Menu

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Estrela Vermelha (Liga dos Campeões)

O Tottenham atravessa a pior fase da era Pochettino e só venceu dois dos últimos dez encontros que disputou. Os “Spurs” precisam de “fazer pela vida” na Liga dos Campeões e levar a melhor diante do Estrela Vermelha.

Finalista vencido da última edição da Liga dos Campeões 2019/20, o Tottenham está a atravessar uma fase muito delicada, tal como refletem os últimos resultados. A equipa londrina foi capaz de manter a maioria das suas principais figuras, incluindo Eriksen, mas o ambiente que alegadamente reina no balneário dos “Spurs” não é melhor. Apesar dos maus resultados, confiança e adeptos continuam a confiar no trabalho de Mauricio Pochettino. Os londrinos precisam de voltar a vencer para readquirirem a confiança perdida e a verdade é que este encontro com o Estrela Vermelha, além de corresponder a uma ótima ocasião para consegui-lo, poderá muito bem ser decisivo no que concerne à luta pelo acesso à próxima fase da Liga dos Campeões. Ainda que a equipa sérvia continue a demonstrar capacidade de competir na elite do futebol europeu, à imagem do que já tinha feito na época passada, a verdade é que este encontro deverá ser, no plano teórico, o duelo de menor exigência para o Tottenham na presente edição da Liga dos Campeões 2019/20.

Antes da pausa para jogos de seleções, o Tottenham “caiu com estrondo” às mãos do Bayern de Munique ao ser goleado em casa por sete bolas a duas. Já no fim-de-semana imediatamente anterior à pausa, os “Spurs” perderam em Brighton por três golos sem resposta.

Os resultados recentes não permitem encarar este encontro com o Estrela Vermelha de forma otimista na perspetiva dos “Spurs”, mas é impossível ignorar ou relativizar a qualidade que a equipa reúne, não obstante o momento menos bom que atravessa. O mais recente compromisso culminou com um empate na receção ao Watford (1-1).

Na Liga dos Campeões, contexto competitivo que galvaniza qualquer jogador e a atuar em casa precisando de responder ao copioso desaire frente ao Tottenham, espera-se uma subida de produção neste encontro.

Lloris é baixa certa, restando saber se Eriksen, Lo Celso e Sessegnon já vão estar em condições de ir a jogo.

Onze provável: Gazzaniga, Aurier, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Winks, Ndombele, Eriksen, Lamela, Heung-min, Kane

Liga dos CampeõesO Estrela Vermelha está a competir entre a elite do futebol europeu pela segunda época consecutiva. Após uma derrota (natural) por três bolas a zero na Allianz Arena frente ao Bayern de Munique, a equipa sérvia recebeu e bateu o Olympiakos por três bolas a uma, resultado importante na luta pelo terceiro lugar do grupo B e consequente acesso à Liga Europa.

Ao contrário do que acontece no balneário do Tottenham, a confiança reina no seio da equipa de Belgrado que venceu os últimos cinco encontros oficiais que disputou, quatro deles por uma margem superior a um golo de diferença – sofreu pelo menos um golo em quatro desses jogos.

Letal em transição, agressiva nas divididas e com boa capacidade de aproveitamento das bolas paradas, o Estrela Vermelha está disposto a surpreender em Londres, mesmo estando longe de reunir tanta qualidade do ponto de vista individual quanto o Tottenham,

Boakye, Jovicic e Gajic estão arredados deste desafio devido a lesão. O avançado português Tomané deverá assumir a titularidade.

Onze provável: Borjan, Gobeljic, Milunovic, Degenek, Rodic, Jovancic, Cañas, Marin, García, Parra, Tomané

O Tottenham é tido como grande favorito à vitória neste desafio, mas o mau momento de forma que a equipa atravessa faz com que essa aposta não nos pareça tão fiável quanto as odds indicam.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as equipas marcam na 1ª e 2ª parte: Não 1.43 Betclic
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

estrela vermelha
Estrela Vermelha
  • País: Sérvia
  • Estádio: Estádio Estrela Vermelha
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2376
  • Média Odds usadas 1.74
  • Próg. certos 1286
  • Próg. errados 1006
comments powered by Disqus

Últimos jogos