Menu

Tottenham – Manchester United (Premier League)

Depois de um empate em Liverpool, o Tottenham busca ultrapassar uma fase complicada do seu calendário com os mínimos danos possíveis, tendo até em conta que o Leicester vai somando vitórias em todos os seus jogos. Aliás, quando entrar em campo, a equipa dos Spurs já saberá como se comportou o Leicester na partida frente ao Sunderland e, por isso mesmo, ou terá em vista uma oportunidade de recuperar pontos de distância, ou acabará por sentir a pressão de ter que vencer para não deixar o Leicester fugir ainda mais.

Tem sido uma grande temporada para o Tottenham, mas a equipa londrina vê-se aproximar o final da temporada com a classificação atravessada na garganta. Sim, é verdade que os Spurs podem, ao terminar em segundo lugar, superar o seu objetivo inicial, entrando diretamente na Liga dos Campeões e sentar-se no pódio, algo que parecia muito complicado de alcançar. No entanto, sendo o Leicester City quem se senta no lugar mais alto da tabela, fica sempre aquele amargo de boca de pensar que poderiam ser os Spurs a conseguir essa posição. Mauricio Pochettino fez as suas escolhas e acabou por abdicar da Liga Europa por acreditar que poderia chegar ao título inglês. Mas o calendário da equipa parece criar suficientes dificuldades para impedir que a equipa chegue tão longe. O empate em Liverpool deixou já algumas dúvidas e agora, frente ao Manchester United, não haverá também facilidades. Pior será se o Leicester ultrapassar sem problemas o Sunderland, já que mais uma vitória deixará as ambições dos Spurs muito fragilizadas. Jan Vertonghen e Clinton N’Jie são ainda dúvidas, enquanto Bentaleb falhará a partida devido a lesão.

Onze Provável: Lloris – Walker, Alderweireld, Wimmer, Rose – Dier, Dembélé – Lamela, Alli, Eriksen – Kane.

premier leagueO Manchester United pode estar, este ano, à beira de falhar nova presença na Liga dos Campeões. Em quinto lugar, com o Manchester City como principal adversário na busca de uma presença no playoff dessa prova, o presente é assustador para os administradores e para os adeptos dos Red Devils. No entanto, a grande derrota do Manchester United parece estar já no futuro. Os Citizens anunciaram a chegada de Pep Guardiola, um técnico que tem revolucionado as tendências dos campeonatos todos onde tem passado. O Chelsea, outra das equipas que está a fazer uma má temporada, terá em Antonio Conte um técnico que, pela sua experiência e personalidade, operará também uma mexida funda nas tendências do seu grupo. O Liverpool, com Jurgen Klopp, começou muito cedo a pensar na próxima temporada, onde o Arsenal, de Arsène Wenger, o Tottenham de Mauricio Pochettino e equipas como o West Ham, o Southampton ou o Leicester terão uma palavra a dizer. O que está a fazer o United para competir com isso? Deixando a esperança de que Van Gaal poderá continuar, enquanto José Mourinho espera na sombra pela confirmação de um eventual contrato assinado com os Red Devils. Ninguém ganha nada com esta situação, e pontos perdidos na tarde deste domingo poderão deixar a equipa ainda mais longe da possibilidade Liga dos Campeões. Muitas lesões afetam a equipa, com Luke Shaw, Wayne Rooney e Bastian Schweinsteiger a serem ausências certas.

Onze Provável: De Gea – Darmian, Smalling, Blind, Fosu-Mensah – Schneiderlin, Carrick – Mata, Lingard, Martial – Rashford.

Não tem sido fácil para o Manchester United vencer em White Hart Lane, algo que não consegue desde 2012.

Manchester United 1-0 Tottenham J1
P. League 2015/16
Manchester United 3-0 Tottenham J29
P. League 2014/15
Tottenham 0-0 Manchester United J19
P. League 2014/15

Um jogo onde o Tottenham vê depender a sua candidatura ao título, enquanto o Manchester United entende ter aqui um jogo essencial para avançar para os lugares da Liga dos Campeões. Ambas as equipas caminham sobre o fio da navalha.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate 3.45 Betrally
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchesterunited
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Luís Cristóvão
Luís Cristóvão
  • Próg. realizados 2915
  • Média Odds usadas 2.15
  • Próg. certos 1368
  • Próg. errados 1507
comments powered by Disqus

Últimos jogos