Menu
Premier League 18ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Chelsea (Premier League)

O Tottenham e o Chelsea colocam-se frente a frente este domingo à tarde no Tottenham Hotspur Stadium, num desafio a contar para a 18ª jornada da Premier League. Os Spurs redimiram-se do desaire na Liga dos Campeões e venceram na última jornada do campeonato inglês, uma vitória que lhes valeu a conquista de um lugar de acesso às competições europeias. Do outro lado chega um Chelsea que vem de uma grande quebra de forma, tendo mesmo perdido o último desafio do campeonato nos seus domínios.

Tottenham ocupa o 5º lugar com 26 pontos, fruto de 7 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois da derrota diante do Manchester United (2-1), os Spurs redimiram-se e venceram o Burnley (5-0), perdendo depois diante do Bayern Munique (3-1) na Liga dos Campeões e, por fim, venceram o Wolverhampton (1-2) na última jornada do campeonato. A contar apenas para a Premier League, o Tottenham venceu 4 dos últimos 5 jogos que disputou, encurtando a distância para o top-4 da tabela de 10 para apenas 3 pontos, com muito deste mérito a ter que ser atribuído ao treinador José Mourinho, que está a conseguir trazer o Tottenham não só de volta aos bons resultados, mas também a melhores exibições.

A jogar em casa para o campeonato, os Spurs venceram 5 dos 8 jogos disputados, perdendo apenas 1, registando 19 golos marcados e 7 golos sofridos. Os Spurs estão 3 pontos abaixo deste Chelsea, e a vitória aqui colocaria a equipa em 4º lugar, para além de que uma vitória aqui teria também um gosto especial para Mourinho, que enfrenta uma equipa que já treinou. Hugo Lloris, Michel Vorm, Erik Lamela, Ben Davies e Tanguy Ndombele estão todos de fora, todos eles por lesão.

Onze Provável: Gazzaniga – Aurier, Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Dier e Sissoko – Moura, Alli e Heung-Min – Kane.

Premier LeagueChelsea, por sua vez, ocupa o 4º lugar com 29 pontos, fruto de 9 vitórias, 2 empates e 6 derrotas, com parciais de 31 golos marcados e 25 golos sofridos. A formação orientada por Frank Lampard tem atravessado um momento de forma irregular, alternando entre vitórias e derrotas, perdendo portanto às mãos do West Ham (0-1), venceu o Aston Villa (2-1), perdeu contra o Everton (3-1), venceu o Lille (2-1) na Liga dos Campeões e, na última jornada, perdeu diante do Bournemouth (0-1). No que diz respeito ao seu momento na Premier League, os Blues estão em muito má forma, perderam 4 dos últimos 5 jogos que disputaram, perdendo assim grande parte da vantagem pontual com que contavam sobre os restantes emblemas na tabela de classificação geral.

Fora de portas, o Chelsea esteve em grande destaque depois de ter vencido cinco jogos consecutivos como visitante, todos para o campeonato, mas a recente quebra de forma viu a equipa perder as últimas duas deslocações. Os Blues sofreram golos em todos os jogos que disputaram a jogar fora dos seus domínios, e marcaram em todos eles à excepção de um, em Old Trafford na 1ª jornada da prova. É imprescindível para Frank Lampard e companhia evitar a derrota neste embate, pois caso isso se aconteça, os Blues irá ceder o 4º lugar aos Spurs. Tomori e Giroud estão os dois em dúvida, com ligeiros problemas físicos, e serão avaliados mais perto do encontro, enquanto que Loftus-Cheek ficará de fora, ainda a recuperar de lesão.

Onze Provável: Arrizabalaga – James, Rudiger, Zouma e Emerson – Jorginho, Kanté e Kovacic – Willian, Abraham e Pulisic.

As duas equipas encontram-se em momentos de formas opostos, os Spurs venceram 4 dos últimos 5 jogos do campeonato, enquanto o Chelsea perdeu 4 dos últimos 5. Este é um desafio que põe em causa a 4ª posição da tabela, e os 3 pontos são obrigatórios para os dois lados do campo. Tanto os Spurs como os Blues têm marcado e sofrido golos com regularidade, e atendendo tanto às lacunas defensivas como à qualidade do ataque das duas formações, não é de esperar outra coisa a não ser um jogo intenso, movimentado e com várias oportunidades de golo para os dois lados, embora o Tottenham se coloque na posição de favorito à conquista dos 3 pontos.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Tottenham e Ambas Equipas Marcam 3.55 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

chelsea
Chelsea
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Stamford Bridge
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3773
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1950
  • Próg. errados 1670
comments powered by Disqus

Últimos jogos