Menu
Premier League 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Manchester United (Premier League)

O primeiro grande teste de Ole Gunnar Solskjaer chega este domingo à tarde, com o Manchester United a deslocar-se a Wembley para enfrentar o Tottenham, num desafio a contar para a 22ª jornada da Premier League. Os Spurs chegam aqui depois de uma vitória na 1ª mão das semi-finais da Taça da Liga, sobre o Chelsea, mas não convenceram com a exibição diante dos Blues. Já o Manchester United está 100% vencedor desde que o técnico norueguês assumiu os comandos da equipa, mas este será o primeiro grande teste do mesmo, e fica por ver como se irão comportar os Red Devils.

Tottenham ocupa o 3º lugar com 48 pontos, fruto de 16 vitórias e 5 derrotas, com parciais de 46 golos marcados e 21 golos sofridos. A turma comandada por Mauricio Pochettino respondeu bem a uma inesperada derrota às mãos do Wolverhampton (1-3), e venceu os seguintes três desafios, batendo o Cardiff City (0-3), os Tranmere Rovers (0-7) para a Taça de Inglaterra, e por fim o Chelsea (1-0) para a Taça da Liga. Os Spurs começam a jornada apenas 2 pontos atrás do 2º Manchester City, e 4 pontos acima do 4º Chelsea, o que torna a vitória neste jogo muito importante para as contas na tabela. A vitória pela margem mínima sobre o Chelsea não foi muito convincente, e a turma do norte de Londres poderá precisar de bem melhor que o que mostrou diante de um Manchester United que parece ter acordado para a vida.

Em casa, os Spurs contam com 8 jogos disputados para a Premier League esta temporada, venceram 6 e perderam os restantes 2, contabilizando 18 golos marcados e 8 golos sofridos. Os pupilos de Pochettino não perderam nenhum dos últimos 6 jogos em casa contra o Manchester United, venceram os últimos 3 e mantiveram a sua baliza invicta em 3 dos últimos 4. Boas notícias para este jogo é a ficha médica a ficar mais pequena, com o técnico argentino a começar a ter mais opções ao seu dispor, e apenas Wanyama é baixa confirmada, por lesão, ficando Eric Dier e Lucas Moura os dois em dúvida.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Sánchez, Alderweireld e Davies – Sissoko, Winks e Eriksen – Alli – Heung-Min e Kane.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 38 pontos, fruto de 11 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 43 golos marcados e 32 golos sofridos. Desde que José Mourinho foi despedido que a equipa parece completamente diferente, com Solskjaer a mostrar um registo 100% vencedor nos cinco jogos disputados ao leme da turma de Manchester, vencendo o Cardiff City (1-5), Huddersfield (3-1), Bournemouth (4-1), Newcastle (0-2) e Reading (2-0), este último para a Taça de Inglaterra. No entanto, diante do Reading, o United demonstrou algumas dificuldades em conseguir a vitória, e há que referir o facto de que nenhuma das últimas cinco vitórias foi contra uma equipa que estivesse na metade cimeira da tabela, sugerindo que Solskjaer ainda não enfrentou nenhum teste “mais a sério”, e isso poderá ser exposto nesta deslocação a Wembley.

Além disso, as exibições dos Red Devils não têm sido 100% convincentes, e o técnico norueguês dá por si com algumas dores de cabeça para este jogo, vendo Eric Bailly castigado e Marcos Rojo lesionado, o que sugere que Phil Jones continue a fazer dupla com Lindelof no coração da defesa. Pogba, Smalling e Sánchez estão em dúvida para este jogo. No entanto, a equipa irá estar motivada já que entra no fim-de-semana apenas 3 pontos atrás do Arsenal, e uma vitória aqui seria excelente para a confiança dos jogadores, que dão por si a enfrentarem um difícil calendário até meados de Março, com jogos contra o Arsenal (Taça de Inglaterra), PSG (Liga dos Campeões), Liverpool, Arsenal e Manchester City.

Onze Provável: Gea – Young, Jones, Lindelof e Shaw – Matic, Herrera e Pogba – Lingard, Rashford e Martial.

O Tottenham tem sido superior nos últimos desafios em casa contra os Red Devils, e será a primeira prova de fogo desde que Solskjaer assumiu os comandos dos Red Devils. Nenhuma das equipas convenceu no últimos jogo que disputaram, um para a Taça da Liga e outro para a Taça de Inglaterra, mas os Spurs poderão revelar-se um teste demasiado alto para um United que tem vencido apenas equipas do fim da tabela.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham 2.05 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3006
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1543
  • Próg. errados 1321
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.