Menu
  • 07 março
  • 20:05
  • Bet365

Tottenham – Inter de Milão (Liga Europa)

O Tottenham recebe em White Hart Lane o Inter de Milão, em jogo a contar para a 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. Jogo grande da jornada entre duas equipas que poderiam estar neste momento a disputar a Liga dos Campeões. Os Spurs chegam a esta ronda depois de vencerem o Lyon com 2-1 em casa e por 1-1 fora de casa, eliminando dessa forma uma das equipas mais fortes em prova, e com uma experiência tremenda ao nível das competições europeias. Recorde-se que este Tottenham de André Villas-Boas chega a esta fase da competição depois de terminar o Grupo J no 2º lugar, fruto de 2 vitórias e 4 empates, com parciais de 8 golos marcados e 4 golos sofridos. A moralizante passagem aos oitavos-de-final da prova deixa em Londres a sensação de que este Tottenham tem condições e qualidade suficiente para vencer títulos, e o técnico português há muito que referiu que gostava de voltar a ganhar a Liga Europa, competição pela qual nutre um sentimento especial. Ao nível interno os Spurs continuam imparáveis, ocupando neste momento o 3º lugar da Premier League, fruto de 16 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, com parciais de 49 golos marcados e 33 golos sofridos. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 4 vitórias e 1 empate. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 2-1 na recepção ao Newcastle. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao Lyon, um empate por 1-1 com o Lyon fora de casa, uma vitória tremenda por 2-3 no terreno do West Ham, e na última jornada, uma vitória por 2-1 sobre o rival Arsenal, que deixa os Spurs com 7 pontos de vantagem sobre os Gunners, que ocupam o 5º lugar da classificação geral. Com Gareth Bale num momento fantástico de forma (9 golos em 7 jogos) o Tottenham tem argumentos mais do que suficientes para contrariar o poderoso Inter de Milão.

Para este jogo o Tottenham não poderá contar com Younes Kaboul, Tom Huddlestone, Clint Dempsey e Sandro, todos lesionados. O técnico André Villas-Boas deverá fazer algumas alterações ao seu onze habitual, com as entradas de William Gallas, Kyle Naughton, Lewis Holtby e Brad Friedel, todos eles suplentes na partida frente ao Arsenal no fim-de-semana.

Onze Provável: Friedel – Walker, Gallas, Vertonghen, Naughton – Parker, Dembele – Lennon, Bale, Holtby – Defoe

liga europaO Inter de Milão, por seu turno, chega a esta 1ª mão dos oitavos-de-final da Liga Europa depois de eliminar o CFR Cluj com vitórias por 2-0 em casa e por 0-3 fora de portas. Os italianos venceram categoricamente o Cluj, que vinha da Liga dos Campeões, demonstrando o seu poderio enquanto equipa com uma experiência tremenda ao nível das competições europeias. Recorde-se que o Inter chega a esta fase da competição depois de terminar no 2º lugar do Grupo H, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 11 golos marcados e 9 golos sofridos. Ao nível interno as coisas não têm corrido tão bem quanto desejável. O Inter de Milão ocupa neste momento o 5º lugar na Serie A Italiana, fruto de 14 vitórias, 5 empates e 8 derrotas, com parciais de 44 golos marcados e 36 golos sofridos. Os Nerazzurri têm atravessado um momento menos positivo, com uma sequência de resultados que os coloca atrás dos rivais AC Milan e Lazio, ainda que com uma distância de apenas 1 ponto a separar ambas as equipas. A luta pelo título está praticamente fora de questão, dada a diferença de 12 pontos para a Juventus neste momento. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Inter de Milão apresenta um histórico de 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 2-0 na recepção ao CFR Cluj. Seguiu-se uma derrota pesada por 4-1 no terreno da Fiorentina, uma vitória por 0-3 sobre o CFR Cluj fora de casa, um empate por 1-1 na recepção ao rival AC Milan, e na última jornada, uma vitória fantástica por 2-3 sobre o Catania fora de casa, depois de o Inter ter estado a perder por 0-2 ao intervalo. A quantidade de lesões no plantel, os maus resultados e agora o confronto entre o técnico Andrea Stramaccioni e o avançado Antonio Cassano, colocam os Nerazzurri numa situação delicada para a abordagem a estes oitavos-de-final da Liga Europa.

Para este jogo o Inter de Milão não poderá contar com Milito, Samuel, Mudingayi, Nagatomo, Silvestre, Obi e Castellazzi, todos lesionados. Em dúvida para a partida estão Fredy Guarin e Andrea Ranocchia, que ainda recuperam de lesões, enquanto que a nova contratação Zdravko Kuzmanovic não poderá jogar por já ter participado nas competições europeias pelo Estugarda.

Onze Provável: Handanovic – Zanetti, Chivu, Juan, Pereira – Kovacic, Gargano, Cambiasso – Alvarez – Cassano, Palacio

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Tottenham 3-1 Internazionale  LC 2010/11
Internazionale 4-3 Tottenham  LC 2010/11

Espera-se uma partida fantástica entre dois clubes que em 2010/11 deram show na fase de grupos da Liga dos Campeões, com 11 golos em apenas dois jogos. O Tottenham atravessa um momento fantástico de forma, está praticamente na máxima força e joga em casa, sendo claramente favorito a ganhar esta 1ª mão dos oitavos-de-final. O Inter parece atravessar um momento menos positivo, com muitas lesões no plantel a condicionar as escolhas do jovem técnico Italiano. Os problemas no balneário parecem também não ajudar muito a equipa italiana, que ainda assim tem soluções de sobra para fazer frente aos ingleses e tentar contrariar o favoritismo dos Spurs.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.72 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos