Menu
  • 07 outubro
  • 15:00
  • Bet365

Tottenham – Aston Villa (Premier League)

O Tottenham recebe em White Hart Lane o Aston Villa, em jogo a contar para a 7ª jornada da Premier League. Os Spurs chegam a esta ronda no 6º lugar da classificação geral, à condição, fruto de 3 vitórias, 2 empates e 1 derrota nas seis primeiras rondas da competição. Os comandos de André Villas-Boas até começaram mal a competição, com uma derrota por 2-1 em Newcastle, mas parecem ter encontrado o rumo das vitórias, e somam 3 vitórias consecutivas na Premier League neste momento, frente ao Reading por 1-3 fora de portas, frente ao QPR por 2-1 em casa, e na última ronda, de forma insesperada, foram ao terreno do Manchester United vencer por 2-3 num jogo sensacional de parte a parte, mas onde os Spurs demonstraram uma enorme maturidade e capacidade de finalização. Pelo meio o Tottenham ainda bateu o Carlisle Utd por 0-3 fora de portas para a Taça da Liga Inglesa, e a meio desta semana foi ao terreno do Panathinaikos de Jesulado Ferreira empatar por 1-1 na 2ª jornada da fase de grupos da Liga Europa. André Villas-Boas parece ter encontrado a fórmula perfeita para colocar este Tottenham a jogar bom futebol, e as três vitórias consecutivas na Premier League deixam os Spurs em boas condições de subirem aos 4 primeiros já nesta 7ª ronda da competição.

Pese embora ainda não tenha conseguido um jogo sem sofrer golos, este Tottenham no confronto directo com o Aston Villa leva 7 jogos consecutivos sem perder (incluindo jogos em casa e fora), e a jogar em casa, soma 14 vitórias nos seus últimos 21 encontros da Premier League. Para este jogo André Villas-Boas deverá voltar a colocar na baliza Brad Friedel, enquanto que Hugo Lloris continua à espera da sua estreia na Premier League. De fora ficam Benoit Assou-Ekotto e William Gallas, ambos lesionados. Ainda assim, o técnico português tem a sua equipa praticamente na máxima força para tentar somar mais uma vitória na competição e juntar-se ao TOP4 da Premier League.

premier leagueO Aston Villa, por seu turno, chega a esta 7ª ronda da competição no 15º lugar da classificação geral, fruto de 1 vitória, 2 empates e 3 derrotas. O arranque da temporada para os Villans tem sido muito abaixo das expectativas, e a verdade é que este Aston Villa terá imensas dificuldades para se manter na Premier League esta temporada, sendo claramente um conjunto pobre ao nível de opções. Os Villans vêm de uma derrota por 4-1 em casa do Southampton, e na última ronda um empate caseiro por 1-1 com o West Bromwich. Pelo meio o Aston Villa ainda conseguiu vencer de forma inesperada o Manchester City por 2-4 fora de portas para a Taça da Liga Inglesa, e nem mesmo a eliminação sobre o campeão lhes serviu de motivação para a Premier League, uma vez que no fim-de-semana passado voltaram a empatar em casa frente ao modesto West Bromwich. Os comandos de Paul Lambert têm um péssimo registo fora de portas, somando 11 jogos consecutivos sem vencer fora de portas na Premier League, sendo que nesses mesmos 11 jogos apenas conseguiram marcar por 5 vezes.

Para este jogo o técnico Paul Lambert já poderá voltar a contar com Richard Dunne, sendo que o Irlandês deverá fazer parelha com Ron Vlaar no centro da defesa Villan. Na linha da frente o técnico escocês deverá optar por Charles N’Zogbia e Darren Bent, dois avançados perigosos e que têm condições para marcar em White Hart Lane, ainda que a sua equipa esteja a praticar um péssimo futebol de momento.

Ao nível de confrontos directos entre ambas as equipas, os resultados são os seguintes:

Tottenham 2-0  Aston Villa P. League 2011/12
Tottenham 2-1  Aston Villa P. League 10/11
Tottenham 0-0  Aston Villa P. League 09/10
Tottenham 1-2  Aston Villa P. League 08/09
Tottenham 4-4  Aston Villa P. League 07/08

O Tottenham venceu pelas últimas duas vezes este Aston Villa em casa, e André Villas-Boas sabe da importância de continuar a ganhar e criar uma mentalidade vencedora nos Spurs. Com a sua equipa praticamente na máxima força, a jogar em casa e num bom momento anímico, o Tottenham tem tudo para levar de vencida um pobre Aston Villa que ocupa um modesto 15º lugar da classificação geral.

A Bet365 oferece-lhe 50€ de bónus para apostar neste jogo: http://bitly.com/50eurbonus

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Tottenham -1 1.775 Bet365
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 768
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 390
  • Próg. errados 313
comments powered by Disqus

Últimos jogos