Menu
Premier League 16ª Jornada

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Burnley (Premier League)

O Tottenham e o Burnley colocam-se frente a frente este sábado no Tottenham Hotspur Stadium, num desafio a contar para a 16ª jornada da Premier League. Os Spurs concederam a primeira derrota sob as ordens de José Mourinho, e o treinador português irá querer, especialmente, melhorar a organização defensiva da equipa. Do outro lado chega um Burnley que vem de duas derrotas consecutivas, e esta não é uma deslocação onde esteja a ter sucesso nos últimos tempos.

Tottenham ocupa o 8º lugar com 20 pontos, fruto de 5 vitórias, 5 empates e 5 derrotas, com parciais de 25 golos marcados e 23 golos sofridos. Foram já disputados quatro jogos, entre campeonato e Liga dos Campeões, desde que José Mourinho assumiu o leme da equipa, com o Tottenham a ter vencido o West Ham (2-3), Olympiakos (4-2) e Bournemouth (2-3), e perdido na última jornada contra o Manchester United (2-1).

Os Spurs estão a mostrar melhorias em vários aspectos desde que Mourinho chegou aos comandos técnicos, mas a organização defensiva tem sido o tendão de Aquiles da equipa, com esta a ter concedido 2 golos em cada um dos 4 jogos disputados sob as ordens do português, algo que Mourinho precisa de melhorar rapidamente, já que isso poderá condicionar vários pontos até ao final da época. Neste momento estão 3 pontos a separar o Tottenham do 5º Wolverhampton, em lugar de acesso à Liga Europa, e 9 pontos entre o seu actual lugar e a posição mais próxima de acesso à Liga dos Campeões. Depois da derrota diante do United, Mourinho poderá querer fazer algumas alterações, com elementos como Ndombele, Eric Dier e Lo Celso a poderem ser opções.

Onze Provável: Gazzaniga – Aurier, Alderweireld, Sánchez e Vertonghen – Dier e Ndombele – Celso, Alli e Heung-Min – Kane.

Premier LeagueBurnley, por sua vez, ocupa o 12º lugar com 18 pontos, fruto de 5 vitórias, 3 empates e 7 derrotas, com parciais de 21 golos marcados e 24 golos sofridos. Depois de quebrarem uma onda de três derrotas consecutivas ao vencer o West Ham (3-0) e o Watford (0-3), o Burnley voltou às derrotas nas últimas duas jornadas, perdendo contra o Crystal Palace (0-2) e Manchester City (1-4). Os Clarets contam com 4 pontos acima da linha de água e procuram somar mais pontos de forma a não ficarem tão próximos dos lugares de descida.

Contudo, fora de portas no campeonato inglês é como a equipa somou menos pontos, tendo vencido apenas 1 dos 7 jogos da prova, perdendo 3, registando 9 golos marcados e 11 golos sofridos. Os Clarets têm noção de que enfrentam aqui uma equipa muito talentosa, mas que ao mesmo tempo tem evidenciado várias lacunas defensivas, algo que os irá motivar a tentar a sua sorte em Londres.

Onze Provável: Pope – Bardsley, Tarkowski, Mee e Pieters – Drinkwater, Cork, McNeil e Hendrick – Barnes e Wood.

Os Spurs chegam aqui desanimados pela derrota na última jornada, mas Mourinho não irá tardar em exigir uma resposta positiva o mais rápido possível. A condição defensiva dos Spurs não é de longe a melhor, e os Clarets poderão mesmo conseguir marcar, embora os 3 pontos acabem por pertencer ao Tottenham no final do encontro.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipas Marcam 1.62 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

burnley
Burnley FC
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Turf Moor
  • Cidade: Burnley
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3686
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1901
  • Próg. errados 1627
comments powered by Disqus

Últimos jogos