Menu
Premier League 5ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Liverpool (Premier League)

O Tottenham e o Liverpool colocam-se frente a frente este sábado Estádio de Wembley, num desfio a contar para a 5ª jornada da Premier League. O Tottenham viu o registo 100% vencedor chegar ao fim antes da pausa para as competições internacionais, provando o sabor da derrota pela primeira vez desde o arranque do campeonato. Do outro lado chega um Liverpool num excelente momento de forma, venceu todos os desafios até e é quem apresenta melhor diferença de golos.

Tottenham ocupa o 5º lugar com 9 pontos, fruto de 3 vitórias e 1 derrota, com parciais de 9 golos marcados e 4 golos sofridos. Os Spurs tiveram um bom arranque de temporada e venceram os primeiros três desafios do campeonato inglês, incluindo uma vitória expressiva em Old Trafford na 3ª jornada, mas acabaram por escorregar no último desafio em casa do Watford ao perder, por 2-1, pela primeira vez esta temporada. A turma de Mauricio Pochettino entrou então na pausa para as competições internacionais com os pés bem assentes na terra, cientes de que há muito trabalho a fazer e que esta recepção será tudo menos fácil.

O conjunto do norte de Londres irá então disputar aqui o seu segundo jogo da época em casa, tendo vencido o primeiro por 3-1 na recepção ao Fulham. A equipa manteve toda a base da temporada transacta e continua a demonstrar imensa qualidade e versatilidade ofensiva, muito forte nos contra-ataques, bolas-paradas e ataques pelos corredores. Quanto a mudanças no onze inicial, depois da derrota, Pochettino poderá optar por incluir Eric Dier no onze, no lugar de Dembélé. Heung-Min está de regresso à equipa após ter estado ao serviço da selecção.

Nos seus 4 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias e 1 derrota. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 1-2 em terreno do Newcastle. Seguiu-se uma vitória por 3-1 na recepção ao Fulham, uma vitória por 0-3 em terreno do Manchester United, e na última jornada, uma derrota por 2-1 em terreno do Watford. Juan Foyth, Vincent Janssen, Dele Alli, Sissoko, Lamela e Lloris estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Dier, Eriksen, Alli, Davies e Trippier – Lucas Moura e Kane.

Premier LeagueLiverpool, por sua vez, ocupa o 1º lugar com 12 pontos, fruto de 4 vitórias, com parciais de 9 golos marcados e 1 golo sofrido. Os Reds estão em excelente forma neste arranque de campeonato, venceram as primeiras quatro jornadas da prova e ocupam o topo da tabela graças à diferença de golos, uma vez que também o Chelsea e o Watford estão com 12 pontos. No entanto, o Liverpool joga sem pressão, é a equipa a abrir a jornada e, caso vença, a pressão fica em cima dos Blues e dos Hornets que irão precisar de vencer de modo a acompanhar a turma de Merseyside. Há um factor que é digno de ser destacado, sendo que desde que os Reds perderam por 4-1 contra o Tottenham, na última época em Wembley, estes concederam apenas 23 golos em 33 jogos da Premier League disputados desde então, demonstrando uma incrível melhoria na organização defensiva da turma de Klopp, isto sem perder a sua filosofia de futebol ofensivo.

O Liverpool saiu vencedor nas duas deslocações realizadas até aqui, contabilizando 4 golos marcados e apenas 1 sofrido. Com apenas um golo sofrido, os Reds são a equipa menos batida da prova até aqui, bem como a que apresenta o 3º ataque mais eficaz, contando ainda com o melhor marcador do campeonato até aqui, Sadio Mané, com 4 tentos assinalados. Importa referir que o tridente ofensivo composto por Mané, Firmino e Salah continua a causar estragos perante qualquer sector defensivo, tal como fez na última temporada.

Nos seus 4 jogos disputados até aqui, o Liverpool apresenta um histórico de 4 vitórias. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 4-0 na recepção ao West Ham. Seguiu-se uma vitória por 0-2 em terreno do Crystal Palace, uma vitória por 1-0 na recepção ao Brighton, e na última jornada, uma vitória por 1-2 em terreno do Leicester City. Chamberlain, Lovren e Lallana estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Alisson – Alexander-Arnold, Gomez, Dijk e Robertson – Wijnaldum, Milner e Keita – Salah, Firmino e Mané.

O Tottenham venceu apenas 1 dos últimos 8 confrontos directos com o Liverpool, empatando 4 e perdendo os restantes 3.

Liverpool 2-2 Tottenham
Premier League 2017/18
Tottenham 4-1 Liverpool
Premier League 2017/18
Liverpool 2-0 Tottenham
Premier League 2016/17
LiverpoolInglaterra
2-1
InglaterraTottenham
EFL Cup 2016/17
Tottenham 1-1 Liverpool
Premier League 2016/17
Liverpool 1-1 Tottenham
Premier League 2015/16
Tottenham 0-0 Liverpool
Premier League 2015/16
Liverpool 3-2 Tottenham
Premier League 2014/15

Desde a derrota da época passada aqui, por 4-1, que o Liverpool concedeu apenas 23 golos em 33 jogos disputados na Premier League desde então, menos do que qualquer outra equipa do topo do futebol inglês nesse mesmo período de tempo. Isto simboliza uma enorme melhoria na organização e solidez da equipa, que com as contratações de Keitá e Alisson só tende a melhorar ainda mais. É um jogo difícil de prever um vencedor, sendo duas equipas de topo da Premier League, e vencer em Wembley é, habitualmente difícil para qualquer equipa. No entanto, atendendo ao excelente momento do Liverpool, apostar contra a derrota dos Reds parece ser de valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Empate Anula: Liverpool 1.55 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

liverpool
Liverpool
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Anfield Road
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1892

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2829
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1452
  • Próg. errados 1234
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.