Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Huddersfield (Premier League)

Depois de uma vitória importante para a Liga dos Campeões, o Tottenham volta a actuar este sábado no Tottenham Hotspur Stadium, desta vez diante do Crystal Palace, para a 34ª jornada da Premier League. Os Spurs disputam o terceiro jogo consecutivo no seu estádio, e estão motivados depois de uma vitória importante sobre o Manchester City. Do outro lado chega um Huddersfield já com a descida de divisão confirmada e sem nada pelo qual lutar na Premier League, apresentando-se aqui apenas para cumprir calendário.

Tottenham ocupa o 4º lugar com 64 pontos, fruto de 21 vitórias, 1 empate e 10 derrotas, com parciais de 60 golos marcados e 34 golos sofridos. Depois de derrotas seguidas contra o Southampton (2-1) e Liverpool (2-1), o Tottenham redimiu-se e venceu os seguintes dois jogos consecutivos, contra o Crystal Palace (2-0) e Manchester City (1-0), este último na terça-feira à noite para a 1ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

A equipa disputa aqui o seu terceiro jogo no seu novo estádio, onde apresenta um registo 100% vencedor até agora, e está novamente de volta à corrida pelo 3º lugar, uma vez que vê o Chelsea à sua frente com apenas 2 pontos de vantagem, mas com um jogo a mais, o que deixa os Spurs como fortes candidatos à conquista da 3ª posição. Para além de ter de gerir o esforço de alguns elementos da equipa, Pochettino dá por si sem poder contar mais com Harry Kane esta temporada, com este a ter saído lesionado do jogo com o City. Para além de Kane, Eric Dier, Lamela e Serge Aurier estão também de fora, todos lesionados, enquanto que Dele Alli ainda será avaliado antes do começo deste jogo, também com queixas após o jogo de terça-feira.

Onze Provável: Lloris – Trippier, Sánchez, Vertonghen e Davies – Winks, Sissoko e Eriksen – Moura e Heung-Min – Llorente.

Premier LeagueHuddersfield, por sua vez, ocupa o último lugar com apenas 14 pontos, fruto de 3 vitórias, 5 empates e 25 derrotas, com parciais de 19 golos marcados e 63 golos sofridos. A equipa chega aqui na ressaca de cinco derrotas consecutivas, perdendo contra o Brighton (1-0), Bournemouth (0-2), West Ham (4-3), Crystal Palace (2-0) e Leicester City (1-4).

Os Terriers já estão com a descida de divisão confirmada, e chegam aqui apenas para cumprir calendário, não tendo já mais nada pelo qual lutar na competição, e fora de portas é como demonstram maior dificuldade em pontuar, somando apenas 6 pontos na condição de visitante esta temporada. Mais recentemente, a equipa perdeu os últimos cinco jogos consecutivos fora de portas na prova, onde regista 3 golos marcados e 14 golos sofridos. Diakhaby e Sabiri são baixas confirmadas, ambos lesionados.

Onze Provável: Lossl – Smith, Schindler, Kongolo e Durm – Billing e Hogg – Pritchard, Mooy e Lowe – Grant.

O Tottenham venceu as últimas três vezes que estas equipas se enfrentaram, registando 8 golos marcados e nenhum golo sofrido. No seu novo estádio, não é de esperar outro resultado que não seja a vitória dos Spurs, mesmo com um onze com algumas alterações devido à Liga dos Campeões.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
HT/FT: Tottenham 1.60 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Huddersfield
Huddersfield Town Crest
  • País: Inglaterra
  • Estádio: John Smith's Stadium
  • Cidade: Huddersfield
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3208
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1658
  • Próg. errados 1400
comments powered by Disqus

Últimos jogos