Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Inter de Milão (Amigável de Clubes)

Para o Tottenham, o encontro diante do Inter de Milão constituiu o derradeiro ensaio antes da estreia na Premier Legaue 2016/17. Depois de uma boa época, os comandados de Pochettino querem voltar a lutar pelos postos cimeiros da tabela e têm um desafio exigente frente ao conjunto italiano, que está numa fase mais prematura em termos de preparação.

A pré-temporada do Tottenham não tem sido um “mar de rosas”, situação que no entanto não faz soar o alarme em White Hart Lane tendo em conta a aposta na continuidade que se verifica. Mauricio Pochettino continua à frente de uma equipa que não sofreu grandes perdas, mas tem vindo a ressentir-se das ausências dos internacionais nesta pré-época. A International Champions Cup não correu de feição, com os londrinos a deixarem uma pálida imagem na Austrália ao perderem com a Juventus e com o Atlético de Madrid. O Tottenham tem privilegiado o confronto com adversários de nível nesta pré-época e o Inter de Milão é mais um rival com capacidade para criar dificuldades à formação britânica.

A expectativa para a nova época é alta e o Tottenham quer encerrar este ciclo de preparação com uma vitória diante do Inter de Milão, numa partida que fica marcada pelo regresso dos internacionais ingleses à ação. Moussa Dembele e Hugo Lloris também estão de regresso ao trabalho e deverão ser opção para este jogo, até porque o pontapé de saída na nova temporada se aproxima. Victor Wanyama e Vincent Janssen, reforços para a nova época, têm deixado bons apontamentos.

Onze Provável: Vorm – Yedlin, Alderweireld, Walkes, Trippier – Wanyama, Dier – Eriksen, Lamela, Dier – Janssen

amigável internacionalInter de Milão dispõe de mais tempo para preparar a nova época, uma vez que o pontapé de saída na nova época da Série A só será dado em finais de agosto. Ainda assim, os comandados de Roberto Mancini têm disputado vários amigáveis de preparação numa fase embrionária de participação, daí os resultados menos bons que têm somado. A vitória frente ao Real Salt Lakle, da Major League Soccer, é o único resultado positivo para uma equipa que em seis jogos venceu um, empatou dois e perdeu três. Tal como o Tottenham, o Inter de Milão também esteve privado do serviço de jogadores que marcaram presença no campeonato da Europa como Ivan Perisic ou Marcelo Brozovic. Além dos dois internacionais croatas, Ever Banega e Jeison Muirllo também estão disponíveis para este compromisso e tudo indica que integrem as opções de Mancini para o desafio com o Tottenham. Ao olharmos para o onze provável para este desafio, percebemos que a maioria dos elementos que o compõem transitam da última época. Até ver, a direção do Inter de Milão crê que a liderança de Mancini, aliada a uma aposta centrada na continuidade, poderá ser conducente ao sucesso depois de várias épocas em que a equipa tem definhado por lugares pouco condizentes com o reportório de um histórico do futebol italiano.

Onze Provável: Handanovic, Erkin, Miranda, Ranocchia, D’Ambrosio, Nagatomo, Kondogbia, Felipe Melo, Biabiany, Palacio, Icardi

Encontro entre duas equipas que não têm impressionado nesta pré-temporada. Para o Tottenham, o desafio assume uma feição mais importante, até porque se trata do ensaio geral antes da estreia na Premier League. Com alguns elementos importantes de volta, o emblema londrino que deixar uma boa imagem da estreia oficial. Estas duas equipas mediram forças em quatro ocasiões nos últimos seis anos, com um saldo de duas vitórias para cada lado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.52 Betclic
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

inter
Inter de Milão
  • País: Itália
  • Estádio: Giuseppe Meazza
  • Cidade: Milão
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 1571
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 815
  • Próg. errados 679
comments powered by Disqus

Últimos jogos