Menu
Premier League 29ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Huddersfield Town Crest (Premier League)

Três dias depois de garantir passagem aos quartos de final da Taça de Inglaterra, o Tottenham recebe em Wembley a visita do conjunto de David Wagner. O treinador dos Terriers diz que aprendeu muito com o primeiro confronto com os Spurs, em setembro, e que hoje o Huddersfield está muito mais capacitado para enfrentar oposição de topo. Os Spurs vêm em crescendo e acabam de entrar no top-4, à custa do Chelsea.

O Tottenham não voltou a perder um jogo desde meados de dezembro, quando levou um banho de humildade no Etihad (4-1). O Manchester City parecia estar claramente uns furos acima mas os Spurs encheram-se de brios para, desde então, não se deixarem suplantar por nenhum outro adversário. A formação comandada por Mauricio Pochettino conseguiu sair reforçada dos duelos consecutivos com concorrentes diretos do topo da tabela – United (2-0), Liverpool (2-2) e Arsenal (1-0) – e com esse embalo conseguiu atingir o objetivo mais premente, o de chegar ao top-4, por troca com o Chelsea. Como os Blues vão ao Etihad nesta jornada há fortes probabilidades de voltarem a ceder pontos, o que pode significar um alargar da margem – atualmente de dois pontos – para os mais diretos perseguidores. Mas o treinador dos Spurs já disse que a sua meta, agora que o primeiro lugar parece entregue, continua a ser o segundo posto. O que, traduzindo, significa estra de olhos fixos na frente e não na retaguarda. Contra muitas expetativas, o sucesso na Liga dos Campeões não se esvaziou na fase a eliminar. O empate com dois golos em Turim coloca o Tottenham em boa situação para fechar a qualificação para os quartos de final a meio da semana. Não será fácil e vai exigir concentração máxima, mas é um bom resultado fora.

Na quarta-feira os Spurs receberam o Rochdale, em jogo de desempate dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. O primeiro encontro tinha ficado a zeros. O jogo realizou-se, apesar da neve, e os primeiros quarenta e cinco minutos foram muito mastigados. Não, não devido ao estado do relvado e às condições atmosféricas mas às idiossincrasias do vídeo-árbitro. Dois golos anulados ao Tottenham, reavaliação de lances passiveis de grande penalidade, minutos intermináveis de paragem incompreensíveis para os adeptos na bancada. Os detratores do VAR receberam um poderoso instrumento de propaganda em horário nobre. Quase ofuscou o facto de Fernando Llorente, que até então somava dois golos pelos Spurs – ter feito um hat trick no intervalo de doze minutos, no início do segundo tempo. E com ele o impasse ficou em definitivo desfeito.

Toby Alderweireld é a única baixa confirmada para a receção aos Terriers.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Sánchez, Vertonghen, Davies – Dier, Dembélé – Eriksen, Alli, Son – Kane.

O Huddersfield TowPremier Leaguen Crest conta três vitórias nos últimos quatro jogos, duas das quais – AFC Bournemouth (4-1) e West Brom (1-2) – na Premier League. Com estes resultados a equipa de David Wagner subiu ao décimo quarto lugar, em igualdade pontual com o West Ham. Mas a separação para o Swansea, o mesmo é dizer para a zona de despromoção, é de apenas três pontos. A situação ainda é periclitante e continuará assim até ao fim do campeonato, a julgar pela renhida luta pela sobrevivência na Premier League.

O treinador dos Terriers reconheceu que ele e a equipa levaram uma lição importante em setembro, na primeira vez que defrontaram uma equipa de topo do futebol inglês. Os recém-promovidos ainda não tinham tido sio testados diante dos melhores jogadores da liga e nessa altura puderam perceber a diferença de nível e o que eles são capazes de produzir com o menor dos erros. Também diz que hoje estão muito mais capacidades para enfrentar este tipo de desafios. Stankovis, Kachunga e Scannell estão fora devido a lesão. Wagner precisa que Mooy, Billing e Lowe recuperem das respetivas mazelas para defrontar os Spurs.

Onze Provável: Lossl – Hadergjonaj, Zanka, Schindler, Kongolo – Hogg, Williams – Quaner, Pritchard, La Parra – Mounié.

Huddersfield Town 0-4 Tottenham
Premier League 2017/18

Harr Kane bisou na deslocação ao John Smith Stadium, em setembro, e ao intervalo os Spurs já venciam por 3-0.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap 3W: Huddersfield +2 2.20 Betclic
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 2058
  • Média Odds usadas 2.2
  • Próg. certos 871
  • Próg. errados 1162
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.