Menu
Premier League 10ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Manchester City (Premier League)

A jornada 10 da Premier League 2018/19 termina com um embate interessante entre Tottenham e Manchester City. O campeão em título já assistiu aos triunfos dos principais rivais nesta jornada e quer triunfar para regressar ao topo.

O Tottenham atravessa um bom momento na Premier League. Os “Spurs” venceram os últimos quatro encontros que disputaram, três deles fora de portas. Brighton (1-2), Huddersfield (0-2), Cardiff (1-0) e West Ham (0-1) foram as “vítimas” da equipa londrina que, pelo meio, caiu às mãos do Watford para a Taça da Liga na decisão através da marcação de grandes penalidades e também perdeu na receção ao Barcelona (2-4) para a Liga dos Campeões.

Na última quarta-feira, o Tottenham viajou até Eindhoven à procura do primeiro triunfo na atual edição da Liga dos Campeões e apesar de ter entrado a perder, conseguiu dar a volta ao marcador (1-2), encaixando o golo da igualdade a três minutos do fim, já depois de Hugo Lloris ter recebido ordem de expulsão.

O encontro em solo holandês decorreu na última quarta-feira, portanto os “Spurs” tiveram tempo para recuperar do ponto de vista físico. Vincent Janssen e Jan Verthongen são baixas para este desafio, tal e qual como Dele Alli e Danny Rose, jogadores que estiveram lesionados e ainda tentam recuperar a melhor forma física.

O Tottenham evitou a derrota em 35 dos seus últimos 38 jogos para o campeonato inglês e saiu a vencer para o intervalo nos últimos quatro. Além disso, não sofreu golos nos três jogos mais recentes para a Premier League. Frente a uma equipa tão poderosa quanto o Manchester City, será difícil manter o registo.

Onze Provável: Lloris, Aurier, Alderweireld, Sánchez, Davies, Dembélé, Dier, Lamela, Lucas Moura, Eriksen, Harry Kane

Premier LeagueO campeão Manchester City assistiu à goleada aplicada pelo Liverpool ao Cardiff City e viu os “Reds” assumirem a liderança da tabela classificativa a título provisório. Esta segunda-feira, os “Citizens” procuram regressar ao topo da tabela e para isso precisam de vencer o Tottenham, em Wembley.

O City ainda não perdeu nenhum jogo oficial na atual temporada e encara este encontro na sequência de dois triunfos, o primeiro frente ao Burnley por cinco bolas a zero e o segundo na Ucrânia, frente ao Shakhtar Donetsk, por três golos sem resposta. Apesar de ter realizado uma viagem mais longa, o Manchester City também teve mais um dia de descanso que os “Spurs” e Pep Guardiola não procederá a poupanças, escalonando a equipa no esquema habitual. Mangala, Cláudio Bravo, Ilkay Gundogan e Danilo não entram nas contas para este desafio, todos devido a lesão.

Onze Provável: Ederson, Walker, Kompany, Laporte Mendy, Fernandinho, De Bruyne, David Silva, Bernardo Silva, Sterling, Aguero

Perspetiva-se um encontro exigente para o Manchester City nesta deslocação a Wembley, mas o triunfo deverá mesmo sorrir à equipa forasteira.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Manchester City 1.68 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1873
  • Média Odds usadas 1.77
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 808
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.