Menu
Premier League 22ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Liverpool (Premier League)

O Tottenham e o Liverpool colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Tottenham Hotspur Stadium, num desafio a contar para a 22ª jornada da Premier League. Os Spurs chegam aqui sem vitórias nos últimos três jogos consecutivos que disputaram, e José Mourinho precisa que os seus jogadores dêem uma resposta positiva diante dos seus adeptos. Do outro lado chega o líder isolado da Premier League, um Liverpool numa forma fantástica que venceu todas as equipas até aqui, à excepção do Manchester United.

Tottenham ocupa o 6º lugar com 30 pontos, fruto de 8 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 36 golos marcados e 30 golos sofridos. Depois de uma vitória sobre o Brighton (2-1), o Tottenham caiu numa serie de três jogos sem vitórias, fechando o ano 2019 com um empate em terreno do Norwich City (2-2), e entrando em 2020 com uma derrota contra o Southampton (1-0) e, no passado fim-de-semana, um empate em terreno do Middlesbrough (1-1), para a Taça de Inglaterra.

José Mourinho ainda não está a conseguir os resultados esperados e a verdade é que o Tottenham tem sido muito mau no aspecto defensivo, sendo a equipa com mais golos sofridos da metade cimeira da tabela. Em casa a equipa conta já com 10 jogos disputados para o campeonato, dos quais venceu 6 e perdeu 2, registando 21 golos marcados e 10 golos sofridos. Claramente é nos seus domínios que os Spurs são mais fortes, mas esta recepção ao líder da tabela não vem em boa hora, com Mourinho a dar por si sem alguns elementos fundamentais. Jogadores como Lloris, Ben Davies, Harry Kane, Sissoko e Ndombele estão de fora, todos lesionados. Já Harry Winks e Danny Rose estão ambos em dúvida.

Onze Provável: Gazzaniga – Aurier, Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Dier e Winks – Lamela, Alli e Moura – Heung-Min.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 58 pontos, fruto de 19 vitórias e 1 empate, com parciais de 49 golos marcados e 14 golos sofridos. Depois da derrota compreensiva diante do Aston Villa (5-0) na Taça da Liga, o Liverpool regressou em força e não tardou em se voltar a impor, batendo o Leicester City (0-4), Wolverhampton (1-0), Sheffield United (2-0) e Everton (1-0), este último para a Taça de Inglaterra. Os Reds encontram-se invictos há 37 jogos consecutivos a contar para a Premier League, e a única mancha no seu registo desta temporada para o campeonato é o empate em terreno do Manchester United (1-1).

A equipa parece também ter redescoberto a sua melhor organização defensiva, e chega aqui sem ter concedido um único golo nos últimos cinco jogos que disputou para o campeonato, registando 12 golos marcados em resposta. Os pupilos de Jurgen Klopp disputaram 9 jogos fora de portas na Premier League, venceram 8 e empataram o restante, registando 20 golos marcados e 5 golos sofridos. Naby Keita, Nathaniel Clyne, Fabinho e James Milner são baixas confirmadas, os quatro lesionados. Joel Matip, Lovren e Shaqiri estão os três em dúvida.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Henderson, Chamberlain e Wijnaldum – Salah, Firmino e Mané.

O Liverpool venceu os últimos quatro confrontos directos entre as duas equipas, e chega aqui considerado como favorito. José Mourinho é um treinador experiente e capaz de surpreender, mas com grande parte dos seus jogadores mais regulares de fora, e com o Liverpool numa forma arrasadora, a vitória dos Reds é o desfecho mais provável.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Liverpool 1.67 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3755
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1937
  • Próg. errados 1659
comments powered by Disqus

Últimos jogos