Menu
Premier League 1ª Jornada

A Betclic oferece-te um bónus de25€ grátis para este jogo!

Tottenham – Aston Villa (Premier League)

Finalista derrotado da última edição da Liga dos Campeões, o Tottenham sonhar conseguir melhor que o quarto lugar alcançado na última edição da Premier League, objetivo que não se afigura fácil de cumprir.

Ao contrário do que aconteceu nas últimas duas edições do mercado de transferências, desta feita, o Tottenham liderado por Daniel Levy foi mesmo ao mercado de transferências, investindo, por exemplo, nas contratações de Ndombele e Gio Lo Celso. Enquanto o mercado esteve aberto, foram várias as especulações associadas à formação do norte de Londres, começando pela continuidade ou não do argentino Mauricio Pochettino, treinador que acabou por permanecer em Londres. Quem também vai continuar a vestir de branco na próxima época é o médio dinamarquês Christian Eriksen, jogador que, segundo a imprensa internacional, esteve perto de reforçar o Manchester United. Uma vez gorada a possibilidade de o nórdico mudar de ares, caiu também por terra a hipótese de o Tottenham avançar para a contratação de Bruno Fernandes ao Sporting.

A estrutura do Tottenham da última época mantém-se e, ainda que parte claramente atrás de Liverpool e Manchester City no que concerne ao favoritismo na luta pelo título, a verdade é que os londrinos têm equipa para voltar a cumprir boas prestações tanto na Premier League quanto na Liga dos Campeões e, quem sabe, conquistar uma das taças domésticas.

No seu ciclo de pré-temporada, o Tottenham esteve nos Estados Unidos para disputar a International Champions Cup, competição na qual venceu a Juventus (2-3) e perdeu com o Manchester United (1-2). De seguida, os “Spurs” viajaram para a Baviera e disputaram a Audi Cup, troféu que venceram. Após levarem a melhor diante do Real Madrid na meia-final, os londrinos superiorizaram-se ao Bayern de Munique nas grandes penalidades, depois de um empate a duas bolas no tempo regulamentar. Por fim, no derradeiro teste de preparação, perderam com o Inter por duas bolas a uma.

Alli e Heung-min são as grandes baixas para este primeiro jogo. Habituado a lidar com várias lesões à semelhança do que aconteceu na última época, Pochettino espera melhor sorte nesta temporada.

Onze provável: Lloris, Walker-Peters, Alderweireld, Vertonghen, Rose, Ndobele, Winks, Lucas Moura, Eriksen, Lamela, Kane

Premier LeagueO Aston Villa esteve durante três temporadas no Championship, segundo escalão do futebol inglês. Neste regresso à elite, a equipa de Birmingham quer evitar a todo o custo nova queda e, para tal, “abriu os cordões à bolsa”, investindo mais de 100 milhões de libras no reforço do plantel. Dadas as circunstâncias, o Aston Villa é, de entre os três emblemas que subiram, aquele que aspira a terminar mais alto na tabela, restando prova-lo dentro de campo. Jota Peleteiro e Wesley são dois dos reforços que deverão ter entrada direta no onze da equipa, mas o jogador mais influente continua a ser sem duvida Jack Grealish, jogador que pauta o ritmo do Villa e esteve perto de abandonar o clube, mas a subida de divisão fê-lo alterar os planos.  Trezeguet também poderá ser titular aqui, ao passoq eu Douglas Luiz não deverá ter entrada no onze, pelo menos para já.

Dois meses depois de ter assegurado o regresso graças à vitória diante do Derby County na final do “play-off” do Championship, a pré-época correu de feição ao Villa qye venceu todos os encontros que disputou, “despachando” Minnesota (0-3), Shrewsbury (0-1), Walsall (1-5); Charlton (1-4) e RB Leipzig (1-3) – diga-se a bem da verdade que o único e verdadeiro teste aconteceu frente aos alemães, no último desafio.

Onze provável: Heaton, Guilbert, Engels, Mings, Targett, Gourihane, McGinn, Grealisg, El Ghazi, Jota, Wesley

O favoritismo está todo do lado do Tottenham, apesar das ausências de Alli e Heung-min. Os “Spurs” têm tudo para entrar na Premier League a vencer, sendo que as indicações dadas durante o período de preparação foram positivas.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Tottenham e Abaixo de 4.5 1.49 Betclic
tottenham
Tottenham
  • País: Inglaterra
  • Estádio: White Hart Lane
  • Cidade: Londres
  • Fundação: 1882

Ver ficha completa

astonvilla
Aston Villa
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Villa Park
  • Cidade: Birmingham
  • Fundação: 1874

Ver ficha completa

Afonso Canavilhas
  • Próg. realizados 2192
  • Média Odds usadas 1.75
  • Próg. certos 1169
  • Próg. errados 934
comments powered by Disqus

Últimos jogos