Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Crystal Palace (Premier League)

O Tottenham e o Crystal Palace colocam-se frente a frente este sábado à tarde no Tottenham Hotspur Stadium, num desafio a contar para a 5ª jornada da Premier League. Os Spurs entraram na pausa para jogos de selecções na sequência de três desafios sem vencer, incluindo uma decepcionante derrota nos seus domínios. Do outro lado chega um Crystal Palace com bons níveis de confiança, tendo saído vencedor nos seus últimos dois encontros do campeonato.

Tottenham ocupa o 9º lugar com 5 pontos, fruto de 1 vitória, 2 empates e 1 derrota, com parciais de 7 golos marcados e 6 golos sofridos. Os Spurs conseguiram um bom resultado na entrada desta nova época e venceram o recém-promovido Aston Villa (3-1). Contudo, desde então que nunca mais voltaram a vencer, ainda conseguiram um bom resultado na segunda jornada ao empatar em terreno do Manchester City (2-2), mas desiludiram depois ao perder em casa contra o Newcastle (0-1), empatando depois em terreno do Arsenal (2-2).

A forma do Tottenham tem sido cada vez mais decepcionante, com este conjunto a ter vencido apenas 4 dos últimos 16 jogos do campeonato inglês, um registo paupérrimo para quem diz ambicionar a conquista de títulos. A piorar as coisas, Mauricio Pochettino dá por si poder contar com Lo Celso e Juan Foyth, os dois lesionados, e vê ainda outros jogadores em dúvida, como Walker-Peters, Sessegnon, Ndombele, Eric Dier e Davinson Sánchez.

Onze Provável: Lloris – Walker-Peters, Alderweireld, Vertonghen e Rose – Sissoko e Winks – Lamela, Eriksen e Heung-Min – Kane.

Premier LeagueCrystal Palace, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 7 pontos, fruto de 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota, com parciais de 3 golos marcados e 2 golos sofridos. As Eagles entraram na Premier League e o seu começo na prova não foi o melhor, empatando primeiro na recepção ao Everton (0-0) e perdendo depois em terreno do recém-promovido Sheffield United (1-0), mas depressa se redimiram e foram vencer em terreno do Manchester United (1-2) e na recepção ao Aston Villa (1-0).

O Palace mantém a mesma identidade que mostrou na época transacta, é uma equipa agressiva e disputa todos os lances como se fossem o último, opta por oferecer a posse de bola ao adversário e cria maior parte das suas situações de golo em contra-ataques ou bolas-paradas. Além disto, quando em posse, as Eagles têm por hábito atacar pelo corredor esquerdo, e procuram sempre os cruzamentos para a grande área. Martin Kelly é baixa confirmada, por lesão, ficando ainda em dúvida James Tomkins e Scott Dann. É importante referir que o Palace é a equipa com menos golos sofridos na Premier League, embora seja também a segunda equipa com menos tentos assinalados.

Onze Provável: Guaita – Ward, Cahill, Sakho e Aanholt – Milivojevic, McArthur e Kouyaté – Townsend, Ayew e Zaha.

O Crystal Palace não vence aqui há mais de 20 anos, mas é um facto que em nenhum dos últimos 8 confrontos directos, com o Tottenham a jogar em casa, existiram mais de 2 golos. Com um Tottenham irreconhecível e um Crystal Palace em boa forma defensiva, este poderá ser outro encontro com poucos tentos no marcador.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 Golos 2.05 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3477
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1793
  • Próg. errados 1524
comments powered by Disqus

Últimos jogos