido de perder, mas também os Red Devils não quererão perder pontos nesta deslocação a Londres. Num jogo de muito equilíbrio, deverão existir golos para os dois lados, ficando a decisão do encontro a depender da genialidade de um deles – e é no United que estão mais jogadores capazes de decidir.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Tottenham ou empate 1.50 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 3030
  • Média Odds usadas 2.14
  • Próg. certos 1419
  • Próg. errados 1572
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.