Menu
  • 17 março
  • 15:00
  • Bet365

Tottenham – Fulham (Premier League)

O Tottenham recebe em White Hart Lane o Fulham, em jogo a contar para a 30ª jornada da Premier League. Os Spurs chegam a esta ronda no 3º lugar da classificação geral, fruto de 16 vitórias, 6 empates e 7 derrotas, com parciais de 51 golos marcados e 36 golos sofridos. A fazer uma temporada fantástica, o Tottenham continua de pedra e cal no topo da Premier League, à procura da conquista do 3º lugar que daria acesso directo à fase de grupos da Liga dos Campeões, ao mesmo tempo que seria a melhor classificação de sempre do clube no campeonato Inglês. Com um apuramento sofrido para os quartos-de-final da Liga Europa na quinta-feira passada, o Tottenham demonstrou que além de espírito de sacrifício, é também uma equipa bastante mais vulnerável sem Gareth Bale e Aaron Lennon nas alas, sendo que o galês é mesmo o melhor marcador da equipa e atravessa um momento fantástico de forma. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Tottenham apresenta um histórico de 3 vitórias e 2 derrotas. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 2-3 no terreno do West Ham. Seguiu-se uma vitória por 2-1 na recepção ao rival Arsenal, uma vitória por 3-0 sobre o Inter de Milão para a Liga Europa, uma derrota por 3-2 com o Liverpool fora de casa na última jornada, e a meio desta semana, uma derrota por 4-1 após prolongamento com o Inter de Milão, que ainda assim qualificou a equipa de André Villas-Boas para os quartos-de-final da Liga Europa, num jogo onde ficou patente que esta equipa não tem o mesmo poder ofensivo quando Gareth Bale e Aaron Lennon não estão presentes.

Para este jogo o Tottenham já poderá voltar a contar com Aaron Lennon e Clint Dempsey, ambos recuperados de lesão. Isto significa que André Villas-Boas terá o seu plantel na máxima força para a recepção a um Fulham que está a fazer uma temporada bastante positiva.

premier leagueO Fulham, por seu turno, chega a esta 30ª jornada da Premier League no 10º lugar da classificação geral, fruto de 8 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, com parciais de 39 golos marcados e 44 golos sofridos. Os Cottagers têm feito uma temporada bastante regular e têm neste momento 9 pontos de vantagem sobre o Wigan Athletic, primeira equipa abaixo da linha de água, o que significa que o objectivo manutenção está bem encaminhado, embora ainda faltem 9 jornadas por disputar na competição. Nos seus últimos 5 jogos oficiais, o Fulham apresenta um histórico de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Esta série de resultados iniciou-se com a vitória por 3-1 na recepção ao West Ham. Seguiu-se uma derrota por 0-1 na recepção ao Manchester United, um empate por 0-0 no terreno do Norwich City, uma vitória por 1-0 na recepção ao Stoke City, e na última jornada, um empate por 2-2 no terreno do Sunderland. Vale recordar que o Fulham tem um jogo a menos na Premier League, adiado em virtude da Taça de Inglaterra, o que significa que se encontra neste momento numa situação bastante confortável para conseguir a tão desejada manutenção. A jogar fora de portas esta temporada, o Fulham apresenta um registo de 2-6-6 com 17 golos marcados e 27 golos sofridos.

Para este jogo o Fulham tem todo o seu plantel disponível, excepto Diarra que se encontra lesionado desde há muitos meses para cá.

Ao nível dos confrontos directos recentes entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Fulham 0-3 Tottenham  P. League 2012/13
Tottenham 2-0 Fulham  P. League 2011/12
Fulham 1-3 Tottenham  P. League 2011/12
Fulham 4-0 Tottenham  FA Cup 10/11
Tottenham 1-0 Fulham  P. League 10/11
Fulham 1-2 Tottenham  P. League 10/11
Tottenham 3-1 Fulham  FA Cup 09/10

Espera-se uma partida bastante interessante entre duas equipas que normalmente dão espectáculo quando se encontram. O Tottenham vem de 3 vitórias consecutivas sobre o Fulham, a última delas esta temporada por 0-3 fora de casa. Para este jogo e com todo o seu plantel disponível, o Tottenham é claramente a equipa favorita, especialmente e tendo em consideração que joga em casa e pretende continuar na luta pelo terceiro lugar. Com o Chelsea a receber o West Ham no derby de Londres, os Spurs poderão alargar a vantagem no topo da classificação, caso os Blues escorreguem diante dos Hammers.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Tottenham -1 1.70 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

fulham
Fulham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Craven Cottage
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1879

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.