Menu
  • 02 outubro
  • 20:05
  • Bet365
Liga Europa 2ª Jornada

Tottenham – Besiktas (Liga Europa)

Tottenham e Besiktas têm encontro marcado, esta quinta-feira ao início da noite, em Londres. Ambas as equipas vêm de empates na ronda inicial e nos respetivos campeonatos. É tempo de começar a desempatar posições no Grupo C da Liga Europa.

Sob a orientação do argentino Mauricio Pochettino, os Spurs tiveram um arranque de temporada forte. Ganharam quatro jogos consecutivos, incluindo as duas mãos dos play-offs de acesso à fase de grupos da Liga Europa, frente aos cipriotas do AEL Limassol (1-2 fora e 3-0 em casa). Depois sofreram a primeira derrota, com o Liverpool em White Hart Lane (0-3) e só regressaram às vitórias três semanas mais tarde, num encontro da Capital One Cup, contra uma formação da segunda divisão inglesa, o Nottingham Forrest (3-1). Pelo meio fica o empate em Belgrado, no reduto do Partizan (0-0), na estreia desta edição da Liga Europa. No último fim-de-semana, o Tottenham acrescentou mais uma igualdade ao registo da época, no dérbi da cidade de Londres. Apesar do um a um final, entre o plantel e equipa técnica dos Spurs havia satisfação. Um empate com o Arsenal, no terreno do adversário, é sempre um desfecho positivo mas a nota mais positiva foi a prestação da equipa, que mostrou carácter e capacidade de sofrimento. Elementos que Pochettino quer ver em campo também esta quinta-feira, de preferência coroados com outro resultado final, um que garanta os três pontos. Kyle Walker continua a não entrar nos planos de jogo, depois de ter sido operado para resolver uma lesão na zona abdominal no início de setembro. A condição física de Danny Rose, que foi substituído no encontro de sábado, ainda é uma incógnita.

liga europaOnze provável: Lloris – Naughton, Kaboul, Vertonghen, Rose – Bentaleb, Mason – Lennon, Eriksen, Townsend – Adebayor.

Slaven Bilic ficou bem menos agradado com a exibição da sua equipa na igualdade de sábado. O treinador criticou a incapacidade dos seus homens para criarem oportunidades de golo, sobretudo na segunda parte da partida, e que portanto a vitória teria sido um resultado injusto. O técnico croata sabe que só poderão esperar dificuldades da deslocação a Londres e uma equipa que não marca arrisca-se a sofrer. Para o emblema turco a temporada começou particularmente cedo. O Besiktas teve que disputar a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões entre a última semana de julho e a primeira de agosto, com o Feyenoord (1-2 fora, 3-1 em casa). Afastados os holandeses seguiram-se os ingleses de Arsène Wenger (0-0 em casa, 1-0 em Londres) e a consequente integração no sorteio da Liga Europa. Nas competições internas, o Besiktas conta duas vitórias – Mersin Idman Yurdu (0-1) e Bursaspor (0-1) – e dois empates – CayKur Rizespor e Eskisehirspor, ambos por 1 a 1. Na primeira ronda do Grupo C, os turcos receberam os gregos do Asteras Tripolis e permitiram a igualdade a dois minutos do fim do tempo regulamentar (1-1). A única limitação no plantel do Besiktas é Mustafa Pektemek, que sofreu um toque no jogo com o Tripolis e tem sido mantido à margem da competição.

Onze provável: Zengin – Kurtulus, Sivok, Koybasi, Franco – Hutchinson, Kavlak, Sohan, Tore – Ozyakup, Ba.

No que respeita a confrontos diretos, Tottenham e Besiktas têm apenas um jogo para amostra. Uma partida a contar para a Liga Europa, há oito anos, em que a vista dos Spurs à Turquia se saldou por uma vitória por dois a zero.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Erro
Tottenham a vencer 1.65 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

Besiktas logo
Besiktas
  • País: Turquia
  • Estádio: Vodafone Arena
  • Cidade: Istambul
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Justa Barbosa
Justa Barbosa
  • Próg. realizados 1831
  • Média Odds usadas 2.21
  • Próg. certos 769
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos