Menu
Premier League 25ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Manchester United (Premier League)

O Tottenham e o Manchester United medem forças esta quarta-feira em Wembley, num embate a contar para a 25ª jornada da Premier League. O Tottenham foi incapaz de avançar na Taça de Inglaterra ao empatar em casa do Newport County, somando o seu segundo empate consecutivo, e chega aqui a precisar de vencer rapidamente ou poderá ser alcançado pelo Arsenal. Já o Manchester United parece estar a recuperar o seu bom momento de forma e venceu os últimos cinco jogos consecutivos, em todas as competições.

Tottenham ocupa o 5º lugar com 45 pontos, fruto de 13 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 47 golos marcados e 22 golos sofridos. Os Spurs falharam em vencer na última jornada da Premier League, empatando na deslocação a casa do Southampton, permitindo ao Arsenal que se aproximasse um pouco, ficando agora com apenas 3 pontos acima dos Gunners, e apenas 2 atrás do 3º Liverpool. A equipa vem de dois empates consecutivos, um deles para a Taça de Inglaterra, e perdeu apenas 1 dos últimos 13 jogos consecutivos, em todas as competições.

Nos 12 jogos que disputou em casa para a Premier League, os Lilywhites venceram 7 e perderam apenas 1, com um total de 26 golos marcados e 9 golos sofridos. Os Spurs venceram ainda 4 dos últimos 5 em casa para o campeonato, onde apontaram 17 golos, concedendo 4 no processo. Mauricio Pochettino pode preparar-se para enfrentar mais uma equipa muito defensiva aqui, algo que lhe tem dado algumas dores de cabeça em Wembley, como foi o caso do West Ham e West Bromwich. Ainda assim, não se pode menosprezar o facto do argentino ter em Harry Kane a principal referência ofensiva da equipa, com o jovem inglês a ser o melhor marcador do campeonato com 21 golos marcados.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 2 vitórias e 3 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 1-1 na recepção ao West Ham. Seguiu-se uma vitória por 3-0 na recepção ao Wimbledon, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 4-0 na recepção ao Everton, um empate por 1-1 em terreno do Southampton, e na última jornada, um empate por 1-1 em terreno do Newport County, para a Taça de Inglaterra. Harry Winks, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Sánchez, Vertonghen e Davies – Dier e Dembélé – Heung-Min, Alli e Eriksen – Kane.

Premier LeagueManchester United, por sua vez, ocupa o 2º lugar com 53 pontos, fruto de 16 vitórias, 6 empates e 5 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 16 golos sofridos. Os Red Devils parecem estar de volta ao seu bom momento de forma, chegam aqui com 5 vitórias consecutivas, sendo duas delas para a Taça de Inglaterra, e estão invictos há 8 jogos consecutivos. Já absolutamente afastado da corrida pelo título, com 12 pontos a menos que o líder Manchester City, o United luta agora para terminar a temporada em 2º lugar, contando com 3 pontos acima do 3º Chelsea. O conjunto de Manchester não venceu nenhuma das suas últimas 5 deslocações ao terreno do Tottenham, mas a verdade é que chega aqui num bom momento, não concedeu golos em nenhum dos últimos 6 jogos consecutivos.

Fora de portas para a Premier League, os Red Devils venceram 5 dos últimos 6 jogos, empatando o restante, contabilizando 14 golos marcados e 6 golos sofridos, ainda que tenham mantido a sua baliza invicta em duas destas 6 ocasiões. Mourinho irá provavelmente entrar de forma defensiva e tentar bater os Spurs em contra-ataque, já que tem sido desta forma que Pochettino tem enfrentado mais dificuldades em casa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 5 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno do Everton. Seguiu-se uma vitória por 2-0 na recepção ao Derby County, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 3-0 na recepção ao Stoke City, uma vitória por 0-1 em terreno do Burnley, e na última jornada, uma vitória por 0-4 em terreno do Yeovil Town, para a Taça de Inglaterra. Bailly, Ibrahimovic e Daley Blind estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Gea – Jones, Smalling e Rojo – Matic, Pogba, Valencia e Young – Lingard – Sánchez e Lukaku.

O Tottenham venceu 3 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 1 e perdendo os restantes 4.

Manchester United 1-0 Tottenham
Premier League 2017/18
Tottenham 2-1 Manchester United
Premier League 2016/17
Manchester United 1-0 Tottenham
Premier League 2016/17
Tottenham 3-0 Manchester United
Premier League 2015/16
Manchester United 1-0 Tottenham
Premier League 2015/16
Manchester United 3-0 Tottenham
Premier League 2014/15
Tottenham 0-0 Manchester United
Premier League 2014/15
Manchester United 1-2 Tottenham
Premier League 2013/14

O Tottenham tem enfrentado dificuldades em bater equipas que adoptam posturas muito defensivas no Estádio de Wembley, o que é algo de prever que seja feito por Mourinho, que deverá actuar com as linhas bastante recuadas e tentando chegar ao golo em contra-ataque.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos 2.5 Golos 1.76 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2910
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1494
  • Próg. errados 1272
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.