Menu

A Bet.pt oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Barcelona (Liga dos Campeões)

O Tottenham e o Barcelona colocam-se frente a frente esta quarta-feira em Wembley, num desafio a contar para a 2ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões. O Tottenham deixou fugir a vitória na jornada de estreia do agrupamento, permitindo ao Inter de Milão que virasse o resultado e saindo assim derrotado de Itália. Do outro lado chega um Barcelona que desde a vitória por 4-0 sobre o PSV, tem demonstrado um momento paupérrimo de forma, falhando em vencer os seguintes três jogos que disputou, todos para o campeonato.

Tottenham divide o último lugar do agrupamento com o PSV, ambos com zero pontos, fruto de uma derrota e com parciais de 1 golo marcado e 4 golos sofridos. Os ingleses acabaram por desiludir frente ao Inter de Milão, estiveram a vencer por 0-1 no Giuseppe Meazza, mas permitiram que o adversário marcasse dois golos depois dos 85 minutos, saindo assim derrotados, somando a terceira derrota consecutiva. Ainda assim, o conjunto parece ter aprendido com os erros e não perdeu nenhum dos seguintes três jogos, estando a dar sinais de quem está a melhorar jogo após jogo, depois de um registo de resultados menos positivo.

Os Spurs contabilizam três jogos disputados em casa até aqui, onde venceram um, empataram outro, e perderam o restante, com um total de 6 golos marcados e 5 golos sofridos, um registo pouco confortável. A complicar as coisas para os lados de Mauricio Pochettino, o técnico argentino vê-se com jogadores como Dele Alli, Vertonghen, Dembélé, Serge Aurier e Eriksen todos de fora, por lesão. Já elementos como Foyth, Jenssen e Nkoudou não foram inscritos na competição.

Onze Provável: Lloris – Alderweireld, Dier e Sánchez – Wanyama, Winks, Davies e Trippier – Lamela e Heung-Min – Kane.

Liga dos CampeõesBarcelona, por sua vez, ocupa o 1º lugar deste Grupo B com 3 pontos, juntamente com o Inter de Milão, fruto de uma vitória, e com parciais de 4 golos marcados e nenhum golo sofrido. O Barcelona venceu confortavelmente o PSV na jornada de estreia deste agrupamento, por 4-0, e agora o objectivo é repetir o feito do primeiro encontro, ainda que frente a um adversário de maior calibre. No entanto, desde a vitória sobre os holandeses que os catalães não conseguiram voltar a vencer nenhum desafio, disputaram três, todos eles para o campeonato espanhol, e empataram dois e perderam um. Este registo de três jogos sem vencer começou com um empate a duas bolas na recepção ao Girona, seguindo-se de uma derrota por 2-1 em casa do Leganés, e depois um empate puxado a ferros em casa do Athletic Bilbao, por 1-1.

Este é um registo pouco comum para a turma da Catalunha, e Ernesto Valverde precisa de dar uma resposta positiva e terminar este mau momento rapidamente. Uma vitória aqui como fizeram frente ao PSV seria bom para acalmar os adeptos, mas o calibre do inimigo é bem superior ao dos holandeses, especialmente a jogar em Wembley. Messi começou no banco frente ao Athletic Bilbao, e será primeira opção aqui. Há ainda notícias de Espanha que afirmam que Ernesto Valverde irá adoptar um 4-4-2, deixando Dembélé fora do onze e adaptando Rakitic ao lado direito do terreno. Umtiti, castigado, e Sergi Roberto, lesionado, são baixas confirmadas.

Onze Provável: Stegen – Semedo, Piqué, Lenglet e Alba – Vidal, Busquets, Rakitic e Coutinho – Suárez e Messi.

As duas equipas não se enfrentam desde a temporada de 1981/82. O Tottenham chega aqui com várias baixas por lesão, sendo algumas delas elementos principais como Dele Alli e Eriksen, o que poderá comprometer o sucesso da equipa neste jogo. Do outro lado chega um Barcelona sem vencer nenhum dos últimos três jogos e precisam de voltar rapidamente às vitórias. O Barcelona não deverá perder aqui, e este deverá ser um jogo bem dividido, com oportunidades para as duas equipas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipas Marcam 1.52 Bet.pt
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

barcelona
Barcelona
  • País: Espanha
  • Estádio: Camp Nou
  • Cidade: Barcelona
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Fabio Mota
Fabio Mota
  • Próg. realizados 2731
  • Média Odds usadas 1.79
  • Próg. certos 1395
  • Próg. errados 1197
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.