Menu
Premier League 37ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Manchester United (Premier League)

Este domingo, o Tottenham mede forças com o Manchester United naquele que será o seu último jogo para sempre em White Hart Lane, num embata a valer para a 37ª jornada da Premier League. A derrota no derby londrino na última jornada, em casa do West Ham, deixou o Tottenham com pouquíssimas hipóteses de correr pelo título de campeão com o Chelsea. Já o Manchester United passou, claramente, todo o seu interesse para a Liga Europa e em vencer a mesma, deixando o campeonato inglês para segundo plano, o que o viu a sua serie de 25 jogos consecutivos sem perder chegar ao fim.

Tottenham ocupa o 2º lugar com 77 pontos, fruto de 23 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, com parciais de 75 golos marcados e 29 golos sofridos. Isolado no 2º lugar e com acesso directo à Liga dos Campeões assegurado para a próxima temporada, o Tottenham realizou um bom campeonato este ano, culminado grandes desempenhos com grandes resultados, embora tenha ficado aquém das expectativas quanto ao seu desempenho nas competições europeias. Os Spurs sonhavam com a conquista do título até verem as suas hipóteses do conseguirem ficarem bastante reduzidas na última jornada, perdendo em casa do West Ham em mais uma edição do derby londrino.

Ainda assim, este será o último jogo de sempre do Tottenham em White Hart Lane, com o estádio a ser demolido no final da época, e os Spurs certamente irão querer despedir-se deste seu estádio da melhor forma possível, ou seja, arrancar uma vitória. A turma comandada por Mauricio Pochettino não só apresenta a defesa mais organizada da prova, como também o 2º ataque mais eficaz da mesma, com destaque principal para Harry Kane, o 2º melhor marcador do campeonato. White Hart Lane tem sido uma autêntica fortaleza para os Spurs, que ainda não perderam aqui nenhum jogo da Premier League esta época, vencendo os últimos 5 onde apontaram 15 golos e concederam 3 no processo. Esta poderá ser a primeira vez desde a temporada de 1964/65 que o Tottenham irá terminar a temporada sem uma única derrota em casa.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao Bournemouth. Seguiu-se uma derrota por 4-2 contra o Chelsea, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 0-1 em terreno do Crystal Palace, uma vitória por 2-0 na recepção ao Arsenal, e na última jornada, uma derrota por 1-0 em terreno do West Ham. Lamela e Harry Winks estão de fora, ambos lesionados.

Onze Provável: Lloris – Dier, Alderweireld e Vertonghen – Trippier, Wanyama, Dembélé e Davies – Alli e Eriksen – Kane.

la liga santanderManchester United, por sua vez, ocupa o 6º lugar com 65 pontos, fruto de 17 vitórias, 14 empates e 4 derrotas, com parciais de 51 golos marcados e 27 golos sofridos. O treinador José Mourinho já deixou bem claro que o seu principal foco está agora na conquista da Liga Europa, passando o campeonato inglês para segundo plano, tendo já alcançado a final da Liga Europa ao empatar a uma bola na recepção ao Celta de Vigo na quinta-feira à noite, o que a culminar com a vitória da 1ª mão, carimbou o passe para Estocolmo, onde se disputará a final contra o Ajax.

Contudo, o facto de passar o campeonato para segundo plano custou-lhes o 5º lugar e a consequente luta pelo 4º lugar de acesso ao play-off da Liga dos Campeões, com uma serie de 25 jogos invictos na Premier League a chegar ao fim na última jornada, em casa do Arsenal. Fora de portas, os Red Devils apresentam um bom registo, vencendo 3 das suas últimas 5 deslocações no campeonato, perdendo apenas 1, apontando 8 golos e concedendo 3 no processo. O United apresenta a 2ª melhor defesa do campeonato e conta com muito boa qualidade a nível de meio-campo e no sector ofensivo mas, como já foi dito, a sua atenção está na Liga Europa e na quinta-feira utilizou os seus melhores jogadores, pelo que deverá fazer aqui algumas alterações de modo a evitar desgaste físico.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Manchester United apresenta um histórico de 1 vitória, 3 empates e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 0-0 em terreno do Manchester City. Seguiu-se um empate por 1-1 na recepção ao Swansea City, uma vitória por 0-1 em terreno do Celta de Vigo, em jogo a contar para a Liga Europa, uma derrota por 2-0 em terreno do Arsenal, e na última jornada, um empate por 1-1 na recepção ao Celta de Vigo. Luke Shaw, Marcos Rojo, Ibrahimovic, Fosu-Mensah e Ashley Young, todos lesionados, e Fellaini, castigado, estão todos de fora por lesão.

Onze Provável: Gea – Tuanzebe, Smalling, Bailly e Darmian – Carrick e Herrera – Mata, Pogba e Martial – Rashford.

O Tottenham venceu apenas 2 dos últimos 8 confrontos directos, empatando 3 e perdendo outros 3.

Manchester United 1-0 Tottenham
Premier League 2016/17
Tottenham 3-0 Manchester United
Premier League 2015/16
Manchester United 1-0 Tottenham
Premier League 2015/16
Manchester United 3-0 Tottenham
Premier League 2014/15
Tottenham 0-0 Manchester United
Premier League 2014/15
Manchester United 1-2 Tottenham
Premier League 2013/14
Tottenham 2-2 Manchester United
Premier League 2013/14
Tottenham 1-1 Manchester United
Premier League 2012/13

Com o Tottenham a receber um Manchester United mais focado noutras competições, e a disputar aquele que será o seu último jogo de sempre em White Hart Lane, a vitória dos Spurs parece ser o único resultado possível.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.62 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2485
  • Média Odds usadas 1.8
  • Próg. certos 1270
  • Próg. errados 1092
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.