Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Manchester City (Liga dos Campeões)

Os Spurs inauguraram o seu novo reduto da melhor forma, vencendo o primeiro desafio aqui disputado, e agora preparam-se para receber o Manchester City no Tottenham Hotspur Stadium, num desafio a valer para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Foi ao fim de cinco jogos consecutivos que o Tottenham conseguiu finalmente regressar às vitórias, e a equipa agora espera conseguir manter-se vencedora neste desafio, onde enfrenta um Manchester City motivado com o acesso à final da Taça de Inglaterra, acesso esse carimbado no sábado à tarde.

Tottenham chega aqui depois de uma difícil qualificação no Grupo B da prova, onde se qualificou em 2º lugar atrás do Barcelona, e à frente do Inter de Milão e PSV, eliminado ainda o Borussia Dortmund nos oitavos de final. Os Spurs atravessaram uma seca de vitórias na Premier League que durou cinco jogos consecutivos na prova, tendo este registo chegado ao fim na última jornada contra o Crystal Palace (2-0), naquele que foi o primeiro jogo neste seu novo estádio.

Dar continuidade à onda de vitórias aqui é da máxima importância para os londrinos, já que precisam de conseguir tirar proveito do factor casa antes de uma difícil deslocação na 2ª mão. Os Spurs estiveram muito bem nas duas mãos dos oitavos de final contra o Borussia Dortmund, e agora enfrentam uma equipa que conhecem muito bem, mas que não têm sido felizes em termos de confrontos directos, já que perderam nas últimas três vezes que se encontraram. Eric Dier, Serge Aurier e Erik Lamela estão de fora, os três lesionados, ficando ainda a presença de Fernando Llorente em dúvida para este embate.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Sissoko, Winks, Eriksen, Rose e Trippier – Alli – Kane.

Liga dos CampeõesManchester City, por sua vez, depois de se ter qualificado como líder do Grupo F, à frente do Lyon, Shakhtar Donetsk e Hoffenheim, e depois foi golear o Schalke 04 por um agregado de 10-2. A turma comandada por Pep Guardiola está num excelente momento de forma, não perdeu nenhum dos últimos 14 jogos consecutivos em todas as competições, vencendo os últimos 8. Desde que goleou o Schalke (7-0), os Cityzens venceram o Swansea City (2-3) na Taça de Inglaterra, o Fulham (0-2), Cardiff City (2-0) e Brighton (1-0) na Taça de Inglaterra. Ao contrário do adversário, o City jogou no fim-de-semana, no sábado, e carimbou o acesso à final da Taça de Inglaterra, onde enfrentará o Watford.

A equipa persegue a conquista de quatro títulos esta época, tendo já conquistado a Taça da Liga, e encontra-se assim na perseguição pela Taça de Inglaterra, Liga dos Campeões e título de campeão nacional. Com Zinchenko e Fabian Delph de fora, os dois lesionados, Guardiola dá por si com poucas opções viáveis para a posição de lateral-esquerdo, com Benjamin Mendy a ter feito o primeiro jogo desde Novembro no sábado à tarde contra o Brighton, podendo então colocar Laporte nesse lugar, visto que Mendy poderá ainda não estar fisicamente apto para um jogo desta magnitude. Kyle Walker e Aguero estão os dois em dúvida.

Onze Provável: Ederson – Walker, Stones, Otamendi e Laporte – Fernandinho, David Silva e De Bruyne – Bernardo Silva, Aguero e Sterling.

O Tottenham chega aqui com mais tempo para se preparar para este desafio, já que não jogou no fim-de-semana, e tem ainda o factor casa do seu lado. O Manchester City encontra-se numa incrível serie de bons resultados e procura aqui conseguir, pelo menos, continuar invicto, levando a decisão da eliminatória para o seu território. Como homens da casa e motivados com a primeira vitória no seu novo estádio, o Tottenham irá certamente realizar uma boa partida e possui mesmo armas suficientes para causar dano ao City.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Tottenham ou Empate 1.80 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

manchestercity
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3420
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1763
  • Próg. errados 1501
comments powered by Disqus

Últimos jogos