Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Brighton (Premier League)

O Tottenham procura redimir-se da derrota de sábado e prepara-se então para medir forças com o Brighton, esta terça-feira à noite no Tottenham Hotspur Stadium, num desafio a contar para a 33ª jornada da Premier League. Os Spurs disputam aqui o jogo que têm em atraso, e pela hora que este jogo tive início poderão estar já em 4º lugar, caso o Chelsea tenha vencido na segunda-feira à noite. Do outro lado chega um Brighton em baixo momento de forma, ainda que este sábado tenha conseguido interromper uma serie de quatro derrotas consecutivas no campeonato.

Tottenham ocupa o 3º lugar com 67 pontos, fruto de 22 vitórias, 1 empate e 11 derrotas, com parciais de 64 golos marcados e 35 golos sofridos. Depois de vitórias sobe o Crystal Palace (2-0), Manchester City (1-0) para a Liga dos Campeões e Huddersfield (4-0), o Tottenham acabou por perder os últimos dois jogos, ambos contra o Manchester City, primeiro para a Liga dos Campeões (4-3) e depois para o campeonato (1-0). Os Spurs conseguiram uma importante qualificação às meias-finais da Liga dos Campeões, onde terão pela frente o Ajax, mas agora é importante focarem-se em conquistar estes 3 pontos, já que podem estar já em 4º lugar pela altura que este jogo começar, visto que o Chelsea está apenas 1 ponto atrás e joga segunda-feira à noite.

A turma comandada por Mauricio Pochettino venceu 2 dos últimos 8 jogos para a Premier League, perdendo 5 deles. No entanto, a jogar em casa os Spurs têm conseguido bons resultados, não perderam nenhum dos últimos 6 jogos que disputaram, vencendo 5 deles. Serge Aurier, Harry Kane e Harry Winks estão de fora, os três lesionados, ficando em dúvida Sissoko, Lamela e Lloris. Já Dele Alli, apesar de poder jogar com a mão partida graças a uma proteção, poderá ser poupado aqui, com o treinador argentino a não querer arriscar antes do desafio da Liga dos Campeões.

Onze Provável: Gazzaniga – Trippier, Sánchez, Vertonghen e Rose – Dier, Wanyama e Skipp – Eriksen – Llorente e Heung-Min.

Premier LeagueBrighton, por sua vez, ocupa o 17º lugar com 34 pontos, fruto de 9 vitórias, 7 empates e 18 derrotas, com parciais de 32 golos marcados e 53 golos sofridos. Depois de perder nas meias-finais da Taça de Inglaterra contra o Manchester City (1-0), o Brighton perdeu depois contra o Bournemouth (0-5) e Cardiff City (0-2), e empatou na última jornada em terreno do Wolverhampton (0-0). A equipa encontra-se sem vencer nenhum dos últimos cinco jogos consecutivos do campeonato, perdendo os primeiros quatro desse registo, e soma apenas 2 vitórias nos últimos 14 jogos do campeonato, razão pela qual se encontra apenas 3 pontos acima da linha de água, e precisa de pontos nesta recta final da temporada, ou ainda poderá ser apanhado pelo Cardiff City.

Fora de portas, os Seagulls venceram apenas 3 dos 17 jogos disputados no campeonato, perdendo 11 deles, enquanto que mais recentemente venceram apenas 1 dos últimos 11, perdendo 8 deles. A equipa chega aqui sem poder contar com Davy Propper, lesionado, e Anthoney Knockaert, castigado.

Onze Provável: Ryan – Montoya, Duffy, Dunk e Bernardo – Kayal, Stephens, March e Locadia – Gross – Murray.

O Tottenham regressa ao seu novo território onde tem conseguido 100% de sucesso, e não pode desperdiçar aqui uma óptima oportunidade de se recolocar no top-3 da tabela. O Brighton não tem apresentado poder ofensivo, e isso poderá sair-lhes caro neste jogo.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do Tottenham e Ambas Equipas Marcam: Não 2.00 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion logo
Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 3375
  • Média Odds usadas 1.78
  • Próg. certos 1738
  • Próg. errados 1484
comments powered by Disqus

Últimos jogos