Menu
Premier League 38ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Everton (Premier League)

O Tottenham encara esta última jornada, da Premier League, com relativo à vontade. Primeiro porque joga em casa, e depois porque precisa apenas não perder para assegurar o 4º lugar na Premier League, o último posto que dá acesso à Liga dos Campeões. O Tottenham vem “embalado” pela vitória em Amesterdão (2-3), o que lhe valeu a presença na final da Liga dos Campeões. Apesar dos últimos desaires, mesmo em casa, os adeptos do Tottenham estão confiantes que a equipa consiga assegurar o importante 4º lugar. O Arsenal é o clube que “ameaça roubar” o lugar dos spurs, por isso nada melhor que jogar para tentar vencer o Everton. A equipa de Marco Silva está no 8º posto e já não conseguirá ir mais além, e pode até baixar na tabela classificativa.

O Tottenham tem sido uma equipa de altos e baixos, e isso tem sido determinante, até para as épocas em que “ameaçou” poder terminar no 1º lugar, mas acabou sempre por vacilar. Aliás, essa história não era apenas constatável na Premier League, como também nas competições europeias. Faltava sempre algo aos spurs que por vezes apresentavam um futebol de luxo, mas em tantos jogos pura e simplesmente desapareciam de cena. A presença na final da Liga dos Campeões, vem trazer um grande optimismo para este jogo. Um ponto chega, mas os spurs certamente não irão arriscar jogar para o empate.

O Tottenham ocupa o 4º lugar com 70 pontos, resultado de 23 vitórias 1 empate e 13 derrotas. Impressiona, desde logo, o facto dos spurs terem apenas um empate que foi precisamente na recepção ao Arsenal (1-1). O talento ofensivo da equipa de Pochettino é subejamente reconhecido, e mesmo sem o seu melhor jogador, Harry Kane, a verdade é que funciona. O internacional coreano Son, Lucas Moura, Eriksen ou Alli são jogadores que garantem sempre um perfume invulgar ao futebol dos spurs. A final da Liga dos Campeões será a grande prioridade para a equipa de Pochettino, mas esse jogo é apenas daqui por 15 dias, pelo que há mais que tempo de pensar nesse desafio. Até lá há que garantir o 4º lugar, e isso passa por, no mínimo pontuar, neste embate com o Everton.

Onze Provável: Lloris – Aurier, Alderweireld, Davies e Walker-Peters – Sissoko, Dier, Eriksen, Lamela e Alli – Llorente

Premier LeagueO Everton continua a fazer uma recta final muito interessante, na Premier League. A equipa de Marco Silva foi uma das desilusões na Premier League, nem tanto pela classificação, mas sobretudo pela inconstância que mostrou, praticamente durante toda a época. Raramente venceu 2 jogos consecutivos, e mesmo quando se esperava uma evolução da equipa, ela pura e simplesmente não aconteceu. Isso deixou os adeptos preocupados com o futuro da equipa, e a contestação a Marco Silva foi subindo de tom.

No entanto, as 5 vitórias nos últimos 7 jogos, onde a derrota com o Fulham foi o único jogo negativo, tudo isso trouxe outra harmonia dentro do seio dos toffees. É verdade que o Everton já não joga por conquistar nada, e no limite ficará no lugar que ocupa actualmente, o 8º posto. No entanto, em caso de derrota poderá ainda baixar ao 9 posto. É hora dos toffees poderem aproveitar uma grande oportunidade para poderem pontuar no novíssimo estádio do Tottenham, face às inúmeras ausências na equipa dos spurs.

Onze Provável: Pickford – Kenny, Keane, Zouma e Digne – Gueye, Scheneiderlin, Walcot, Bernard e Sigurdson – Tossun

O Tottenham parte para este jogo com baixas de peso, como Harry Kane, Son, Winks, Sánchez e Vertonghen. No Everton a maior baixa é Richarlison e Calvert-Lewin. Mesmo assim há fortes possibilidades de ambas equipas fazerem golos, e até do Everton não perder este jogo. O empate serve perfeitamente os spurs, e dessa forma a opção do resultado duplo para o Tottenham, com o golo de ambas equipas, cotando a 1.91, em Betclic será uma aposta de valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Tottenham vence ou empata e ambas equipas marcam 1.91 Betclic
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

everton
Everton
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Goodison Park
  • Cidade: Liverpool
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Duarte Pinto
  • Próg. realizados 202
  • Média Odds usadas 1.76
  • Próg. certos 108
  • Próg. errados 81
comments powered by Disqus

Últimos jogos