Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Juventus (Liga dos Campeões)

Depois de conseguir um empate por 2-2 em Turim, o Tottenham volta a medir forças com a Juventus, desta vez no Estádio de Wembley, num embate a contar para a 2ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. Os Spurs chegam aqui em boa forma, venceram os últimos 3 jogos consecutivos e não perdem em nenhuma competição desde 16 de Dezembro. Já a Juventus está num momento semelhante, não sabe o que é perder desde 19 de Novembro e tem demonstrado um enorme equilíbrio entre o sector defensivo e o sector ofensivo.

Tottenham teve uma grande atitude em Turim na 1ª mão, esteve a perder por 2-0 e conseguiu igualar o marcador, saindo de Itália com uma ligeira vantagem na eliminatória, mas com os quartos de final ainda longe de estarem garantidos. Os Spurs venceram no fim-de-semana e permanecem no 4º lugar da tabela da Premier League, estando a conseguir um bom desempenho esta temporada, em todas as competições, e não sabem o que é perder desde 16 de Dezembro, onde foram derrotados às mãos dos Citizens, somando assim 17 jogos invictos desde então.

A sua forma caseira tem subido, com os Lilywhites a vencerem os últimos 7 jogos disputados em casa, onde apontaram 20 golos e concederam apenas 1 no processo. A formação comandada por Mauricio Pochettino tem demonstrado uma boa organização defensiva e muita qualidade no processo ofensivo, sendo uma equipa que tanto privilegia a posse de bola e os ataques organizados como também ataca muito bem em rápidos contra-ataques. Harry Kane é a referência mais ofensiva da equipa, apontou 35 golos em 37 jogos que disputou esta temporada, em todas as competições.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 empates. Esta sequência de resultados iniciou-se com um empate por 2-2 em terreno da Juventus, para a Liga dos Campeões. Seguiu-se um empate por 2-2 em terreno do Rochdale, para a Taça de Inglaterra, uma vitória por 0-1 em terreno do Crystal Palace, uma vitória por 6-1 na recepção ao Rochdale, para a Taça de Inglaterra, e na última jornada, uma vitória por 2-0 na recepção ao Huddersfield Town. Alderweireld, lesionado, e Aurier, castigado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Sánchez, Vertonghen e Davies – Dier e Dembélé – Heung-Min, Alli e Eriksen – Kane.

Liga dos CampeõesJuventus, por sua vez, viu o bis de Higuaín na 1ª mão perder o valor ao permitirem o Tottenham chegar ao empate, chegando a Inglaterra em desvantagem na eliminatória. Desde que perdeu por 3-2 em casa da Sampdoria, a 19 de Novembro, a Juve nunca mais voltou a provar o sabor da derrota em qualquer competição que esteja inserida, tendo mesmo vencido 17 dos 20 jogos consecutivos que disputou desde então. O conjunto italiano chega aqui mais fresco que o seu adversário, já que não jogou no fim-de-semana devido ao acontecimento trágico na equipa da Fiorentina. Além disto, La Vecchia Signora tem demonstrado uma organização defensiva fenomenal, mantendo a sua baliza invicta em 10 dos últimos 11 jogos consecutivos que disputou.

Fora de portas, a Juve venceu todos os últimos 10 jogos, apontaram 17 golos e concederam apenas 1. Apesar de apresentar um ataque muito competente no campeonato italiano, o ataque com mais golos na prova, a turma de Massimiliano Allegri não tem espelhado esse poder ofensivo na Liga dos Campeões, contabilizando 7 golos marcados nos 6 jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões. Esta deslocação a Wembley obriga os italianos a apostarem mais no ataque e a procurar o golo de modo a anularem a desvantagem na eliminatória.

Nos seus últimos 5 jogos oficiais, a Juventus apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta sequência de resultados iniciou-se com uma vitória por 0-2 em terreno da Fiorentina. Seguiu-se um empate por 2-2 na recepção ao Tottenham, uma vitória por 0-1 em terreno do Torino, uma vitória por 1-0 na recepção à Atalanta, para a Taça de Itália, e na última jornada, uma vitória por 0-1 em terreno da Lazio. Juan Cuadrado, De Sciglio e Bernardeschi estão de fora, todos lesionados.

Onze Provável: Buffon – Lichtsteiner, Benatia, Chiellini e Sandro – Pjanic, Khedira e Matuidi – Costa, Dybala e Mandzukic.

O único confronto directo entre as duas equipas terminou empatado.

JuventusItália
2-2
InglaterraTottenham
LC 2017/2018

As duas equipas chegam aqui num momento de forma muito bom, especialmente a Juventus, que não perdeu nenhum dos últimos 20 jogos que disputou. Antevê-se um encontro muito equilibrado, com as duas equipas a concentrarem-se, numa fase inicial, em defender bem e em atacar de forma organizada, com o jogo a ter tendência a abrir. Ainda que os dois conjuntos defendam bem, tanto uma equipa como a outra apresentam qualidade para visar a baliza adversária.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.71 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

juventus
Juventus
  • País: Itália
  • Estádio: Juventus Stadium
  • Cidade: Turim
  • Fundação: 1897

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2516
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1289
  • Próg. errados 1106
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.