Menu
Premier League 31ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Crystal Palace (Premier League)

O Tottenham inaugura o Tottenham Hotspur Stadium esta quarta-feira à noite contra o Crystal Palace, num desafio a contar para a 31ª jornada da Premier League. Os Spurs foram infelizes no jogo frente ao Liverpool ao saírem de Anfield derrotados graças a um auto-golo concedido nos últimos minutos de jogo. Do outro lado chega um Crystal Palace que apresenta um momento positivo de forma, regressou a caminhos vencedores na última jornada e conta já com uma boa vantagem sobre a zona de relegação.

Tottenham ocupa o 4º lugar com 61 pontos, fruto de 20 vitórias, 1 empate e 10 derrotas, com parciais de 58 golos marcados e 34 golos sofridos. O actual momento de forma do Tottenham é terrível, com a equipa a ter somado apenas 1 ponto nos últimos 5 jogos consecutivos do campeonato, perdendo contra o Burnley (2-1) e Chelsea (2-0), empatando contra o Arsenal (1-1), e perdendo contra o Southampton (2-1) e Liverpool (2-1).

Esta onda de resultados fez com que os Spurs passassem de concorrentes ao título, estavam a 5 pontos do 1º lugar na 26ª jornada, para passarem a estar em 4º lugar apenas por diferença de golos, já que conta com os mesmos pontos que o 5º classificado Manchester United, e apenas 1 ponto a mais que o 6º Chelsea, tendo sido ultrapassados pelo Arsenal nesta última jornada. A equipa chega aqui depois de sair de Anfield com um sabor bem amargo na boca, concedendo o golo da derrota nos últimos minutos da partida graças a um auto-golo de Toby Alderweireld. No entanto, este é o primeiro jogo dos Spurs no seu novo estádio, e a equipa irá estar certamente motivada em inaugurar o seu reduto com uma vitória. Eric Dier e Harry Winks, ambos lesionados, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Sissoko, Eriksen, Davies e Trippier – Alli – Kane e Heung-Min.

Premier LeagueCrystal Palace, por sua vez, ocupa o 13º lugar com 36 pontos, fruto de 10 vitórias, 6 empates e 15 derrotas, com parciais de 38 golos marcados e 41 golos sofridos. Depois de perder contra o Brighton (1-2) e acabar fora da Taça de Inglaterra às mãos do Watford (2-1), o Crystal Palace regressou às vitórias na última jornada contra o Huddersfield (2-0), dando mais um bom passo rumo à manutenção.

As Eagles perderam apenas 2 dos últimos 7 jogos consecutivos disputados na Premier League, estando assim a atravessar aquele que é, provavelmente, o seu melhor momento desde o início da temporada. Fora de portas, a equipa também tem conseguido surpreender, vencendo 4 dos últimos 6 jogos para o campeonato, perdendo apenas 1, contra o Liverpool. A equipa perdeu 4 das suas últimas 5 idas a Norte de Londres, e as coisas não serão fáceis neste desafio. Mamadou Sakho, lesionado, é baixa confirmada.

Onze Provável: Guaita – Wan-Bissaka, Tomkins, Dann e Aanholt – Milivojevic, Meyer e Schlupp – Townsend, Batshuayi e Zaha.

O Crystal Palace perdeu quatro das últimas cinco visitas no Norte de Londres, e o Tottenham irá querer inaugurar o seu novo estádio da melhor forma possível, aproveitando também para pôr um ponto final na serie de cinco jogos consecutivos sem vitórias na Premier League.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham 1.45 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Crystal Palace
Crystal Palace
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Selhurst Park
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3464
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1791
  • Próg. errados 1519
comments powered by Disqus

Últimos jogos